Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Fev 2015 21:04

rctbrito escreveu:É foda bater de frente com os guerreiros do teclado. O Lee xun-fang aí, por exemplo, acha que mereço uma punição, tão somente porque ousei divergir...

Perguntaram-me o que faria no lugar dos "policiais".
Realmente, não sei o que faria. Mas sei o que não faria. Eu jamais, na condição de policial, tripudiaria uma pessoa que está morrendo.
Além disso, jamais defendi, nem defendo, bandido. Agora também não aceito excessos da polícia.
Alguém escreveu sobre os excessos. Parabéns, porque é exatamente o que penso!
Por fim, se os policiais tiverem acionado o SAMU, realmente não há que se falar em crime. Sobra só a falta de escrúpulo mesmo...
Não é o caso de ser guerreiro do teclado, mas querer ser flammer por si só, e ainda zombar disso. Reclama de acúmulo de funções e vem falar que os cara deveriam socorrer? Onde eles agiram como se fossem deuses? Como o amigo darkFallz disse, o que é para ser colocado em questão é a psicopatia dos caras. Mas também, sabe-se lá o que eles (os policiais) podem ter passado de aperto durante a tal perseguição? Enfim, mania de demonizar de primeira a polícia, enquanto quem malha de guerreiro do teclado não sou eu, pelo contrário, trabalhei (mas GRAÇAS A DEUS não trabalho mais) com menores infratores que fazem a psicopatia de muitos policiais parecer leve sarcasmo. Mas tem muito guerreiro do teclado mesmo que quando a parada aperta pensaria na polícia SIM.

Hall escreveu:Quantas as ofensas do tópico peço para pararem com essa porra.

Grato.
Foi mal, acho que exagerei no post anterior. Deveria ter editado melhor ao invés de dar detalhes sobre o sadismo e psicopatia tão comuns a esses coitados que alguns psicólogos sociais e assistentes fazem questão de soltar se baseando em Rousseau. Mas errei ao chutar o balde.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 21:26

É simples, muito simples: quer tirar a violência e o rigor da PM nas ruas ?! É só baixar a maioridade penal e impor punições severas aos deliquentes. As pessoas não devem sentir medo do policial e sim da LEI.

Polícia faz merda no mundo inteiro, mas no Brasil o misto de despreparo e "ódio" dos policiais é reflexo apenas do sistema punitivo que é mole.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 21:34

LDE escreveu:É simples, muito simples: quer tirar a violência e o rigor da PM nas ruas ?! É só baixar a maioridade penal e impor punições severas aos deliquentes. As pessoas não devem sentir medo do policial e sim da LEI.

Polícia faz merda no mundo inteiro, mas no Brasil o misto de despreparo e "ódio" dos policiais é reflexo apenas do sistema punitivo que é mole.
Falar e simples, muito simples, e ngm falou em tirar o rigor da policia, faltou rigor naquele momento, parece que vocês entram no tópico sem ler nada, olha o titulo, ai vem gente me falar de Genoino.
TEAM Sagraódio

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 19 Fev 2015 21:36

Kozak escreveu:O que eu acho engraçado é, esse pessoal vermelho que adora bandido e chora a morte destes vagabundos costuma utilizar o seguinte sofisma: "não é que eu goste de bandido, eu só acho que fechar os olhos para uma polícia violenta e que executa sem julgamento é inaceitável, primeiro porque essa não é uma atribuição da polícia, segundo porque uma polícia que faz isso é uma polícia perigosa para todos nós".

Perfeito, mas nessas horas a gente constata que isso é papo furado. Um bando de marginais, que provocaram a morte de um coitado, morreram fugindo da polícia em um carro roubado, não teve troca de tiro, execução, porra nenhuma, mas ainda sim são as mesmas lamentações, o mesmo mimimi, a mesma choradeira dos esquerdopatas.

Ou seja, eles utilizam esses argumentos falsos e tecnicistas para mascarar o fato que todos nós sabemos, no íntimo: eles gostam mesmo é de bandido, tem tesão na marginalidade, no crime; essa pseudo preocupação com o direito, com as atribuições da polícia, etc, isso tudo é fachada para vitimar o marginal; fazem isso porque são doentes, dementes, esquizofrênicos. Esquerdismo é uma forma de distúrbio mental, não tenho a menor dúvida.

Poderia explicar melhor o que está em negrito?

Valeu!

