Penso assim mesmo.bartkaninde escreveu: ↑01 Mai 2023 19:07Mano esse cara me assusta. Não confiaria nesse cara, ficar de gracinha e agindo igual viadinho de Instagram. Serio mesmo que vcs acham normal o cara atropelar alguém que tava roubando um celular que nem era dele e agir assim? Como se tivesse matando uma barata ? O cara não eh um PM de combate do Rio de Janeiro que mata gente direto. Eh muita frieza, hj ele mata um ladrão, amanhã ele espanca um vizinho por causa de som alto, no outro dia da uma facada em alguém que mexeu com a mulher dele. A ação reação desse cara eh muito desproporcional e o jeito que ele agiu depois eh coisa de psicopata. Se fosse meu amigo me afastaria na hora.
Esse eh o tipo de coisa que eu não contaria nem pra minha mãe, o cara explanou pra geral, o Instagram tem todos os parentes, gente que estudou a vida toda, gente que já trampo, amigos de infância, as minas que vc ja comeu. Todo mundo sabe que o cara passou por cima de alguém que não tinha nada a ver com ele e ficou tirando sarro. Ta doido
Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'
Re: Motorista debocha de homem que matou atropelado, em SP: 'Não posso tirar o carro, senão o cara foge'
Todo o discurso do cara, por mais psicopata que possa ser, eh verbatim composto de bordoes Bolsonaristas.
Esse safado é ladrão, explanaram lá no outro tópico. Capaz que era petista que nem nosso querido Mestre Cardo, mas no processo de conversão ao invés ex-corno/atual comedor de casadas, virou o Justiceiro. LOL
Seja la o que tenha sido ou feito, o discurso dele eh verbatim composto de bordoes Bolsonaristas. E a mentalidade reflete isso.
Não é pela morte do vagabundo, mas por todo o conjunto da obra. Estamos a poucos passos da barbárie e achando isso legal.
Team Cara de Sapato 

Também penso igual.bartkaninde escreveu: ↑01 Mai 2023 19:07Mano esse cara me assusta. Não confiaria nesse cara, ficar de gracinha e agindo igual viadinho de Instagram. Serio mesmo que vcs acham normal o cara atropelar alguém que tava roubando um celular que nem era dele e agir assim? Como se tivesse matando uma barata ? O cara não eh um PM de combate do Rio de Janeiro que mata gente direto. Eh muita frieza, hj ele mata um ladrão, amanhã ele espanca um vizinho por causa de som alto, no outro dia da uma facada em alguém que mexeu com a mulher dele. A ação reação desse cara eh muito desproporcional e o jeito que ele agiu depois eh coisa de psicopata. Se fosse meu amigo me afastaria na hora.
Esse eh o tipo de coisa que eu não contaria nem pra minha mãe, o cara explanou pra geral, o Instagram tem todos os parentes, gente que estudou a vida toda, gente que já trampo, amigos de infância, as minas que vc ja comeu. Todo mundo sabe que o cara passou por cima de alguém que não tinha nada a ver com ele e ficou tirando sarro. Ta doido
Opiniões à parte, eu fiquei com uma dúvida aqui.
O crime que o defunto cometeu foi roubo ou furto?
Haveria a possibilidade de se alegar legítima defesa sua ou de terceiros em caso de furto?
E outra, não sou defensor de bandido. Se morreu, morreu. Mas é muito estranho um civil ficar fazendo videozinho pra comemorar esse tipo de coisa.
Haveria a possibilidade de se alegar legítima defesa sua ou de terceiros em caso de furto?
E outra, não sou defensor de bandido. Se morreu, morreu. Mas é muito estranho um civil ficar fazendo videozinho pra comemorar esse tipo de coisa.
Where the freaking hell tem alguma diferença?glima escreveu: ↑02 Mai 2023 16:13Opiniões à parte, eu fiquei com uma dúvida aqui.
Cara, o roubo acontece por meio de violência ou grave ameaça. Já no furto não tem violência ou grave ameaça, é o caso clássico do batedor de carteira.
Por isso eu fiquei na dúvida se é razoável falar em legítima defesa no caso de um furto simples.
O correto é amarrar o sujeito e arrastar por 22km, em nome do capitão messias.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
https://oglobo.globo.com/brasil/noticia ... ium=oglobo
Ta piorando a situação pro Zé ruela, o Globo teve acesso a um vídeo onde o finado esta vivo e gesticulando embaixo do carro e o bobao tripudiando. Já perdeu a conta na uber e 99. Esse abobado deve pegar 1 aninho de fechado pra aprender a virar gente. Infelizmente acho que não pega mais que isso, um psicopata desse eh muito mais perigoso que um noia furtador de celular.
Ta piorando a situação pro Zé ruela, o Globo teve acesso a um vídeo onde o finado esta vivo e gesticulando embaixo do carro e o bobao tripudiando. Já perdeu a conta na uber e 99. Esse abobado deve pegar 1 aninho de fechado pra aprender a virar gente. Infelizmente acho que não pega mais que isso, um psicopata desse eh muito mais perigoso que um noia furtador de celular.
Vai ser o caso Adélio ao contrário. O que vai ter de crente seguidor do mito mandando grana pra advogado caro...bartkaninde escreveu: ↑03 Mai 2023 00:03https://oglobo.globo.com/brasil/noticia ... ium=oglobo
Team Cara de Sapato 

- Patatá Atômico
- Contato:
CLARAMENTE, pela Euforia que ele tava quase orgasmática, ele tinha muita vontade de sentir a sensação de matar alguém, e aí a situação que ele "poderia" fazer isso, apareceuHans de Sulivan escreveu: ↑02 Mai 2023 08:59Eu mataria fácil um vagabundo que venha a ameaçar a minha vida, da minha família, de terceiros. Mas jamais acharia mt legal ter que fazer isso. A forma desse cara agir é deveras torpe. Parece o satanás.
Outra coisa. Pelo que eu entendi o vagabundo supostamente puxou o telefone da mão de alguém.
Se vc é o dono do aparelho acho super razoável vc perder a cabeça e querer matar o bandido. Agora, nesse caso, me parece só mais um psicopata que arrumou um motivo p matar alguém.
Mas se não acabar preso, daqui a pouco esse fdp tá eleito junto com Zé trovão.