aprontar o que cara?shadowmoon escreveu: ↑08 Mai 2023 19:09levar mulher pra casa é um tremendo erro,ela sabe onde tu mora pode aprontar , etc

se tá solteiro o que ela pode fazer?
aprontar o que cara?shadowmoon escreveu: ↑08 Mai 2023 19:09levar mulher pra casa é um tremendo erro,ela sabe onde tu mora pode aprontar , etc
Mulher de aplicativo e chaveiro tem que ter o máximo cuidado...shadowmoon escreveu: ↑08 Mai 2023 19:09levar mulher pra casa é um tremendo erro,ela sabe onde tu mora pode aprontar , etc
Mestre não é que eu seja novo, é que pra essas coisas acontecerem tu precisa se pôr em risco com outras coisasshadowmoon escreveu: ↑09 Mai 2023 23:04vc deve ter usn 12/13 anos?
mulher pode aprontar varias merdas, falar que engravidou e diabo a 4, e sabendo teu endereço te faz um alvo facil
Meu primo estava numa fila pra entrar na balada com uns amigos, uma mina gata na fila começou a puxar papo com ele, ela disse que estava esperando umas amigas e convidou ele para tomar uma breja no buteco com ela enquanto esperava as amigas.
Tartaruga escreveu: ↑10 Mai 2023 15:14Tem um golpe novo e a "novinha" tem que tá na disposição de dar o golpe, porque ela vai ter que se dedicar. Mas tem umas que dão qualquer desculpa, se muda pra sua casa pra passar uma semana, dorme com você umas noites e do nada mete o louco, reporta pra polícia que foi agredida.
Aí você toma uma medida protetiva e não pode voltar pra casa, até regularizar a coisa, a FDP vendeu tudo que tinha dentro dela.
Mas sim, isso pode acontecer com mulheres que você conhece em outros lugares também....
Mas tinham mencionado levar pra casa no segundo~terceiro encontro, nao com aleatória qualquerRAINMAKER escreveu: ↑10 Mai 2023 15:27Meu primo estava numa fila pra entrar na balada com uns amigos, uma mina gata na fila começou a puxar papo com ele, ela disse que estava esperando umas amigas e convidou ele para tomar uma breja no buteco com ela enquanto esperava as amigas.
Os amigos do meu primo entraram na balada e meu primo foi pro buteco com essa mina. Conversa vai conversa vem e meu primo lembra de ter ficado um pouco tonto e depois não lembra de mais nada, só que acordou na rua, só de cueca, com a polícia fazendo perguntas pra ele. Roubaram até as roupas dele e fizeram várias compras com o cartão de crédito. A mina colocou boa noite cinderela na bebida e chamou os comparsas.
Foi uma época pré pix e ele ainda morava com os pais, se ele morasse sozinho, teriam levado ele para casa e feito a limpa. Além de hoje em dia ter o sequestro do pix.
Chamar uma mina do Tinder direto pro fight na sua casa, sem nunca ter visto ela antes, é uma roleta russa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes