FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 08 Mai 2023 20:25

JackmAtAll escreveu:
08 Mai 2023 15:15
Collateral tem muita cena boa
phpBB [video]

Quem ve sem saber pensa que copiou Wick
phpBB [video]

Tom Cruise mandou bem demais, um dos melhores papéis da vida dele.

O cara integraria um seleto grupo de lendas se o tivessem deixado fazer mais vilões.

E a cena dos Coyotes e o que o Personagem do Foxx faz logo depois é do caralho tbm.

Tem um embate mental muito divertido entre esses dois, esse lance de uma madrugada definindo o resto da vida deles, atmosfera foda, um dos melhores neo-noirs.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Mai 2023 23:50

Imagem

Filme Agente Infiltrado esta na Netflix

Filme pra você assistir se não tiver nada melhor pra fazer, um pouco de porrada e tiro e uma trama que até te prende

Eu curti!
:offtopic2:

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 09 Mai 2023 09:54

FCB escreveu:
08 Mai 2023 19:15
Imagem
Filme surpreendentemente bom demais. Divertido, empolgante, cheio de ação, boas doses de humor, ótimas atuações. Roteiro bem amarrado, com ótimos efeitos visuais, e ainda tem uma surpresa legal pra gosta de um certo desenho animado. Vale muito a pena ver. Do nível de Guardiões da Galáxia vol 3.
Também me surpreendeu, uma boa sessão da tarde (isso é um elogio). Diverte e o tempo passa rápido , apesar da duração.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Mai 2023 20:11

VSF queria ver um foda hoje mas não sei qual

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Mai 2023 20:16

realmente D&D tem bem alma de filme de aventura dos anos 90~00s
e parece mesmo que é uma mesa com os jogadores toda hora num canto diferente e o mestre só tentando alimentar eles kkkkkk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Mai 2023 20:18

Monsoon escreveu:
09 Mai 2023 20:11
VSF queria ver um foda hoje mas não sei qual
saiu evil dead rise
gostei

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Mai 2023 20:25

Batman escreveu:
09 Mai 2023 20:18
saiu evil dead rise
gostei
Nem gosto desses Evil Dead, vou ver Crying Freeman

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2023 21:40

Maestro escreveu:
08 Mai 2023 20:25
Tom Cruise mandou bem demais, um dos melhores papéis da vida dele.

O cara integraria um seleto grupo de lendas se o tivessem deixado fazer mais vilões.

E a cena dos Coyotes e o que o Personagem do Foxx faz logo depois é do caralho tbm.

Tem um embate mental muito divertido entre esses dois, esse lance de uma madrugada definindo o resto da vida deles, atmosfera foda, um dos melhores neo-noirs.
Nem acho que a questão era ser vilão, mas sim que ele sempre quer ser protagonista.

Made in america ele não é heroi
Tapirus terrestris

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 09 Mai 2023 22:07

JackmAtAll escreveu:
09 Mai 2023 21:40
Nem acho que a questão era ser vilão, mas sim que ele sempre quer ser protagonista.

Made in america ele não é heroi
De onde tirou essa? Kkkkkk

O combo cientologia + produtores de Hollywood acabou com ele, sempre que tentava um papel mais diferenciado, era recusado ou buscavam um filme mais rentável pra dar aquela forçadana desistência dele do projeto, ele tentou bastante até, mas simplesmente encaixotaram o cara nesse produto aí e ele não teve o peito de um Mel Gibson em ir contra o que esperavam dele ( deixemos o antissemitismo deste último pra outro assunto ).

Collateral mesmo é um exemplo, o filme passou batido em 2004, zero campanha. E eu considero inclusive um filme muito melhor que aquela bomba do Crash no limite.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Mai 2023 23:10

stevenson escreveu:
09 Mai 2023 21:41
Os 12 macacos
Meu humor está meio horrendo pra ver filme com macacos hoje

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mai 2023 07:41

Maestro escreveu:
09 Mai 2023 22:07
De onde tirou essa? Kkkkkk

O combo cientologia + produtores de Hollywood acabou com ele, sempre que tentava um papel mais diferenciado, era recusado ou buscavam um filme mais rentável pra dar aquela forçadana desistência dele do projeto, ele tentou bastante até, mas simplesmente encaixotaram o cara nesse produto aí e ele não teve o peito de um Mel Gibson em ir contra o que esperavam dele ( deixemos o antissemitismo deste último pra outro assunto ).

