Você deve ter pesadelos com o joaotavares, não e possível que a opinião dele te afete tanto ao ponto de persegui-lo em qualquer tópico.Molotov escreveu: Não consegue argumentar no nível dele ?, o grande 'jenio' do covardia desumana com o genoino ?, se isso é ter nível, eu paro por aqui então.
Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Aqui tem uma amostra recente de você e o LDE, perseguindo o joaotavares de forma infantil, sendo que o mesmo não estava flammeando, spammando ou agredindo ngm no tópico, simplesmente estava discutindo com outros de uma forma respeitosa, e você e o LDE começaram a quotar o cara do nada pra começar a insultá-lo.Molotov escreveu: Tu deve se molhar toda pelo cara, não pode falar do cara que tu já saiu em defesa.
viewtopic.php?f=6&t=4923&p=208358#p208358" onclick="window.open(this.href);return false;
Você pra mim e muleque, pavão agregava mais que você no forum, se tu falar merda eu vou ficar em cima igual mosca.
TEAM Sagraódio
-
Rapaz, sou uma pessoa considerada de extrema direita e concordo com absolutamente tudo que vc disse.Mestre escreveu:Volto a dizer: com a ascensão do PT e a ausência de uma oposição minimamente operante, tentou-se criar a fórceps, na última década, uma intelligentsia direitista nacional. O problema é que os "intelectuais" escolhidos para isso são estúpidos (Mainardi, Azevedo, Constantino, Moura Brasil) ou intelectualmente desonestos (Olavão, Pondé, Waack). Daí adveio um discurso neoconservador vazio de ideias e cheio de preconceitos e, especialmente, de agressividade (fruto do ódio social reprimido, talvez).
Essa agressividade dos neoconservadores passou da mídia para os debates de boteco. O resultado é esse. Um cara educado, inteligente e paciente como o joãotavares não precisa aguentar xingamento de guerreiro dos teclados,especialmente daqueles que não têm noção nenhuma do que estão falando.
Nem sei se vc é esquerdista, mas falou a verdade.

ficar de mimimi pq tão zoando ele por causa disso, faça-me o favor. vergonha alheia.
ps: nada cotra o joão, que tem excelentes posts. mas ele não é intocável.
-
Eu só não entendo a dificuldade das pessoas compreenderem que a polícia deve fazer o que é certo.
Ficar zoando bandidos morrendo não está dentro dos padrões de conduta moral que se deve seguir na corporação.
Talvez seja algo até ilegal, caso eles tivessem a obrigação de ajudar de alguma forma.
As pessoas ficam criticando a brutalidade dos assassinatos feitos pelos islamicos, mas não duvido que pensam ser a solução para isso uma resposta exatamente igual, queimando os caras igualmente.
E o conceito de justiça onde fica? Qual a diferença deles queimarem e de vc queimar? O seu propósito é mais justo que o deles? Aí está a questão.
Ficar zoando bandidos morrendo não está dentro dos padrões de conduta moral que se deve seguir na corporação.
Talvez seja algo até ilegal, caso eles tivessem a obrigação de ajudar de alguma forma.
As pessoas ficam criticando a brutalidade dos assassinatos feitos pelos islamicos, mas não duvido que pensam ser a solução para isso uma resposta exatamente igual, queimando os caras igualmente.
E o conceito de justiça onde fica? Qual a diferença deles queimarem e de vc queimar? O seu propósito é mais justo que o deles? Aí está a questão.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz se eu estiver postando algo em um tópico serio, apresentando e argumentando minha opinião, e alguém desvirtuasse o tópico para começar a me sacanear do nada eu ficaria ofendido, isso e ódio politico, sacanear e o que a gente faz com pavão e jeff todo mundo dava risadae brincava, vocês tão sustentando o ego e baixando o nível do tópico.brunolobo escreveu:joaogenoíno fez aquele tópico DE MERDA da covardia desumana e não pode mais ser zoado por isso? pode falar o que quiser, aquele tópico foi tão LIXO que tira a credibilidade do discurso dele sim, e ele merece ser zoado enternamente por aquela que foi uma das maiores pérolas que eu já vi na internet. se o cara se sensibiliza com um bandidaço filho da puta desses sendo zoado em entrevista de programa de humor, tem tendência a se sensibilizar por qualquer outro bandido filho da puta que lhe convenha tb.
ficar de mimimi pq tão zoando ele por causa disso, faça-me o favor. vergonha alheia.
TEAM Sagraódio
-
Não sou eu que estou fazendo. O que mais se lê nesse tópico é nego dizendo que "se o bandido pega o policial faz pior", "se fosse uma família na mão do moleque queria ver", "se sua mãe tivesse na mira do moleque vc ia adorar a conduta do policial".Molotov escreveu: Para de conversa fiada, querer comparar um cara que mandou o muleque ser homem com o pessoal do estado islâmico, depois vai ficar com choro dizendo que é perseguição, essas comparações descabidas não tem sentido nenhum.
É o velho ditado, dois errados não fazem um certo. Eu até entendo a conduta de uma vítima em pensar desse jeito, mas de um policial supostamente treinado isso é inadmissível. O cara tem que seguir o procedimento. Não existe dessa de policial de filme dos anos 80 que faz a verdadeira justiça quebrando o sistema já corrompido. Parece que a galera tá com essas imagens de policial justiceiro em mente.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ta mandando eu virar homem? só me responde uma pergunta que você não respondeu ainda nesse forum a ninguém.Molotov escreveu: Vai ficar de mimimi ?, vai chorar ?, primeiro vira homem muleque, depois tu posta em um fórum de gente grande, o joão genoino sabe se defender, segundo suas palavras o nível dele é elevado, logo ele não precisa de alguém ta desprovido de inteligencia pra defender ele.