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 19 Fev 2015 21:43

acumas escreveu:Toda vez que ocorre um excesso, seja por parte dos bandidos, seja por parte da polícia, fica esse discussão entre os " direitohumantistas" e os que querem mais rigor. Eu acredito que ser mais ou menos liberal são duas opções viáveis, mas depende de onde se vive. Um amigo que foi à Europa recentemente contou que a Holanda está alugando penitenciárias para a Alemanha em razão da ociosidade de suas prisões. Um país como esse, com níveis baixíssimos de criminalidade, pode perfeitamente liberar ainda mais e expandir as garantias relativas á liberdade, direito de ir e vir, atuação da polícia, etc. A grande diferença pra nós é que nas últimas décadas o Brasil piorou vertiginosamente no quesito segurança pública. Conversem com os mais velhos e eles vão confirmar que não é essa putaria que é hoje. Então me digam uma coisa: como o país tá avacalhando, ficando cada vez mais perigoso, e o sujeito quer dar mais garantias pra bandido e restringir a atuação da polícia? Isso é um luxo que não podemos ter. essa é minha opinião.
Uma vez fui a uma palestra de um economista famoso por fazer parte do corpo docente de uma instituição educacional de nome Dom Cabral(não tenho certeza do nome correto, é bem conhecida e sua sede é em MG). Esse cara comentou o papel das penitenciárias em vários lugares do mundo e sugeriu que o Brasil iniciasse a construção de inúmeras delas. Disse que o processo judicial poderia ser otimizado, geraria empregos diretos e indiretos e a criminalidade diminuiria.

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Fev 2015 21:55

Urso_Verde escreveu:
Quando eu tinha 9 anos me ofereceram cigarro, eu disse não!
Com 11 maconha, disse não novamente!
Com 16 para roubar, reafirmei o não...

Realmente não tinha maturidade ou poderia imaginar as conseqüências caso disse-se sim, mas algo não parecia certo com aquelas propostas por mais que cada uma parece-se sedutora...
Posso dizer que ouvi meus país, avós, Deus, mas a decisão foi minha!

Não comemoro a morte destas crianças, mas a culpa também é dos pais (12 anos indo pra balada varar a noite?) E um certo grau delas mesmas...

O maior problema mesmo é esta guerra onde milhares de jovens morrem todo ano...

Já pensou se alguém criar um tópico é contar o nome é como morreu às pessoas jovens que ele conheceu ?

Mil páginas no primeiro mês ...

Isto sim é o triste, nossa sociedade está falida!
Que nada, cara... Nossa sociedade está melhor do que nunca. Steven Pinker lançou um excelente livro sobre isso, e aqui pode-se ler excelente entrevista: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-s ... os-tempos/" onclick="window.open(this.href);return false;

A entrevista, apesar de antiga, valeria até um excelente tópico.

Podemos estar atrasados e atrás de Suiças da vida, mas o mundo em si nunca foi um lugar agradável.

E mais, essa questão "ah, era criança" é bem comoda, mas é uma visão de aspecto social de afrouxo, pois até os séculos XVII/VXIII/XIX, em boa parte do mundo, a criança era apenas um homem pequeno, dotado de responsabilidades. Cada vez mais as desresponsabilizamos. Claro, não é tratar que uma criança de 10 anos pode trabalhar em uma mina de carvão, mas ela já detém muito do seu poder de decisão. Obviamente, não possui uma maturidade definida, mas também não é um nonsense no mundo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 21:56

Esquerdopata, vermelho, Genoino, PT, Dilma, essa galera só pode pegar o barco pela metade pra ser tão idiota, os adms já falaram que não e pra começar com essa putaria e vocês insistem, se olharem o titulo do tópico e o vídeo, a unica coisa que da pra dizer avaliar e zombação do policial, tem um tópico de politica vão la e vomitem.
TEAM Sagraódio

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 19 Fev 2015 22:00

Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu acho muito engraçado o modus operandi dos esquerdistas daqui.

Vejamos a lógica deles:

1. Nada comprova que o moleque de 12 anos era marginal;
2. O policial não seguiu a estrita legalidade e é um ser moralmente pavoroso.

Os fatos:
Um moleque de 12 anos no carro roubado, fugindo da polícia.
Um policial que disse para o moleque ser forte (seja homem) já que pra roubar a este não falta coragem.

Endiabraram o policial, como se tivesse tido desvio ou excesso de conduta. Quando, ao meu ver, o maior pecado do policial foi tratar o deliquente mirim como um adulto. Já o moleque... Nem preciso comentar.

Quando um esquerdopata viver junto da policia, acompanhando seu trabalho, vai entender que, na rua, juntos aos bandidos, voce não tem que ser amoroso, tratar bem, hospitaleiro.

Estudante de direito (e outros afins, donde surgem tantos esquerdistas) não tem que ir pra presídio prestar "serviço social". Ali, os bandidos vão todos estar pagando de santos, com carinhas de coitados, e expressões de humildade.

