Entregador deve subir até o apartamento?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Cid
Contato:

Re: Entregador deve subir até o apartamento?

Mensagem por El Cid » 04 Mai 2023 10:39

deu ruim
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 04 Mai 2023 13:02

El Cid escreveu:
04 Mai 2023 10:39
deu ruim
Sim, deu ruim e vai continuar dando pelas razões que explico abaixo. Até me regozijo um pouco de ver esse vídeo mas o melhor não é achar nem bom nem mau, mas sim as coisas como elas são. Ou "a vida como ela é" by Nelson Rodrigues.

Daqui pra frente isso vai ser cada vez mais comum. Acaba que a sociedade se autorregula. Não é o meu desejo, mas é assim que é o mundo. Engraçado que nunca tive problema com delivery. Nunca achei que a culpa era exclusivamente deles. As pouquíssimas vezes em que achei que o lanche demorou muito mais que o razoável, cancelei e não recebi. Mas não saí falando impropérios ou achando que poderia humilhar a pessoa que estava na minha frente. Como li outro dia aqui, remédio para um louco é um louco e meio. No vídeo sai um monte de marmanjo para intimidar o motoboy. Aí depois no final do vídeo tem quase uma dezena de motoboys e não vejo os homens da casa saindo. Nêgo é muito burro pq já saem na desvantagem de tretar com um cara que tem seu endereço completo.

1º fase: as pessoas humilham os motoboys e acham que têm o direito de fazer tudo porque pediram um lanche.

2º fase: os motoboys se juntam e se excedem para frear o excesso de violência e humilhações que sofrem reagindo com violência.

3º fase: as pessoas ficam mais educadas na marra e passam a tratar esses trabalhadores com educação e respeito. Mas até chegar nessa 3º fase algumas pessoas vão sofrer. Menos mal que aqueles que sofrem são os que não sabem conversar e só entendem a linguagem da violência, seja cliente ou motoboy.

Negócio é esperar que as coisas encontrem seu equilíbrio rapidamente.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Mai 2023 17:29

Tuf escreveu:
04 Mai 2023 13:02
Sim, deu ruim e vai continuar dando pelas razões que explico abaixo. Até me regozijo um pouco de ver esse vídeo mas o melhor não é achar nem bom nem mau, mas sim as coisas como elas são. Ou "a vida como ela é" by Nelson Rodrigues.

Daqui pra frente isso vai ser cada vez mais comum. Acaba que a sociedade se autorregula. Não é o meu desejo, mas é assim que é o mundo. Engraçado que nunca tive problema com delivery. Nunca achei que a culpa era exclusivamente deles. As pouquíssimas vezes em que achei que o lanche demorou muito mais que o razoável, cancelei e não recebi. Mas não saí falando impropérios ou achando que poderia humilhar a pessoa que estava na minha frente. Como li outro dia aqui, remédio para um louco é um louco e meio. No vídeo sai um monte de marmanjo para intimidar o motoboy. Aí depois no final do vídeo tem quase uma dezena de motoboys e não vejo os homens da casa saindo. Nêgo é muito burro pq já saem na desvantagem de tretar com um cara que tem seu endereço completo.

1º fase: as pessoas humilham os motoboys e acham que têm o direito de fazer tudo porque pediram um lanche.

2º fase: os motoboys se juntam e se excedem para frear o excesso de violência e humilhações que sofrem reagindo com violência.

3º fase: as pessoas ficam mais educadas na marra e passam a tratar esses trabalhadores com educação e respeito. Mas até chegar nessa 3º fase algumas pessoas vão sofrer. Menos mal que aqueles que sofrem são os que não sabem conversar e só entendem a linguagem da violência, seja cliente ou motoboy.

Negócio é esperar que as coisas encontrem seu equilíbrio rapidamente.
Vamos lá:

1 -moto boy age igual ganso , tenta oprimir o cliente sempre que rola algo.

2- eles fazem isso quando sabem que não vai rolar bala na cara deles.

3- nada disso vai mudar e eles vão parar quando começar a morrer motolixo que tentar essas graças.

Aqui no rio não tem espaço pra isso, estão dando sorte que já já acaba com alguém tomando tiro na cara ao sortear a casa errada.

