Pior que pela riqueza de detalhes que ela dá, não dá para dizer que é brilho. Dessa vez o fdp do Monsoon foi longe demais.
Filha do Arlindo Cruz sofre assédio.
Filha do Arlindo Cruz sofre assédio.
https://www.google.com/amp/s/www.terra. ... usz0c.html
Pior que pela riqueza de detalhes que ela dá, não dá para dizer que é brilho. Dessa vez o fdp do Monsoon foi longe demais.
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Re: Filha do Arlindo Cruz sofre assédio.
VSF, não gosto de gorda, só mulher fitnessAldebarã escreveu: ↑03 Mai 2023 16:17https://www.google.com/amp/s/www.terra. ... usz0c.html
Spoiler:
Spoiler:
-
- Contato:
raspudia news

-
- Contato:
li a noticia a mulher tem 20 anos, e ja ta nesse estado
Meu primo tá dando aula pra Jojo todynho kkkk.
Abrindo a notícia fiquei triste já na primeira foto. Pela menina (esbagaçada aos 20 anos) e pelo Arlindo (botaram uma foto do bicho quase vegetando, não tinha foto melhor pra colocar do pai e filha, não?).
Como disse o Aldebolas, a história parece verídica mesmo. Maluco devia ficar vendo a gordeeeenha andando pra cima e pra baixo, dentro de casa, com o shortinho enfiado no rego, devia ser bem tratado (afinal, era o cuidador mais antigo do pai dela) e confundiu completamente as coisas. Ela deve ter chegado de algum rolê, ido pro banho e o maluco achou que era "um convite" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sem querer passar pano pro maluco, o cara tem que responder na justiça um negócio desses (não se deita na cama de alguém com pau duro sem permissão), mas isso tá com cara faixa branquisse também. Maluco deve ter achado que a mulher tava dando condição e foi pedir opinião da galera no whats, aí deu nisso.
Como disse o Aldebolas, a história parece verídica mesmo. Maluco devia ficar vendo a gordeeeenha andando pra cima e pra baixo, dentro de casa, com o shortinho enfiado no rego, devia ser bem tratado (afinal, era o cuidador mais antigo do pai dela) e confundiu completamente as coisas. Ela deve ter chegado de algum rolê, ido pro banho e o maluco achou que era "um convite" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sem querer passar pano pro maluco, o cara tem que responder na justiça um negócio desses (não se deita na cama de alguém com pau duro sem permissão), mas isso tá com cara faixa branquisse também. Maluco deve ter achado que a mulher tava dando condição e foi pedir opinião da galera no whats, aí deu nisso.
Pior que parece cena de filme."Eu deitei para dormir e acordei com ele deitado na minha cama, do meu lado, com ereção, colocando a mão em mim. Ele queria me convencer que eu tinha que ficar com ele, disse que tinha me visto sem roupa. Eu dei um berro, disse que não, e ele saiu do quarto pedindo desculpa. Ele parecia desnorteado, meio louco."
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Eh exatamente oq o pegetto falou, viu a gorda de shortinho pra lá e pra, achou que tava dando moral e pensou, nem fudendo que vou levar essa gorda pra tomar cerveja na frente de geral, vou comer ela aqui ja encolha.
Se toda vez que alguém fizesse isso fosse crime, metade dos homens tava preso. Quem nunca cercou uma mina pra tentar comer ? O problema deu all in e se lascou todo, se fode ae, otario. Serve nem pra dar ideia numa gorda.
Lembro uma vez que fiz uma presepada dessas kkk. Tava numa viagem, geral dormindo junto, bebendo, molecada. Geral dormindo da sala, deitei do lado de uma mina feia pra caralho. Não tinha nem olhado pra cara daquela mina, nem um oi. Pensei "porra, nem ferrando que essa mina feia vai me dar bica, vou comer" fui fazendo carinho nela no silêncio, do nada a mina deu um gritao "da pra me deixar dormir?" Eu fingi demencia e ninguém deu um pio
No outro dia ninguém falou nada, nem lembro dela, se foi embora da casa, se ficou, esse eh um segredo que sem querer guardei até hj kkkk. Se ela tivesse levantado e acordado geral ia dar uma merda do caralho
Se toda vez que alguém fizesse isso fosse crime, metade dos homens tava preso. Quem nunca cercou uma mina pra tentar comer ? O problema deu all in e se lascou todo, se fode ae, otario. Serve nem pra dar ideia numa gorda.