Alemartins escreveu:Agora eu tenho CERTEZA que o Molotov nunca sequer tomou um tropeção, quanto mais uma queda.
Aonde que você treina mesmo, Molotov?
Gardenal_JJ escreveu:Em q equipe vc treina Molotov?
Filipe escreveu:Gadernal acho que o silêncio já é uma resposta.
Garfield escreveu:Seis vão fica jogando milho para galinha até quando?
Acho que todo mundo já percebeu que o cara não treina porra nenhuma, não entende nada de jiu e só ta querendo polemizar.
O cara teve audácia de chamar um cara de covarde sem se identificar.
Parem de quota ele que é isso que ele quer.
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
tu não e foristaMolotov escreveu:Ixi, virou pessoal, agora tenho a obrigação de dizer onde treino sendo que já falei milhares de vezes, aliás não era o pessoal da direita que andava perseguindo os outros, pensei que tu era o senhor defensor de forista, tua lógica foi por água abaixo.
TEAM Sagraódio
PQP esses tópicos sempre parte para ataques pessoais
Eu não vi nada demais na ação da polícia, talvez porque fogo se combate com fogo , a policia só reage ao tipo de sociedade que nós temos
Não sei se é certo ou não desejar a morte de uma criança bandida , mas prefiro desejar sua morte que chorar pela suas vítimas
Eu não vi nada demais na ação da polícia, talvez porque fogo se combate com fogo , a policia só reage ao tipo de sociedade que nós temos
Não sei se é certo ou não desejar a morte de uma criança bandida , mas prefiro desejar sua morte que chorar pela suas vítimas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
então, o caso da zoação faz sentido sim, justamente pelo que eu já disse: se o cara se sensibiliza com um bandidaço filho da puta daqueles sendo zoado em um simples programa de humor, é de se prever que ele tenha um julgamento deturpado, voltado a favorecer bandidos que lhe convirem (petistas, vítimas da sociedade, etc).Qui-Gon Jinn escreveu:
Rapaz se eu estiver postando algo em um tópico serio, apresentando e argumentando minha opinião, e alguém desvirtuasse o tópico para começar a me sacanear do nada eu ficaria ofendido, isso e ódio politico, sacanear e o que a gente faz com pavão e jeff todo mundo dava risadae brincava, vocês tão sustentando o ego e baixando o nível do tópico.
é ódio político realmente. ódio político completamente justificável. odiar o pt é algo extremamente justificável.
Captou o meu ponto de vista.brunolobo escreveu:joaogenoíno fez aquele tópico DE MERDA da covardia desumana e não pode mais ser zoado por isso? pode falar o que quiser, aquele tópico foi tão LIXO que tira a credibilidade do discurso dele sim, e ele merece ser zoado enternamente por aquela que foi uma das maiores pérolas que eu já vi na internet. se o cara se sensibiliza com um bandidaço filho da puta desses sendo zoado em entrevista de programa de humor, tem tendência a se sensibilizar por qualquer outro bandido filho da puta que lhe convenha tb.
Qui-Gon-Jinn pare de dar xilique.
quanto ao João, não quis em nenhum momento faltar com respeito. Estava na esfera da zoação e as vezes algo sai escrito de forma não lá muito classuda. De qualquer forma, desculpe o qualquer impressão de perseguição.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Quem perseguem e os babacas, tem gente de direita de discute com o tavares de boa ai, tem gente que discute comigo via mp para não entra raivosos igual a você e bagunçar a conversa, não esquece o espelho.Molotov escreveu: Pensei que era eu e outros foristas de direita que perseguia os outros, foi buscar quote de tópico de 6 meses atrás, saquei a tua, ta sendo tirado pra nada e ficou incomodado, menino aqui não se cria.
TEAM Sagraódio
"Gente de direita"Qui-Gon Jinn escreveu:
Quem perseguem e os babacas, tem gente de direita de discute com o tavares de boa ai, tem gente que discute comigo via mp para não entra raivosos igual a você e bagunçar a conversa, não esquece o espelho.
Opressoooooores, homofóóóbicos e reacionáááários são as chamadas "Gente de direita" ?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
LDE escreveu: Captou o meu ponto de vista.
Qui-Gon-Jinn pare de dar xilique.
quanto ao João, não quis em nenhum momento faltar com respeito. Estava na esfera da zoação e as vezes algo sai escrito de forma não lá muito classuda. De qualquer forma, desculpe o qualquer impressão de perseguição.
Fale com ele então, tu não me deve nada e o outro ai que já conheço a tempos, pois tavares e gente fina, se o que ele fala não agrada a vocês bola pra frente, mais em nenhum momento ele fala isso de forma desrespeitosa, por isso não tenho como sacanear uma pessoa assim, ele não da espaço pra esse tipo de brincadeira,que alias não considero brincadeira velho.joaotavares escreveu:
LDE, por que você insiste nessas provocações infantis? Quando foi que eu te ofendi aqui no fórum?
TEAM Sagraódio