TVs - Televisões
-
- Contato:
Re: TVs - Televisões
eu sempre tive tv sony, nunca deu problema, ja tive uma sony xbr e uma sony bravia que duraram 8 anos, hj em dia é diferente, tudo quebra rapido obrigando a gente trocar
meu celular só troquei recentemente fiquei 8 anos com ele
meu celular só troquei recentemente fiquei 8 anos com ele
Nao perdeu mercado. Saíram do Brasil de vezRevolver Assassino escreveu: ↑03 Mai 2023 16:44como a sony perdeu mercado.
tava vendo um notebook é tomei um susto. aquela marca vaio é da sony né?
nunca vi ninguém usando.
Top das LG é o controle smart magic , bagulho funcional demais, depois que tem uma que tem , é ruim ficar sem .
( nao sei se tem em otas marca)
( nao sei se tem em otas marca)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Vinha falar nisso agora. Talvez eu passaria raiva com uma LG novamente só por causa desse controle. Em tempos de smartv, uma vez com ele fica ruim demais se acostumar sem.
Esse controle é top mesmo.
Fora o hardware das tvs melhores, muito mais rápidas que de uma tv de entrada.
Antes de pensar em marca, na minha opinião, é importante saber para que a TV servirá prioritariamente. Se for para assistir esportes e jogar videogame, eu diria que o refresh rate e o input lag são os principais fatores que devem ser considerados, inclusive antes da qualidade da imagem propriamente dita.
Fora esses detalhes, acho que tv 4k é quase tudo igual em questão de imagem. Tirando esses detalhismos de nível de preto, de branco, isso e aquilo, dá pra ajustar tudo pelo gosto de cada um nas preferências de configuração.
Hoje em dia, eu prezo por alguma durabilidade e confiança (entenda-se: sem vícios ou "bombas relógio" plantadas nos aparelhos, pra você ter que gastar quase o preço da tv no conserto ou comprar uma nova a cada 5 anos (sendo bem bonzinho...pq as marcas mais vendidas costumam dar problema antes disso). Todas as marcas dão problema, mas sabendo escolher, ainda dá pra fugir de ciladas bino.
Hoje em dia, eu prezo por alguma durabilidade e confiança (entenda-se: sem vícios ou "bombas relógio" plantadas nos aparelhos, pra você ter que gastar quase o preço da tv no conserto ou comprar uma nova a cada 5 anos (sendo bem bonzinho...pq as marcas mais vendidas costumam dar problema antes disso). Todas as marcas dão problema, mas sabendo escolher, ainda dá pra fugir de ciladas bino.
Dutch escreveu: ↑05 Mai 2023 14:27Antes de pensar em marca, na minha opinião, é importante saber para que a TV servirá prioritariamente. Se for para assistir esportes e jogar videogame, eu diria que o refresh rate e o input lag são os principais fatores que devem ser considerados, inclusive antes da qualidade da imagem propriamente dita.
Exatamente, essa TCL por exemplo, não suporta VRR nem Freesync ou VSync.
O VRR foi fundamental pra mim quando joguei elden ring, ele acabou com aqueles stutterings, ao sincronizar os frames da tv com os gerados pelo jogo, logo, se rodava a 52 fps, rodava liso, sem aquele travamento que foi, sem dúvidas, o maior b.o técnico do jogo.
- Revolver Assassino
- Contato:
essa tcl 55c825 que eu postei acho que tem o VRR, não?Maestro escreveu: ↑06 Mai 2023 03:15Exatamente, essa TCL por exemplo, não suporta VRR nem Freesync ou VSync.
O VRR foi fundamental pra mim quando joguei elden ring, ele acabou com aqueles stutterings, ao sincronizar os frames da tv com os gerados pelo jogo, logo, se rodava a 52 fps, rodava liso, sem aquele travamento que foi, sem dúvidas, o maior b.o técnico do jogo.
pelo que eu tinha visto isso é padrão pra qualquer tv que tenha hdmi 2.1, mas olhei nas especificações e acho que tem.
https://www.tcl.com/br/pt/tvs/c825
cara, é foda você começar a entrar nesse nível de detalhamento. kkkkkkk
Vdd, tem sim, caramba, como a adoção do padrão pelos consoles dessa geração aceleraram o role, lembro que em 2020 era difícil pacas achar uma tv com vrr.Revolver Assassino escreveu: ↑06 Mai 2023 10:48essa tcl 55c825 que eu postei acho que tem o VRR, não?
pelo que eu tinha visto isso é padrão pra qualquer tv que tenha hdmi 2.1, mas olhei nas especificações e acho que tem.
https://www.tcl.com/br/pt/tvs/c825
cara, é foda você começar a entrar nesse nível de detalhamento. kkkkkkk
Nesse caso, o único ponto negativo é imagem(se vai jogar em ambiente escuro, não se compara, nem de longe, mesmo sendo miniled) e peso. De resto, é uma tv mto forte pelo preço, tcl chegou com tudo mesmo.
- Revolver Assassino
- Contato:
Podes crer. Valeu.Maestro escreveu: ↑06 Mai 2023 11:54Vdd, tem sim, caramba, como a adoção do padrão pelos consoles dessa geração aceleraram o role, lembro que em 2020 era difícil pacas achar uma tv com vrr.
Nesse caso, o único ponto negativo é imagem(se vai jogar em ambiente escuro, não se compara, nem de longe, mesmo sendo miniled) e peso. De resto, é uma tv mto forte pelo preço, tcl chegou com tudo mesmo.
Eu tenho uma Samsung LCD bem velha, nem tem entrada pra pen drive. Tenho lido tanta coisa sobre problema nessas TV's novas que vou até guardar essa Samsung ao invés de me desfazer dela.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
tv e lg ou samsung, alias tenho umas panasonic antiga de 53 polegadas, a danada é boa, curto demais ela, so não comprei pois nao achei mais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Pelos detalhes que os colegas tavam mencionando, ainda bem que não tenho videogame...
...c loko.
Esse controle só vem nas LG de 50 polegadas pra cima, mas da pra comprar pra usar nas 43. Na Samsung já ta vindo nas 43, inclusive de entrada, mas essa linha nova tem muita reclamação com relação à durabilidade das tvs.
Flamengo
Nas OLED de menos de 50 também vem, não tenho certeza da QNED ou QLED.