Zona norte eles sobem de boa e entregam sem mimimi, cada um no seu quadrado pq sabem que aqui a chance de morrer e alta fazendo essas graças.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 04 Mai 2023 17:32

eu vi uns videos de uber (sei que tem muito fake) e não sei como os caras trabalham de noite.

cara, eu reclamo, mas trabalhar com público é foda.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Mai 2023 18:29

El Cid escreveu:
04 Mai 2023 10:39
deu ruim
Nossa, esse avatar ficou muito massa, hein! :ymapplause:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Mai 2023 22:23

Malandro saiu no prejuízo de um portão, provavelmente uns vidros quebrados, morteirada em casa e terá que pagar terapia pra mulher e filhos depois disso. Na próxima ele nem pedirá o lanche, fará em casa.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 04 Mai 2023 22:30

Tony Fla escreveu:
04 Mai 2023 22:23
Malandro saiu no prejuízo de um portão, provavelmente uns vidros quebrados, morteirada em casa e terá que pagar terapia pra mulher e filhos depois disso. Na próxima ele nem pedirá o lanche, fará em casa.
Ou ele pode pedir o lanche e simplesmente não bater no entregador, acho que é a saída mais fácil para ambos os lados.

:fear: :fear: :fear: :fear: :fear: :fear:
:offtopic2:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 04 Mai 2023 22:40

Como alguém tem raiva de entregador mano, se eu tô puto com a demora eu arregaço e o restaurante, e não o coitado do entregador que não tem nada haver com isso porra, galera também é covarde, e vai pra cima do mais fraco sempre !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 04 Mai 2023 23:14

codematrixbr escreveu:
04 Mai 2023 22:40
Como alguém tem raiva de entregador mano, se eu tô puto com a demora eu arregaço e o restaurante, e não o coitado do entregador que não tem nada haver com isso porra, galera também é covarde, e vai pra cima do mais fraco sempre !
Galera tem o rei na barriga, aí toma atraso e reclama
:offtopic2:

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 05 Mai 2023 00:25

Monsoon escreveu:
04 Mai 2023 18:29
Nossa, esse avatar ficou muito massa, hein! :ymapplause:
obrigado, mestre. se esse forum tivesse like eu te dava um 👍

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 05 Mai 2023 01:24

motooboy no rio é tudo folgado mesmo, sai te cortando, anda em cima da calçada, pior raça que tem

motoboy, flanelinha, então

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 05 Mai 2023 07:31

Esse tópico é um recorte social muito engraçado.
Rio é outro país mesmo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Mai 2023 10:58

Raul Nutti escreveu:
05 Mai 2023 07:31
Esse tópico é um recorte social muito engraçado.
Rio é outro país mesmo
É bizarro

Huehuehue
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 05 Mai 2023 16:18

shadowmoon escreveu:
05 Mai 2023 01:24
motooboy no rio é tudo folgado mesmo, sai te cortando, anda em cima da calçada, pior raça que tem

motoboy, flanelinha, então
Outros estados eles devem ser diferente pq aqui eles são um lixo e quando batem no seu carro aglomera vários para te oprimir e se der mole você e linchado, por isso não tenho pena desses lixos e todo castigo e pouco para esses vagabundos.

Maioria deles não tem cnh ou até mesmo anda com placa nas motos.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 06 Mai 2023 09:28

didigo escreveu:
05 Mai 2023 16:18
Outros estados eles devem ser diferente pq aqui eles são um lixo e quando batem no seu carro aglomera vários para te oprimir e se der mole você e linchado, por isso não tenho pena desses lixos e todo castigo e pouco para esses vagabundos.

Maioria deles não tem cnh ou até mesmo anda com placa nas motos.

tudo noia, ontem mesmo vi um atravessar um sinal fechado no maracanã voado e quase que darwin levou...

galera dos outros estados deve andar tudo de cabeça baixa, apavorado =))

eu não costumo ter problema com motoboy nem flanelinha pq basta ter atitude, saber chegar, que dá tudo certo

o mundo já tem problema demais pra gente ficar criando caso com besteira

outro dia fui estacionar e perguntei pro flanelinha; "acerta agora ou na volta." o cara disse que era na volta, o chefe dele (kkkkk foi o que pareceu) cheio de marra "porra acerta na volta não dá tem que ser na hora"

mandei logo :"mermão, é o seguinte, ele que falou que era na volta, e aí?"

"ain, disculpa diretor, eu que não informei ele do procedimento correto (assim mesmo =)) "

detalhe, nenhum arranhão na volta. até pq eles iam estar lá pra prestar contas qq coisa :rolleyes: :gunthug:

Responder