FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Verei Urge. Pensa em um filme ruim.. RUIM, mas eu tenho apego nesse. Pelo menos até a parte do clube (depois disso eu não assisto de jeito nenhum), que é um negócio muito mal feito e decadente, mas... Não tem "mas", é só ruim mesmo, kkkk. A idéia ali do BARATO SUPREMO e orgia na balada é muito minha praia.
-
- Contato:
Agente infiltrado, filme francês do netflix. Achei mais ou menos, roteiro um pouco confuso, não curti, deveria ter visto outro filme.
Resolvi ver o último Halloween...não sei nem o que dizer. Seguramente top 5 dos filmes mais mal escritos, ridículos e sem sentido que eu já vi. E um dos piores filmes já feitos. Não sei nem por onde começar...é um show de horrores. Diálogos, personagens, roteiro, andamento, pqp. O "romance" foi o mais nonsense que eu já vi em qualquer filme. A forma que começa é WTF demais, e você fica se perguntando se tem alguma premissa ou detalhe que você desconhece, ou deixou passar.
Esse tal de Corey então, puta merda. Que personagem ridículo. E a premissa básica do filme, da "transformação", é uma das coisas mais bizarras já concebidas. Não sei o que é pior, a ideia em si ou a execução. Algumas cenas do filme são históricas. O moleque encontrando a mãe da criança, por coincidência, numa festa de Halloween para adolescentes e jovens adultos...quando a Laurie "sente olhos do Michael" - kkkk, ri só de lembrar - e aí vai conversar com uma bartender, que por sua vez aponta que, novamente por coincidência, o pai do garoto estava ali para mais um diálogo impagável!
A cena do supermercado com o policial velho é um show de interpretação. Acho que os atores estavam constrangidos com as suas falas. Os monólogos da Laurie, um amontoado de palavras vazias com pretensão filosófica. A sequência do "suicídio" e tudo que se segue depois, desde o encontro da Laurie com a sua filha, até o retorno da mesma, seguida da "procissão noturna". Para arrematar, a cena final faz jus ao filme. Um diálogo tosco e mal encenado.
O Michael Myers é uma bosta. As sequências de violência uma merda. As atuações então nem se fala. A Laurie bipolar indo da comédia pastelão ao ataque de nervos é qualquer coisa. Ainda estou embasbacado com como tudo é muito ruim. Um lixo atômico. Eu fico imaginando os roteiristas, o diretor, o editor, todo mundo que participou da criação do filme, olhando para "isso" e pensando "acertamos. Vai ser um sucesso estrondoso".
Gosto cada um tem o seu. Eu mesmo gosto de um monte de filme ruim e tosco. Mas pra gostar desse filme o cara tem que ter um QI de uns 35.
Esse tal de Corey então, puta merda. Que personagem ridículo. E a premissa básica do filme, da "transformação", é uma das coisas mais bizarras já concebidas. Não sei o que é pior, a ideia em si ou a execução. Algumas cenas do filme são históricas. O moleque encontrando a mãe da criança, por coincidência, numa festa de Halloween para adolescentes e jovens adultos...quando a Laurie "sente olhos do Michael" - kkkk, ri só de lembrar - e aí vai conversar com uma bartender, que por sua vez aponta que, novamente por coincidência, o pai do garoto estava ali para mais um diálogo impagável!
A cena do supermercado com o policial velho é um show de interpretação. Acho que os atores estavam constrangidos com as suas falas. Os monólogos da Laurie, um amontoado de palavras vazias com pretensão filosófica. A sequência do "suicídio" e tudo que se segue depois, desde o encontro da Laurie com a sua filha, até o retorno da mesma, seguida da "procissão noturna". Para arrematar, a cena final faz jus ao filme. Um diálogo tosco e mal encenado.
O Michael Myers é uma bosta. As sequências de violência uma merda. As atuações então nem se fala. A Laurie bipolar indo da comédia pastelão ao ataque de nervos é qualquer coisa. Ainda estou embasbacado com como tudo é muito ruim. Um lixo atômico. Eu fico imaginando os roteiristas, o diretor, o editor, todo mundo que participou da criação do filme, olhando para "isso" e pensando "acertamos. Vai ser um sucesso estrondoso".
Gosto cada um tem o seu. Eu mesmo gosto de um monte de filme ruim e tosco. Mas pra gostar desse filme o cara tem que ter um QI de uns 35.
Esse filme é um LIXO ATÔMICO, talvez seja o pior de toda a franquia.Kozak escreveu: ↑02 Mai 2023 07:40Resolvi ver o último Halloween...não sei nem o que dizer. Seguramente top 5 dos filmes mais mal escritos, ridículos e sem sentido que eu já vi. E um dos piores filmes já feitos. Não sei nem por onde começar...é um show de horrores. Diálogos, personagens, roteiro, andamento, pqp. O "romance" foi o mais nonsense que eu já vi em qualquer filme. A forma que começa é WTF demais, e você fica se perguntando se tem alguma premissa ou detalhe que você desconhece, ou deixou passar.
-
- Contato:
Mas esse filme aí pelo menos não se leva a sério...The Walrus escreveu: ↑02 Mai 2023 12:37Eu acho o segundo pior, nada supera aquele que se passa na casa onde ele passou a infância e teve o Busta Rhymes enchendo o Michael Myers de porrada
Hahahuahauaha... Essa trilogia do halloween é cocô purinho... E esse diretor, David Gordon Green, vai dirigir e co-escrever o reboot do exorcista, só pensa na heresia que isso vai ser
O friedkin é um senhor de quase 90 anos, arriscado infartar.
O friedkin é um senhor de quase 90 anos, arriscado infartar.
- matheusbarbosa
- Contato:
Filme muito bom, gostei demais. Recomendo!
Meu deus.... Vai foder mais uma franquia.
osb: o primeiro filme dessa nova trilogia Halloween eu curti. Ai o dois foi uma merda... o três, pqp... sério...
Hilário é que o menino fica amigo do Michael
*Ilário, by mestre The_Pride.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Vontade de assistir Homem-Formiga de novo
PQP, cara explana o filme inteiro logo no inicio...
Spoiler:
Editado pela última vez por Monsoon em 03 Mai 2023 13:01, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Única coisa que eu acho legal nesse é que vão aproveitar o embalo pra meter o Adam Warlock em MCOC, outra porra de personagem cósmico super-hyper OP, nem vou ver