Collateral mesmo é um exemplo, o filme passou batido em 2004, zero campanha. E eu considero inclusive um filme muito melhor que aquela bomba do Crash no limite.
Ta xerto!
https://www.theguardian.com/film/2006/j ... .tomcruise
Ele só era considerado a celebridade mais poderosa de hollywood em 2006

Ele fez Last Samurai em 2003, Minotrity Reporter em 2002 antes do Collateral e Guerra dos mundos em 2004, engatou um monte de blockbusters em sequencia. Imagina se fosse recluso de hollywood.

Maluco hoje é simplesmente um dos produtores mais poderosos de hollywood, não só atua mas produz MI e Top Gun.

Muita das decisões da A mumia, como de roteiro e execução ele tomou mesmo sem ser produtor ou diretor, apenas atuando. Arruinou a parada e ainda saiu como se não tivesse culpa.
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Mai 2023 08:55

Assisti o Guardiões Vol 3. Valeu o ingresso pra ver no cinema, o filme é um respiro nessa fase ruim da Marvel. Tem tudo o que foi bom nos outros dois e ainda um extra emotivo. Muitas pessoas dizem ser o filme mais triste feito pela Marvel, mas acho que emotivo é uma palavra que combina melhor.
Usaram uma arma infalível de
Spoiler:
apelar para animais inocentes sendo torturados enquanto pensam que estão indo para um mundo melhor.
Vi muita gente chorando no cinema, minha mineira chorou 3 vezes kkkk
Pra mim a pior parte pra segurar foi
Spoiler:
a morte da lontrinha.
Flamengo

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 10 Mai 2023 10:04

Fui com a mulher ver Guardiões da Galáxia, curti. Boa pipoca sem a necessidade dessas conexões xaropes de multiverso e afins. A história do guaxinin e o vilão são os destaques.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 10 Mai 2023 13:27

Não vou assistir merda nenhuma de filme de super-herói mais, NUNCA MAIS. A bosta do Jonathan Majors (o freaking KANG himself) estrangulou a namorada (isso costuma ser bom, mas não parece ser o caso aqui..) e ela não curtiu, e agora ele tá sendo processado por agressão. Pior que eu tinha gostado do Kang. Ele é mau (os flashs das campanhas de conquista dele são muito daora), emocional - o ego do tamanho de um planeta, se pouco - e tem muito bom gosto (design do traje dele no filme muito mais legal que nos quadrinhos, apesar de que meio mal-acabado pelos efeitos vagabundos)... E pode não ter ficado muito claro, mas o Kang do filme é o grande vilão da fase atual. Dá pra ver pelo conselho de Kangs na cena pós-crédito, eles não eram necessariamente "Kangs", cada um tem uma motivação e atende por uma personalidade diferente. O do filme (THE CONQUEROR) era o clássico. Ele vai retornar de onde quer que tenha sido sugado. Mas não com o mesmo ator...
Spoiler:
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mai 2023 14:12

Monsoon escreveu:
10 Mai 2023 13:27
Não vou assistir merda nenhuma de filme de super-herói mais, NUNCA MAIS. A bosta do Jonathan Majors (o freaking KANG himself) estrangulou a namorada (isso costuma ser bom, mas não parece ser o caso aqui..) e ela não curtiu, e agora ele tá sendo processado por agressão. Pior que eu tinha gostado do Kang. Ele é mau (os flashs das campanhas de conquista dele são muito daora), emocional - o ego do tamanho de um planeta, se pouco - e tem muito bom gosto (design do traje dele no filme muito mais legal que nos quadrinhos, apesar de que meio mal-acabado pelos efeitos vagabundos)... E pode não ter ficado muito claro, mas o Kang do filme é o grande vilão da fase atual. Dá pra ver pelo conselho de Kangs na cena pós-crédito, eles não eram necessariamente "Kangs", cada um tem uma motivação e atende por uma personalidade diferente. O do filme (THE CONQUEROR) era o clássico. Ele vai retornar de onde quer que tenha sido sugado. Mas não com o mesmo ator...
Spoiler:
Imagem
Mestre quem vai ser o substituto do brabo?
Tapirus terrestris

Responder