Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ROHI
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por ROHI » 08 Mai 2023 14:34

jiuhu escreveu:
08 Mai 2023 12:56
O Abel tem uma variação sinistra, consegue montar vários sistemas com o mesmo time. Ainda acredito que o Rios tomará a vaga de alguém, pode ser que seja até de uns dos atacantes, arrisco ainda a dizer que é do Arthur.
Pelo investimento feito, creio que rolará uma "insistência" com o Arthur que acho que renderá mais por fora com o pé trocado (como na grande fase que teve no Bragantino com Claudinho por dentro)

Abel preza por jogadores multifuncionais.
Nesse time citado ai acima temos Zé Rafael que virou um "5" e era um "10" no Bahia, Maike que já foi lateral, ponta e hoje é zagueiro pelo lado direito, Menino lateral volante 5 e volante que pisa na área, Piquerez, zagueiro e lateral, Rony que jogou em todas posições do ataque, enfim... todo mundo faz tudo no time do Abel. É legal ver a entrega. Sem falar do Scarpa jogando de ala.

Acho que só zagueiro e goleiro no Palmeiras mas mudam de posição kkkkkkk

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 08 Mai 2023 14:38

RAINMAKER escreveu:
08 Mai 2023 12:01
Acho que o brasileirão novamente vamos nadar de braçada, acho que o Sampaoli não conseguirá acertar o Flamengo a tempo de ganhar o Brasileirão.

Flu do Diniz também é uma incógnita, ganha dos grandes mas perde dos times pequenos.

Pessoal reclama que o Abel insiste no Breno Lopes e Navarro, mas é a metodologia dele, de não deixar ninguém pra escanteio.
Flu vai penar com o calendário. 3 competições uma hora vão fazer o time abrir o bico. Fora se perder o André que pra mim é quem faz essa engrenagem girar, pra mim é 50% do time.

Palmeiras é muito regular e constante.
Pra mim ganha outro BR

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mai 2023 16:53

ROHI escreveu:
08 Mai 2023 14:34

Acho que só zagueiro e goleiro no Palmeiras mas mudam de posição kkkkkkk
Opa, e nosso Weverton Baresi com aqueles lanncamentos de libero? E nossos zagueiros artilheiros, que tem mais gols no ano que o Gabigol?
Podem nao mudar oficialmente, mas zagueiro vira centroavante todo jogo e Weverton joga de libero pra caralho hahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 11 Mai 2023 11:55

Sinceramente, acho que o Abel deveria fazer igual o Felipão fez em 2018. Botar o time reserva para o Brasileirão e o titular para jogar as Copas.

Segundo tempo o time jogou como música, Grêmio não viu a cor da bola.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Mai 2023 13:02

Espertinho foi o Suarez, que bem veio pra SP tomar uma sacolada!

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 16 Mai 2023 15:55

E esse barulho que ta cada vez mais alto de que o Claudinho pode pintar no Palestra agora em Junho???

Acho que agrega e muito ao elenco, excelente contratação, aquele meia clássico que cada vez é mais raro no futebol... Mas sinceramente não sei onde ele se encaixaria nesse time atual...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Mai 2023 17:53

Baby Face escreveu:
16 Mai 2023 15:55
E esse barulho que ta cada vez mais alto de que o Claudinho pode pintar no Palestra agora em Junho???

Acho que agrega e muito ao elenco, excelente contratação, aquele meia clássico que cada vez é mais raro no futebol... Mas sinceramente não sei onde ele se encaixaria nesse time atual...
No banco. E sem problema algum. Nao há nenhum demérito em ser reserva do melhor meia esquerda brasileiro da atualidade.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Mai 2023 19:09

Baby Face escreveu:
16 Mai 2023 15:55

Teoricamente trazer o Claudinho faria mais sentido se o Veiga for vendido. Mesmo assim não seria boa troca, pq seria o certo pelo duvidoso.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Mai 2023 19:12

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Mai 2023 17:53
No banco. E sem problema algum. Nao há nenhum demérito em ser reserva do melhor meia esquerda brasileiro da atualidade.
Ele joga na posição do Veiga e do Dudu.

Acho que ele poderia tirar a vaga de titular do Dudu, o Abel sempre tira ele no segundo tempo por faltar folego para fazer a parte defensiva. Ofensivamente do Dudu, não tem o que falar.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 18 Mai 2023 08:17

Mais um excelente jogo do verde... Esse time ta encaixado demais...Ta dando gosto de ver... O que andou cagando em contratações temporadas passadas, acertaram nessa... Só o que eu não to gostando é dessa possível saida do Veiga... Mas com a bola que ele vem jogando isso seria inevitável...

No mais...

Sobre aquele pênalti no Roni, aquilo ali não é pênalti aqui, em Fortaleza, no Cazaquistão, em Narnia, nem casa da PQP... Mas nem adianta começar o choro, juizada BR é ruim de mais... Todo jogo os caras conseguem cagar... Logo (de novo digassidipassagi) sofreremos com algum erro escandaloso...

Mendigo Mestre

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 18 Mai 2023 08:40

Mais um excelente jogo do verde... Esse time ta encaixado demais...Ta dando gosto de ver... O que andou cagando em contratações temporadas passadas, acertaram nessa... Só o que eu não to gostando é dessa possível saida do Veiga... Mas com a bola que ele vem jogando isso seria inevitável...

No mais...

Sobre aquele pênalti no Roni, aquilo ali não é pênalti aqui, em Fortaleza, no Cazaquistão, em Narnia, nem casa da PQP... Mas nem adianta começar o choro, juizada BR é ruim de mais... Todo jogo os caras conseguem cagar... Logo (de novo digassidipassagi) sofreremos com algum erro escandaloso...

Mendigo Mestre

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Mai 2023 09:01

Eu quero que se foda erro de arbitragem a nosso favor. Quando nos tiraram na mão grande duas Libertadores (Estudiantes e Boca) ninguém teve pena, então azar do Fortaleza - que por sinal, baita time bom, sou fã do técnico dos caras. O verde não deixou transparecer isso com a bola que o Palmeiras jogou, mas é um time de respeito.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Mai 2023 08:17

Não consegui ver o jogo de ontem, vi apenas os melhores momentos. O Artur tá muito bem, não falo isso pelo jogo de ontem, mas tem ajudado muito lá na frente e o estilo de jogo dele favorece o Veiga.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 25 Mai 2023 16:36

jiuhu escreveu:
25 Mai 2023 08:17
Não consegui ver o jogo de ontem, vi apenas os melhores momentos. O Artur tá muito bem, não falo isso pelo jogo de ontem, mas tem ajudado muito lá na frente e o estilo de jogo dele favorece o Veiga.
Impressionante, jogando num time bom e ajustado, está melhor do que as ultimas duas temporadas no Bragantino.

Apesar de ter estilo diferente, agora sim temos reposição para a saída do Scarpa, não aquele bagre do Tabata.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Mai 2023 16:46

Artur é melhor que o Scarpa. Trocar um pelo outro nao foi reposição, foi reforçar o time mesmo.
Ganhamos uma opção a mais no um a um e com mais presença de área. E a bola parada, que é onde o Scarpa é foda, ficou pro Veiga>>>> Menino>>>>>>>> Arthur, sem problema algum.
Lucro. Muito lucro. Se começar a fazer gol em final e ser decisivo em mata-mata, coisa que o Scarpa nunca foi, aí é lucro brutal!
#teamobarros

Responder