São Paulo Futebol Clube
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Tive que logar para dizer: Volta Ceni!
São Paulo precisa de vc
São Paulo precisa de vc
Tapirus terrestris
- matheusbarbosa
- Contato:
O pior é acreditar nisso, e ver na realidade que nem o Ceni consegue dar jeito.JackmAtAll escreveu: ↑19 Abr 2023 18:44Tive que logar para dizer: Volta Ceni!
São Paulo precisa de vc
Talvez ele volte futuramente com uma Diretoria menos filha da puta!

Rogério jogou a maior parte do ano com pelo menos 13 jogadores fora… chegou a ter 16!!! Estávamos jogando com a quinta opção na lateral direita, na esquerda improvisado.
Queria saber que time consegue jogar assim.
Desculpa, não consigo apontar a culpa no Rogério não. Ninguém conseguiria fazer algo com um time fraco desses e ainda nessas condições.
Queria saber que time consegue jogar assim.
Desculpa, não consigo apontar a culpa no Rogério não. Ninguém conseguiria fazer algo com um time fraco desses e ainda nessas condições.
Planejamento zero da diretoria.
Se fosse pra mandar embora, deveria ter mandado logo final do ano. Agora o tecnico que chegar vai ter que ficar com esse monte de pé de rato que o Rogerio quis, incluindo aquele David.
Se fosse pra mandar embora, deveria ter mandado logo final do ano. Agora o tecnico que chegar vai ter que ficar com esse monte de pé de rato que o Rogerio quis, incluindo aquele David.
- matheusbarbosa
- Contato:
Não só o David, esse Alan Franco que é um zagueiro de merda....
Diretoria lixo, nojenta! Devia ter demitido após o paulista, que teve quase 1 mes para treinar.... O Dorival chega agora, ai perde pro Ituano e é eliminado da Copa do Brasil e vão falar "ué, não era culpa do Rogério"? ....
É complicado.
Diretoria lixo, nojenta! Devia ter demitido após o paulista, que teve quase 1 mes para treinar.... O Dorival chega agora, ai perde pro Ituano e é eliminado da Copa do Brasil e vão falar "ué, não era culpa do Rogério"? ....
É complicado.

Podemos dizer que pelo menos a sorte mudou hein…. O América teve 300 chances de fazer gol e do nada ganhamos de 3 a 0!!!

Gloria
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Mais um jogo de sangrar as vistas hein… Meu Deus!!!
Esse time do São Paulo é de um baixo nível técnico absurdo. Não tem técnico que resolva isso. Ninguém sabe dar uma passe de 3 metros. Tem hora que fico com vergonha alheia assistindo.
Esse time do São Paulo é de um baixo nível técnico absurdo. Não tem técnico que resolva isso. Ninguém sabe dar uma passe de 3 metros. Tem hora que fico com vergonha alheia assistindo.
- matheusbarbosa
- Contato:
Gabriel Neves fez um bom jogo nessa questão de passes
Agora, o nosso ataque sem o Calleri que é mediano, imagina com os que estavam, Luciano pqp...

Não curto cornetar a juizada, ate pq pra mim todo mundo é ruim, mas puta q pariu ne….na duvida é sempre contra a gente…. Toma no cu
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Nada muda, em Itaquera é roubo em cima de roubo!!!
Chega a dar nojo!!!
Se eu não me engano foi o ano passado o Renato Augusto jogou volei e o juiz não deu pênalti!!!
E as coisas ficam por isso... é sempre só um lado que é beneficiado!!!
Chega a dar nojo!!!
Se eu não me engano foi o ano passado o Renato Augusto jogou volei e o juiz não deu pênalti!!!
E as coisas ficam por isso... é sempre só um lado que é beneficiado!!!
Porra mestre... Tenho que concordar com vc... PQP... Se aquilo foi pênalti minha mãe é homem...
Não tem jeito... Caiu em Itaquera o juiz opera...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Passando pra parabenizar o árbitro que foi perfeito nas decisões de campo 

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rafinha empurrou claramente o Wesley, até esticou todo o braço empurrando, não tem nem o que discutir!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa é aquela smn em q todos os torcedores de um lado juram q não foi nada e os outros veem penal claro rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).