Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Drunksurfer
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos:

Mensagem por Drunksurfer » 19 Fev 2015 22:34

Lee Jun-Fan escreveu:
Que nada, cara... Nossa sociedade está melhor do que nunca. Steven Pinker lançou um excelente livro sobre isso, e aqui pode-se ler excelente entrevista: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-s ... os-tempos/" onclick="window.open(this.href);return false;

A entrevista, apesar de antiga, valeria até um excelente tópico.

Podemos estar atrasados e atrás de Suiças da vida, mas o mundo em si nunca foi um lugar agradável.

E mais, essa questão "ah, era criança" é bem comoda, mas é uma visão de aspecto social de afrouxo, pois até os séculos XVII/VXIII/XIX, em boa parte do mundo, a criança era apenas um homem pequeno, dotado de responsabilidades. Cada vez mais as desresponsabilizamos. Claro, não é tratar que uma criança de 10 anos pode trabalhar em uma mina de carvão, mas ela já detém muito do seu poder de decisão. Obviamente, não possui uma maturidade definida, mas também não é um nonsense no mundo.
Valeu por colocar o link! Criar o tópico era uma boa. Segui a sugestão do Qui-Go,mas achei um tópico de quase 600 páginas, ai desanimei. Não vou criar pois não manjo nada de política/sociologia/humanas em geral.

Valeu!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 22:35

Molotov escreveu:Nenhum comentário do joão tavares e alguns 'humanistas' em relação a pobre criança que tava andando em um carro cheio de vagabundo, mais o policial é o vilão, pois mandou o moleque agir como homem, logo segundo a lógica deles, o policial é um psicopata, essa é lógica desses humanistas de bosta, se não seguir o que eles pensam tu é um psicopata, fascista e tudo que não presta, e eles são os grandes humanistas do século 21.
Você e flammer, ngm disse que o policial era psicopata ou vilão, continua deturpa o tópico a seu favor, quem olhar tudo que foi postado da pra ver que você e outros ai levam a coisa sempre pra esse papo de esquerda e direita, coloca as presas pra dentro e limpa a boca porque ta espumando.
TEAM Sagraódio

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 19 Fev 2015 22:50

Molotov escreveu:Nenhum comentário do joão tavares e alguns 'humanistas' em relação a pobre criança que tava andando em um carro cheio de vagabundo, mais o policial é o vilão, pois mandou o moleque agir como homem, logo segundo a lógica deles, o policial é um psicopata, essa é lógica desses humanistas de bosta, se não seguir o que eles pensam tu é um psicopata, fascista e tudo que não presta, e eles são os grandes humanistas do século 21.
Você deve ter problema de perseguição, deve andar com espelho no ombro na rua. :-ss

:dunno:
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 22:51

Molotov escreveu: Não disseram que o policial é vilão ?, é só ler o tópico e ver o por que das discussões, outro brincalhão por aqui.
Se ta falando do carinha que criou a conta hj e tem 13 postagens meus parabéns quem da atenção a clone e a forma original dele.
TEAM Sagraódio

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 23:00

É, quem começou essa merda foi o clone lá! E todo mundo tá careca de saber que tópico que envolve polícia é rachado no meio.

E é assim é ponto final! Tem gente que não gosta de polícia e defende bandido. Nessa de defender bandido, as vezes eles defendem algum que de fato mereça defesa.

E tem gente que apóia a polícia e odeia bandido. Seja menor, maior, verde, perneta ou qq coisa. E injustiças são causadas nesse lado tbem.
Falando sério, não acho a menor graça quando 4 adolescentes se fodem numa batida de carro e acabam matando outra pessoa nessa brincadeira. Não acho que policial deva ficar apavorando um moleque moribundo, mas tbem não consigo me comover com a morte dos mini mundiça.

Hans de Sulivan
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"ia

Mensagem por Hans de Sulivan » 19 Fev 2015 23:03

Cara. Considero uma atitude doentia um agente da lei agir assim com uma criança que ele não sabe qual e! Não sabe se estuprou, matou, roubou, etc. Não temos elementos nenhum para falar do moleque. Apenas que e um imbecil, vacilao, otário, está andando com porcos e por aí vai.

Agora, debochar de sua morte e demais. Se soubesse de barbaridades que o mlk cometeu aí eu poderia dizer que entendo a reação, não que justifique. Assim como se entende reações violentas de vítimas diretas e indiretas de violências etc.

Uma criança de 12 na teoria está em fase de formação. Não que não tenha noção das coisas. Mas e muito mais entendivel uma criança de 12 anos entrar num carro clonado, do eu um marmanjo. Isso era p ser o susto da vida dele. Se iria aprender ou n são outros quinhentos, pode ser que sim, que não.

Situação extremamente delicada. O policial está sobre uma carga de emoção terrível, da até p entender palavras rudes etc, mas nunca a omissão de socorro. Ele tem mais dever de salvar vidas do que qualquer um.