Lembro uma vez que fiz uma presepada dessas kkk. Tava numa viagem, geral dormindo junto, bebendo, molecada. Geral dormindo da sala, deitei do lado de uma mina feia pra caralho. Não tinha nem olhado pra cara daquela mina, nem um oi. Pensei "porra, nem ferrando que essa mina feia vai me dar bica, vou comer" fui fazendo carinho nela no silêncio, do nada a mina deu um gritao "da pra me deixar dormir?" Eu fingi demencia e ninguém deu um pio
No outro dia ninguém falou nada, nem lembro dela, se foi embora da casa, se ficou, esse eh um segredo que sem querer guardei até hj kkkk. Se ela tivesse levantado e acordado geral ia dar uma merda do caralho
Pegetto escreveu: ↑03 Mai 2023 17:18Abrindo a notícia fiquei triste já na primeira foto. Pela menina (esbagaçada aos 20 anos) e pelo Arlindo (botaram uma foto do bicho quase vegetando, não tinha foto melhor pra colocar do pai e filha, não?).
Pior que parece cena de filme.
Pô, quando a pessoa tem proporções minimamente humanas ainda dá pra disfarçar pau duro. Que nem a última vez que eu dormi na casa de uns tios meus (tinha uns 15 anos), meteram um colchão na sala pros menines, e eu e minha prima tava brincando de trocar pezada (sei lá, pra encher o saco um do outro), e sem querer (?) ela deu aquela roçada gostosa no menino. Até sentei com um travesseiro no colo. Ninguém viu. Mas e quando o cara é um prédio preto com um poste acoplado que nem tu? Se tu fica de pau duro debaixo de uma coberta vai parecer que tu tá com uma perna engessada...
Spoiler:
Uma vez tava num churras e tinha uma minazinha que eu era doido pra pegar. Começou aqueles axés/funks que as minas começam a rebolar até o chão, comentei com um camarada que ia chegar nela e o FDP ficou me incentivando.
Pra quê? Eu, bêbado, de paudurasso fui dançar atrás dela e dei uma encoxada totalmente sem cabimento e sem precedentes (nem em balada eu tinha feito algo tão descabido), a mina tomou um susto e olhou pra mim com cara de "tá louco?"... foi uns 2s que pareceu uma hora e eu pensando "saio ou não saio correndo", daí ela quebrou o clima: "toda essa empolgação por minha causa?"... peguei a mina (final feliz, mas aqueles segundos de preocupação foram complicados).
Mina mais gostosa que eu já comi tranquilamente. Cinturinha fina, bunda grande e durinha, coxas grossas, tetas rosas... mas tinha uma carona de boneca de pano e um sorriso esquisito. Era uma mistura de Emília com Jigsaw. Top 3 dos boquetes femininos que eu já recebi, aqueles que a mina sobe e desce rápido com a cabeça e fica fazendo aquele barulho "squat, squat, squat".
Saudades.
Pra quê? Eu, bêbado, de paudurasso fui dançar atrás dela e dei uma encoxada totalmente sem cabimento e sem precedentes (nem em balada eu tinha feito algo tão descabido), a mina tomou um susto e olhou pra mim com cara de "tá louco?"... foi uns 2s que pareceu uma hora e eu pensando "saio ou não saio correndo", daí ela quebrou o clima: "toda essa empolgação por minha causa?"... peguei a mina (final feliz, mas aqueles segundos de preocupação foram complicados).
Mina mais gostosa que eu já comi tranquilamente. Cinturinha fina, bunda grande e durinha, coxas grossas, tetas rosas... mas tinha uma carona de boneca de pano e um sorriso esquisito. Era uma mistura de Emília com Jigsaw. Top 3 dos boquetes femininos que eu já recebi, aqueles que a mina sobe e desce rápido com a cabeça e fica fazendo aquele barulho "squat, squat, squat".
Saudades.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
PEGIANT THE TUNNELER 

Spoiler:
Era cearense, mestre?Pegetto escreveu: ↑03 Mai 2023 20:00Uma vez tava num churras e tinha uma minazinha que eu era doido pra pegar. Começou aqueles axés/funks que as minas começam a rebolar até o chão, comentei com um camarada que ia chegar nela e o FDP ficou me incentivando.
Saudades.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
caralho sorte que a mulher nao era barraqueira, se nao daria uma merda fudidabartkaninde escreveu: ↑03 Mai 2023 19:16Eh exatamente oq o pegetto falou, viu a gorda de shortinho pra lá e pra, achou que tava dando moral e pensou, nem fudendo que vou levar essa gorda pra tomar cerveja na frente de geral, vou comer ela aqui ja encolha.
-
- Contato:
Aula de fitness?
Que eu saiba ela está com aquela brilhosa lá, acho que é Carol Vaz:
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Aula de direito na faculdadeNoNickName85 escreveu: ↑04 Mai 2023 01:09Aula de fitness?
Que eu saiba ela está com aquela brilhosa lá, acho que é Carol Vaz:
Ela está fazendo direito numa estácio que ele dá aula. Minha irmã que me mandou, ela postou no histories uma foto do meu primo com um coração azul