Flamengo Rebaixado - Contagem Regressiva
Re: Flamengo Rebaixado - Contagem Regressiva
kkkkkkkkkkkkk nao tem como o flamengo ser rebaixado o palmeiras e botafogo q sao times pequenos terao de cair nao tem como acontecer isso quem da dinheiro pra tv anuncios propaganda e o flamengo sem flamengo acaba o futebol brasileiro!
o flamengo e o unico time q deveria ter vaga definitiva na serie a pois sem ele nosso futebol nao e nada!
srn!
o flamengo e o unico time q deveria ter vaga definitiva na serie a pois sem ele nosso futebol nao e nada!
srn!
Nossos queridos e amados haters sempre comprovando a nossa grandeza.
Esse tópico será lembrado por muitos anos como o maior fail da história do forum.
Esse tópico será lembrado por muitos anos como o maior fail da história do forum.
Flamengo
- Leo Ipanema
- Contato:
esses caras ainda insistem nesse topico...
Logan, Victor, Bruno e agora o outro vão ser zoados eternamente....

Logan, Victor, Bruno e agora o outro vão ser zoados eternamente....

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
acho que o servidor do forum vai cair de tanta postagemKRATOSCS escreveu:saporra cair vou rir demais.

"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ninguem me respondeu no tópico do brasileiro.
Quero saber o que aconteceu com o Pojeto G4?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

venho perguntando isso desde aquele jogo com grêmio e eles não respondem!UrubuThai escreveu:Ninguem me respondeu no tópico do brasileiro.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Leo Ipanema
- Contato:
opa nem vi essa sua postagem ,pois nem fui lá esses dias, essa resposta só o nobre pode dar, ele que afirmou isso, se baseando na suas proprias convicções, a galera tem os pés no chão com esse time, é pra livrar o rebaixamento e no maximo uma sula...UrubuThai escreveu:Ninguem me respondeu no tópico do brasileiro.
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
UrubuThai escreveu:Ninguem me respondeu no tópico do brasileiro.

BÓ VOVÔ!!!!
- Bruno Henrique
- Contato:
Vai ser engraçado by AS. 

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
vai ser engraçado mesmo mas um ano vendo a cara de desespero dos haltersBruno Henrique escreveu:Vai ser engraçado by AS.

o que vcs halters tem a dizer desse topico aki em q a seleção de todos os tempos foi escolhida?
viewtopic.php?f=6&t=1208
srn!
-
- Contato:
Com quantas rodadas de antecedência vcs acham que cai? Faltando 3 eu acho que já vai estar na vala...
- Victor Silva
- Contato:
Eles vão tentar de tudo, mas não vão conseguir segurar esse ano...Jean_Muay-thai escreveu:Com quantas rodadas de antecedência vcs acham que cai? Faltando 3 eu acho que já vai estar na vala...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Leo Ipanema
- Contato:
Victor Silva escreveu:
Eles vão tentar de tudo, mas não vão conseguir segurar esse ano...
Victor vc é cara bacana, ainda ta em tempo de pedir pra retirarem este topico daqui, mas se não fizer vai ser zoado ao extremo....
-
- Contato:
Aonde à pontos, existe esperança!!

Kkkkkkkk isso é sonho de rebaixado que joga no chiqueiro que é a tal série B kkkkkkk
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