mestre Monark falou que ngm pode ir pra lá
Quando vc se deu conta de q tudo q aprendeu na vida acadêmica é falso?
Re: Quando vc se deu conta de q tudo q aprendeu na vida acadêmica é falso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
entre o Amyr Klink e o Monark tu acha que vou acreditar em quem, caralho?
Lógico que no Monark!

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tem bases de pesquisa de vários países lá! Não é um destino turístico, o frio é extremo, mas existem pesquisadores lá.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Na realidade é um cenário do Projac.
Você acha que a Globo não estaria envolvida numa farsa globalista?
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Mai 2023 13:50Na realidade é um cenário do Projac.
Você acha que a Globo não estaria envolvida numa farsa globalista?

Há comentários que o BBB 24 será lá!
obs: com essa temática.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Deviam dar um jeito de derreter o gelo da Antártida pra ver o que tem lá embaixo. Ia dar aquela zuada no clima, mas já tá zuado de qualquer forma, só iam adiantar o inevitável. Eu queria estar nessa incursão, ia trazer um shoggoth empalhado pra colocar de enfeite na minha sala...
O problema de zoar o clima não é aumentar dois graus a temperatura da cidade em que você vive, é saber se as cianobactérias, responsáveis pela obtenção do oxigênio que respiramos, irão sobreviver com mudanças em seu ambiente.
2-3 graus a mais pra quem vive no seco, aqui na superfície da Terra, é aceitável, para quem está na água, a influência da mudança de temperatura é mais drástica.
2-3 graus a mais pra quem vive no seco, aqui na superfície da Terra, é aceitável, para quem está na água, a influência da mudança de temperatura é mais drástica.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
bem preocupante, faz todo sentido tartaruga ter esse ponto de vista. lute pela sua causa, isso ae!

Eles poderão ir pra Antártida que estará habitávelTartaruga escreveu: ↑10 Mai 2023 22:49O problema de zoar o clima não é aumentar dois graus a temperatura da cidade em que você vive, é saber se as cianobactérias, responsáveis pela obtenção do oxigênio que respiramos, irão sobreviver com mudanças em seu ambiente.
Sinto informar vcs, mas sim a Antartica é um ponto turistico sim e inclusive no ultimo verão teve 150 voos turisticos para la, só pela dap, fora os aeu vão pela argentina (não sei se ainda tem voo por la)
Inclusive se meu planejamento der certo em menos de 10 anos faço essa viagem para lá
https://www.quarkexpeditions.com/expedi ... go-ramirez
Inclusive se meu planejamento der certo em menos de 10 anos faço essa viagem para lá
Deviam descongelar o continente inteiro, muito potencial inexplorado. Aposto que a Arca de Noé tá lá...Garfield escreveu: ↑11 Mai 2023 13:55Sinto informar vcs, mas sim a Antartica é um ponto turistico sim e inclusive no ultimo verão teve 150 voos turisticos para la, só pela dap, fora os aeu vão pela argentina (não sei se ainda tem voo por la)
Sério que tem florista que acredita em terra plana?
A humanidade na era das trevas já sabia que a terra é um globo...
A humanidade na era das trevas já sabia que a terra é um globo...
Nada é mais libertador do que aprender os conceitos da matemática, química e física....as exatas.
O resto é
e dá pra se virar na vida sem nunca ter sido ensinado.
Exageros e brincadeiras a parte, um bom % do que se aprende na vida acadêmica ou é inútil ou errado mesmo.
O resto é

Exageros e brincadeiras a parte, um bom % do que se aprende na vida acadêmica ou é inútil ou errado mesmo.