Né não, bateu um instinto de sobrevivência no cara do nada hahahaha.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Mai 2023 23:07bem preocupante, faz todo sentido tartaruga ter esse ponto de vista. lute pela sua causa, isso ae!![]()
Quando vc se deu conta de q tudo q aprendeu na vida acadêmica é falso?
Re: Quando vc se deu conta de q tudo q aprendeu na vida acadêmica é falso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu quero pegar aquela balsa que sai da costa do chile, perto da carretera, e vai pra puerto willians.Garfield escreveu: ↑11 Mai 2023 13:55Sinto informar vcs, mas sim a Antartica é um ponto turistico sim e inclusive no ultimo verão teve 150 voos turisticos para la, só pela dap, fora os aeu vão pela argentina (não sei se ainda tem voo por la)
Inclusive se meu planejamento der certo em menos de 10 anos faço essa viagem para lá
https://www.quarkexpeditions.com/expedi ... go-ramirez
já estaria de bom tamanho em termos de friaca.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Carnaval fui fazer um trekking lá. Viagem de uma vida.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Mai 2023 17:40eu quero pegar aquela balsa que sai da costa do chile, perto da carretera, e vai pra puerto willians.
Realização de um sonho e nascimento de outro.
Muito massa. Mas se for para fazer turismo sem ser de aventura prepara o bolso. De navarino pra baixo é tudo caro pra caralho. Puerto Willians então... Um churros loco 40 reais foi o jantar mais barato que eu achei e vinho chileno é bem mais caro que no Brasil RS.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu encarei -5ºC em Bom Jardim da Serra.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Mai 2023 17:40eu quero pegar aquela balsa que sai da costa do chile, perto da carretera, e vai pra puerto willians.
Tá bom de frio e neve pra mim, repensei muitos destinos. Ficou só a Aurora Boreal
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"