Tem que acompanhar o serviço da polícia, o defensor público ou promotor que trabalha na área criminal lado a lado da bandidagem de pior espécie. Agora, ficar indo ao tribunal do juri pra ver teatro, encenações, familia de bandido chorando e o krl... Aí dá esse tipo de comentário infeliz que a gente vê por aqui.
Imagem

Imagem

Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 19 Fev 2015 22:07

Se tem uma coisa que eu não sou é de esquerda, mas sério não é possível que vocês não estejam preocupados com um cidadão que sente prazer em ver uma criança de 12 anos morrendo andando armado por ai, odeio essa nossa política de pegar leve com bandido, mas porra a psicopatia do policial é extremamente preocupante, se o cara fica feliz em ver alguém morrendo quem diz que ele não vai ficar feliz em matar alguém?
Antigo Nick: Zer0

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 19 Fev 2015 22:09

Qui-Gon Jinn escreveu:Esquerdopata, vermelho, Genoino, PT, Dilma, essa galera só pode pegar o barco pela metade pra ser tão idiota, os adms já falaram que não e pra começar com essa putaria e vocês insistem, se olharem o titulo do tópico e o vídeo, a unica coisa que da pra dizer avaliar e zombação do policial, tem um tópico de politica vão la e vomitem.
Esse: viewtopic.php?f=6&t=725&start=8790" onclick="window.open(this.href);return false; ou tem outro?

Valeu!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Fev 2015 22:11

Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu acho muito engraçado o modus operandi dos esquerdistas daqui.

Vejamos a lógica deles:

1. Nada comprova que o moleque de 12 anos era marginal;
2. O policial não seguiu a estrita legalidade e é um ser moralmente pavoroso.

Os fatos:
Um moleque de 12 anos no carro roubado, fugindo da polícia.
Um policial que disse para o moleque ser forte (seja homem) já que pra roubar a este não falta coragem.

Endiabraram o policial, como se tivesse tido desvio ou excesso de conduta. Quando, ao meu ver, o maior pecado do policial foi tratar o deliquente mirim como um adulto. Já o moleque... Nem preciso comentar.

Quando um esquerdopata viver junto da policia, acompanhando seu trabalho, vai entender que, na rua, juntos aos bandidos, voce não tem que ser amoroso, tratar bem, hospitaleiro.

Estudante de direito (e outros afins, donde surgem tantos esquerdistas) não tem que ir pra presídio prestar "serviço social". Ali, os bandidos vão todos estar pagando de santos, com carinhas de coitados, e expressões de humildade.

Tem que acompanhar o serviço da polícia, o defensor público ou promotor que trabalha na área criminal lado a lado da bandidagem de pior espécie. Agora, ficar indo ao tribunal do juri pra ver teatro, encenações, familia de bandido chorando e o krl... Aí dá esse tipo de comentário infeliz que a gente vê por aqui.
perfeito! não sei o que tem de tão abominável em mandar um bandido agir como homem.

repito aqui, o único erro dos policiais foi mexer nos corpos dos coitados (isso pode piorar uma lesão), tinha que deixar agonizando dentro do carro. mas não deve ter mudado nada, o acidente foi tão grave que provavelmente iam morrer de qualquer jeito. ou seja, o qq tem demais mandar um moribundo, que só chegou nesse estado por cometer um crime, agir como homem?

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 19 Fev 2015 22:15

Zer0 escreveu:Se tem uma coisa que eu não sou é de esquerda, mas sério não é possível que vocês não estejam preocupados com um cidadão que sente prazer em ver uma criança de 12 anos morrendo andando armado por ai, odeio essa nossa política de pegar leve com bandido, mas porra a psicopatia do policial é extremamente preocupante, se o cara fica feliz em ver alguém morrendo quem diz que ele não vai ficar feliz em matar alguém?
Cara o dia que um noiado de merda colocou uma arma na minha cabeça, se eu pudesse eu mesmo o mataria com requintes de crueldade independente da idade dele. Só quem já passou por isso sabe a merda que é.

No momento que o cara tava apontando a arma pra minha cabeça eu só pensava em matar ele, estraçalhar o corpo do desgraçado e depois me banhar no sangue dele.

Por isso que eu sempre digo: Bandido tem é que se fuder mesmo, e da pior forma possível. Antes a mãe dele chorando que a minha.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 19 Fev 2015 22:16

Molotov escreveu: Uma pobre criança andando no carro cheio de vagabundo, Ta SeRtUm JoVi, tu és um brincalhão..
Nem discuto se a criança merecia morrer ou não, se pá foi pra melhor mesmo já que no caminho que ele andava daqui a pouco podia tirar a vida de algum cidadão de bem que sustenta essa piada de país (aliás como aconteceu com o motorista do outro carro), mas eu me preocupo com o cara tripudiando de uma pessoa morrendo sinceramente, isso não é nem um pouco normal tu olhar o cara de perto ver ele morrer e tripudiar, vá lá se fosse um Fernandinho Beira-Mar da vida, mas uma criança de 12 anos? Pra mim isso é psicopata sinceramente e daqui a pouco vai fazer que nem o policial daquele outro tópico que meteu bala num carro e matou uma garota.
Antigo Nick: Zer0

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 22:19

Eu que disse que mijaria no moribundo fui taxado de paicopata ! Mundo injusto meo hahahaha

Responder