Trans nos Esportes Femininos - O Mundo está corrigindo o erro.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Trans nos Esportes Femininos - O Mundo está corrigindo o erro.

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Mai 2023 00:18

jovemsurpreso escreveu:
16 Mai 2023 16:45
Boa Tubarão!
Obrigado :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Mai 2023 00:25

Revolver Assassino escreveu:
16 Mai 2023 18:38
Não estou contradizendo o colega. Falam em estimativas em torno de 2%, mas é muito inflado. Deve ser muito menos que isso.

Realmente é um assunto irrelevante, só que é nova pauta que esta sendo usada pra separar o "joio do trigo". Algo como o rei está nu.

Eu também venho falando que quero mais é que se foda, mas se você pensar...O problema não é o esporte de alto nível...

Ninguém tem mulher na família não?

Se isso avançar, como tem avançado rápido em alguns países, vai começar a ter homem dividindo banheiro com mulher em clube, escola...

Cara, botaram homem condenado por estupro em prisão feminina acho que nos eua...

No brasil já falaram em considerar gênero pra aposentadoria.

Pô, pra aposentar 3/4 anos antes eu dava o cu fácil.
Extamente, tudo começa com uma inclusão “inocente” nos esportes e vai se escalando. Esse caso do trans na prisão foi claramente um abusador querendo fugir do presídio masculino.

Nem queria entrar nesses assuntos porque foge um pouco da área de performance que eu estudo. Mas procure no Google sobre TRANSMAXXING! São homens cis héteros que admitem trocar de gênero para ter vantagens, que vão desde pegar lésbicas a ter portas abertas para tudo.

Sobre você dar o cu… kkkk :)) Não precisa, pois a justiça não cobra mais provas ou automutilação, ou seja, nem cortar o pinto precisa! Tá FÁCIL DEMAIS! Eu poderia ser campeão do UFC se eles aceitassem trans. Você só corta o pinto e da o cu se quiser.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Mai 2023 00:30

rafaelratão escreveu:
16 Mai 2023 22:31
Que se fodam todos os envolvidos!

Mas uma coisa é fato, sempre é o HOMEM querendo virar MULHER e nunca o contrário… É inclusão ou tirar vantagem?

E novamente FODASE kkkk
Nos EUA uma nadadora virou homem trans, mas pediu pra continuar competindo no feminino. Tem vários exemplos assim! Se fossem coerentes iam competir contra homens na elite do esporte =))

Teve 1 caso de uma campeã mundial de boxe que virou homem e foi lutar no masculino, mas pegou um leigo subnutrido com 3 lutas (e 3 derrotas). É como se Amanda Leoa ou Cris Cyborg entrassem numa academia de Muay Thai pra enfiar porrada em algum magrelo faixa ponta vermelha :lamo:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Mai 2023 07:59

aposto na amanda nunes contra todo os floristas desse tópico
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 17 Mai 2023 08:17

Pra mim eh tao obvio essa questao de trans em esporte feminino

Tem que ser um JUMENTO pra defender isso..

se voce ai defende um homem (mulher trans, homem que virou mulher) estar participando de esporte, principalmente que questoes físicas sao relevantes, voce é um
JUMENTO

É inacreditavel que alguem defenda isso. É tipo terra plana.. sei la

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 17 Mai 2023 08:54

O mundo eh injusto, ta cheio de injustiça no meu trabalho, na minha vida, ninguém luta minhas batalhas. Pq caralhos eu iria me importar com meia dúzia de trans em meia dúzia de esportes que eu não me importo ?

Eh injusto pra caralho mas quem tem q brigar por isso são as atletas. A direita e a esquerda ficam paltando essa merda pq da repercussão.

Soh peço desculpas ao zarbon pq ele eh profissional na área e faz parte do debate. Apesar que quer sim chamar atenção com isso, mas tb faz parte por ter um canal.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Mai 2023 14:35

Gostaria de ver um relato do mestre tjeua que já rebocou várias trans de diversas vertentes desde estivadora a até femininas
Tapirus terrestris

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Mai 2023 17:52

Eu acho que vôo, como não nasci uma aguia, acho isso tão injusto que eu me considero uma aguia, não vejo a hora de voar.
Entendedores entenderao....
Guerra e paxxx!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Mai 2023 01:48

bartkaninde escreveu:
17 Mai 2023 08:54
O mundo eh injusto, ta cheio de injustiça no meu trabalho, na minha vida, ninguém luta minhas batalhas. Pq caralhos eu iria me importar com meia dúzia de trans em meia dúzia de esportes que eu não me importo ?

Eh injusto pra caralho mas quem tem q brigar por isso são as atletas. A direita e a esquerda ficam paltando essa merda pq da repercussão.

Soh peço desculpas ao zarbon pq ele eh profissional na área e faz parte do debate. Apesar que quer sim chamar atenção com isso, mas tb faz parte por ter um canal.
Culpa desses transativistas que fizeram eu ter relevância. Conseguiram fazer eu ir dar palestra na câmara de vereadores :))

Mas falando sério, é foda você se especializar em performance masculina x feminina, entender que alguns esportes tem regras diferentes entre gêneros, e ver um movimento estúpido e covarde misturando tudo. E quando eu soube que uma mulher talentosa sofreu traumatismo craniano e se aposentou, eu fiquei realmente triste e abracei a causa. :(

Sei que pra muitos não parece grande coisa, mas é como você ser um psicólogo ou psiquiatra e ver influencers dizendo que o pedófilo gosta de crianças porque é "uma criança presa no corpo de um adulto". É uma criança trans e logo não tem problema passar a piroca em meninas e garotos menores de 13 anos, pois é sexo entre iguais. E depois vê políticos apoiando a descriminalização da pedofilia. Você sendo um profissional da área com certeza iria pirar também.

Abraço.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 20 Mai 2023 17:01

No começo eu achava um absurdo, ficava puto. Hoje nem ligo.

A mulherada e os movimento feministas adoram atletas trans ganhando competições, quem sou eu para me indignar por alguma coisa?

Cada cachorro que lamba a própria caceta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder