Sanctuary - serie de sumo na Netflix!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sumofan69
Contato:

Sanctuary - serie de sumo na Netflix!!

Mensagem por Sumofan69 » 05 Mai 2023 13:20

phpBB [video]

Tou gostando pra caramba, experimentem pelo menos a cena inicial, que lembra muitos os treinos de sumo que estavam disponíveis no YouTube

Andy

Re: Sanctuary - serie de sumo na Netflix!!

Mensagem por Andy » 05 Mai 2023 15:21

Sumofan69 escreveu:
05 Mai 2023 13:20
phpBB [video]

Tou gostando pra caramba, experimentem pelo menos a cena inicial, que lembra muitos os treinos de sumo que estavam disponíveis no YouTube
Ótima dica !

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Mai 2023 15:23

Uma dúvida de leigo: o esporte (?) está mais próximo do wrestling ou de bolinha de gude?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mai 2023 18:07

Quando eu vi o anuncio dessa serie pensei que seria um documentário.

Verei com certeza.
Tapirus terrestris

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 05 Mai 2023 22:13

Acabei de ver um filme no netflix chamado Massacre no Bairro Chinês e vi o anúncio dessa série, deve ser muito boa, vou começar a assistir.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Mai 2023 14:40

Andy escreveu:
05 Mai 2023 15:21
Ótima dica !
Nice dick, bro!

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 06 Mai 2023 19:08

Pô, lembro que alguém criou um tópico no finado e converteu um monte de gente a assistir sumo. quase todo mundo tinha preconceito, inclusive eu, mas é um esporte foda pra caralho.

Na época tinha um cara que tava no topo, acho que era hakuko, algo assim...muito emocionante.

Tinha um cara que não era gordo que acho que conseguiu chegar a lutar no que seria a primeira divisão ali e ele muitas vezes ganhava só saindo da frente e isso não era bem visto, mas pra ele a galera meio que aceitava...

Tinha um lance que quando alguém ganhava de um cara pica todo mundo jogava as almofadas pra cima. kkkk muito massa.

Vou ver com certeza.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 07 Mai 2023 06:31

A série parece legal mesmo. O esporte em si, pra mim, continua sendo dois gordos se empurrando (ainda que, ok, tenha lá alguma técnica).

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 07 Mai 2023 09:02

Revolver Assassino escreveu:
06 Mai 2023 19:08
Pô, lembro que alguém criou um tópico no finado e converteu um monte de gente a assistir sumo. quase todo mundo tinha preconceito, inclusive eu, mas é um esporte foda pra caralho.

Na época tinha um cara que tava no topo, acho que era hakuko, algo assim...muito emocionante.

Tinha um cara que não era gordo que acho que conseguiu chegar a lutar no que seria a primeira divisão ali e ele muitas vezes ganhava só saindo da frente e isso não era bem visto, mas pra ele a galera meio que aceitava...

Tinha um lance que quando alguém ganhava de um cara pica todo mundo jogava as almofadas pra cima. kkkk muito massa.

Vou ver com certeza.
Hakuho eh o GOAT.

O pequeno a quem voce se refere se chamava Takanoyama, era um tcheco de 1,86m e 100kgs de puro musculo, que era arremessado como boneca de pano na primeira divisão mas que, com técnica apurada, por vezes conseguia se sobressair. Ele se aposentou ha alguns anos.

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Mai 2023 09:46

Sumofan69 escreveu:
07 Mai 2023 09:02
Hakuho eh o GOAT.

O pequeno a quem voce se refere se chamava Takanoyama, era um tcheco de :smoke: 1,86m e 100kgs de puro musculo, que era arremessado como boneca de pano na primeira divisão mas que, com técnica apurada, por vezes conseguia se sobressair. Ele se aposentou ha alguns anos.

phpBB [video]
Se isso aí é pequeno, qual é o tamanho médio dessas baleias?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mai 2023 10:45

Revolver Assassino escreveu:
06 Mai 2023 19:08

Vou ver com certeza.
Era o Chatola, na verdade era aqui, eu acompanhava também.

Melhor coisa que ele fez na história da vida dele foi esse tópico, alimentava com frequencia, explicava tudo era bem legal mesmo.

Eu tinha uma visão do esporte antes, ajudou a criar a real.
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 07 Mai 2023 12:30

Assisti a dois episódios e meio.

A série mostra muito fielmente os costumes japoneses. O que me deixa com vontade de espancar todos que estão na tela.

Escrevendo aqui enquanto o magrinho que está sendo super gente boa com o sumo tá levando um chute igual a um cachorro.... Na vdd nem cachorro é tratado assim.

Adoro a luta sumô, mas acho uma merda a cultura por trás. Vou largar pra não passar mais raiva

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 07 Mai 2023 13:10

JackmAtAll escreveu:
07 Mai 2023 10:45
Era o Chatola, na verdade era aqui, eu acompanhava também.

Melhor coisa que ele fez na história da vida dele foi esse tópico, alimentava com frequencia, explicava tudo era bem legal mesmo.

Eu tinha uma visão do esporte antes, ajudou a criar a real.
Ele criou lá tbm, bem na época da bacia das almas do finado, meu primeiro bashô foi o aki bashô de setembro de 2012, com Harumafuji mitando pra cima do Hakuho.

Sumô, tem estética, conceitos e bases muito próprias, é bem legal de se acompanhar, acredito eu que caiu no nosso gosto por causa desses maneirismos específicos, e também porque, mesmo sendo quase todos nós, fãs de artes marciais, essa era uma que ficava bem relegada, foi como descobrir um mundo novo.

Época divertida.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Mai 2023 15:23

Filipe escreveu:
07 Mai 2023 12:30
Assisti a dois episódios e meio.

A série mostra muito fielmente os costumes japoneses. O que me deixa com vontade de espancar todos que estão na tela.

Escrevendo aqui enquanto o magrinho que está sendo super gente boa com o sumo tá levando um chute igual a um cachorro.... Na vdd nem cachorro é tratado assim.

Adoro a luta sumô, mas acho uma merda a cultura por trás. Vou largar pra não passar mais raiva
Metre

Você foi trampar no Japão e passou por coisa similar? :-?

Eu não gosto muito dessas séries japonesas, é muito exagerado as atuações! E Round 6 > Alice in borderland

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 07 Mai 2023 15:50

KYO escreveu:
07 Mai 2023 15:23
Metre

Você foi trampar no Japão e passou por coisa similar? :-?

Eu não gosto muito dessas séries japonesas, é muito exagerado as atuações! E Round 6 > Alice in borderland
Nada, mestre.

Minha irmã casou com um japa e escuto umas histórias tensas dele, da família e de colegas meus (não japoneses) que foram pra lá fazer uma grana. Se forem só casos isolados, fico feliz. Mas o foda é que a série retrata essa imagem que eu tenho, por isso larguei kkk.

Tava assistindo e fervendo de raiva com os abusos

Responder