Poderia até tentar entender um omissão de socorro de alguém que trocou tiros, rendou matar o policial ou que estava na iminência, não que concorde.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 19 Fev 2015 23:17

LDE escreveu:É, quem começou essa merda foi o clone lá! E todo mundo tá careca de saber que tópico que envolve polícia é rachado no meio.

E é assim é ponto final! Tem gente que não gosta de polícia e defende bandido. Nessa de defender bandido, as vezes eles defendem algum que de fato mereça defesa.

E tem gente que apóia a polícia e odeia bandido. Seja menor, maior, verde, perneta ou qq coisa. E injustiças são causadas nesse lado tbem.
Falando sério, não acho a menor graça quando 4 adolescentes se fodem numa batida de carro e acabam matando outra pessoa nessa brincadeira. Não acho que policial deva ficar apavorando um moleque moribundo, mas tbem não consigo me comover com a morte dos mini mundiça.
Calma lá, não é assim, não vejo ninguém "defendendo bandido" aqui, dizer que a policia brasileira é violenta e comete excessos ou achar errado comemorar quando alguém morre não significa querer que bandidos andem soltos pelas ruas. Por exemplo, saindo do caso do tópico e indo para um âmbito geral do problema, eu seria totalmente favoravel a uma medida que coloque presos pra trabalhar (ainda presos, sem essa de sair de dia e voltar a noite) e com isso gerar algum retorno pra sociedade mas sou totalmente contra o excesso de violencia que a policia brasileira faz e acho que isso não resolve em nada o problema da criminalidade.

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 19 Fev 2015 23:21

pessoal defendendo bandidagem só pode estar querendo chamar atenção

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 23:23

LDE escreveu:É, quem começou essa merda foi o clone lá! E todo mundo tá careca de saber que tópico que envolve polícia é rachado no meio.

Ponto final uma ova, nem tente colocar a culpa no clone, a forma como vocês caem em cima de quem e contrario a vocês e insana, o forista tavares deixa de postar por causa de vocês, toda hora levanta o dedo e acusam de vários adjetivos, não importa o quanto a pessoa mantenha o respeito vcs querem que ela se rebaixem a seu nível, tem gente aqui que e contraria a minha opinião mais respeito muito que e o Lee Jun-Fan e outros que participam de todos os tópicos, a gente goza com a cara de alguns foristas, mas tudo tem seu tempo e local, agora e visível que tem alguns foristas que são respeitosos e são perseguidos e o caso do buda e do tavares.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 23:23

Hardaway escreveu:pessoal defendendo bandidagem só pode estar querendo chamar atenção
Pronto chegou mais um clone contrario ao outro, ta tudo empatado
TEAM Sagraódio

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 19 Fev 2015 23:33

Achei aqui uma entrevista pertinente com a discussão:
phpBB [video]

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 19 Fev 2015 23:35

Molotov escreveu: E tu ta agregando bastante postando isso, querendo pagar de certinho e humanista também, ta atacando todo mundo que ta criticando o cara, se vários criticaram é por que tem um motivo, escrever um texto quilométrico não te faz ter razão.
No seu caso parece que o motivo é birra. Ter opinião diferente de você não é querer pagar de santinho. Você pode chamar os outros de "humanistas de bosta" mas se alguém vai contra o que você defende você já fica com a calcinha molhada de raiva.

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 19 Fev 2015 23:36

Qui-Gon Jinn escreveu:
Ponto final uma ova, nem tente colocar a culpa no clone, a forma como vocês caem em cima de quem e contrario a vocês e insana, o forista tavares deixa de postar por causa de vocês, toda hora levanta o dedo e acusam de vários adjetivos, não importa o quanto a pessoa mantenha o respeito vcs querem que ela se rebaixem a seu nível, tem gente aqui que e contraria a minha opinião mais respeito muito que e o Lee Jun-Fan e outros que participam de todos os tópicos, a gente goza com a cara de alguns foristas, mas tudo tem seu tempo e local, agora e visível que tem alguns foristas que são respeitosos e são perseguidos e o caso do buda e do tavares.
:-c

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 23:36

Molotov escreveu: E tu ta agregando bastante postando isso, querendo pagar de certinho e humanista também, ta atacando todo mundo que ta criticando o cara, se vários criticaram é por que tem um motivo, escrever um texto quilométrico não te faz ter razão.
Eu tava agregando e mantendo a ideia do post ate onde deu não tenho o pavio do tavares, se todos criticam e porque a unanimidade e burra, alias a razão ta com tavares vocês não conseguem argumentar no nível do cara e partem para o desespero, não esquece o espelho.
TEAM Sagraódio

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 19 Fev 2015 23:39

Molotov escreveu: Birra tem certeza ?, é só olhar as postagens do cidadão onde todos são errados e ele é o dono da ética e dos bons costumes, nem vou discutir nada contigo flammer, segue o tópico.
Eu que sou o flammer? hahahahahahaha =)) =)) =))

Responder