Quarto do pó e da bunda news - Luis Miranda assediador.
Quarto do pó e da bunda news - Luis Miranda assediador.
https://queer.ig.com.br/2023-05-16/ator ... o.html.amp
As vítimas disseram que Denys Carvalho e, claro, o Wolf Maia também os assediaram.
As vítimas disseram que Denys Carvalho e, claro, o Wolf Maia também os assediaram.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Re: Quarto do pó e da bunda news - Luis Miranda assediador.
a chinela vai cantar
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esperando o posicionamento da lacracao kkkkk
Vai bugar geral agora
Vai bugar geral agora
Tapirus terrestris
Podem achar que eu tô exagerando, mas pra um gay ser acusado de assédio num ambiente de teatro/televisão o cara tem que ter zoado o barraco de maneira vertiginosa (dificilmente é "só umas passadas de mão na rola e na bunda")
Isso aí é o combo do assédio associado inteiramente ao "poder", tipo: "tu só vai ganhar o papel X se deixar eu fazer um babão pra você AGORA na frente daqueles 3 negrões".
Digo, digo, talvez eu esteja enganado. Conheço nada de ambientes teatrais (graças a Deus).
Isso aí é o combo do assédio associado inteiramente ao "poder", tipo: "tu só vai ganhar o papel X se deixar eu fazer um babão pra você AGORA na frente daqueles 3 negrões".
Digo, digo, talvez eu esteja enganado. Conheço nada de ambientes teatrais (graças a Deus).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Amigo, acho que ela dizia isso pra te confortar. Dá uma canetada no tópico de todo jeitoDillan Grau escreveu: ↑17 Mai 2023 19:08mas é bem por aí mesmo.
a curta experiência q tive com esse pessoal, uma ex mineira é atriz, deu pra ver como são as coisas nesse meio.
homem, hétero, está fodido, os viados vão querer pegar de qualquer jeito.
a mulherada é meio a meio, é um pouco mais tranquilo, já q a maioria dos homens, 90%, é gay.
mas é um meio fodido, sem respeito, bando de drogados.
os dois diretores citados são conhecidos por fazer troca de favores.
o Lobo se descer em POA vão mandar ele para um dentista fazer implante, tamanha a "chinelagem" q ele fazia por aqui na época da escola de atores.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHA melhor post pra esse tópico é impossível!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
que mente fértil pegayttoPegetto escreveu: ↑17 Mai 2023 18:35Podem achar que eu tô exagerando, mas pra um gay ser acusado de assédio num ambiente de teatro/televisão o cara tem que ter zoado o barraco de maneira vertiginosa (dificilmente é "só umas passadas de mão na rola e na bunda")
TEAM Sagraódio
Mestre Pegeto escreveu o segundo parágrafo com a mão no pau
Uma mão no teclado e a outra no carinho.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Mano, a escola de atores do Wolf Maya fica dentro do Shopping Frei Caneca, que é talvez o local mais gay do Brasil. E lá nos andares de cima tem um teatro, acho que muitos atores se apresentam nesse teatro.
E já faz uns 20-30 anos que é assim...
O hétero que quer ser ator tem que fazer uns sacrifícios.

O hétero que quer ser ator tem que fazer uns sacrifícios.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Achei que era esse pilantra aqui...

Mestre Aldebarã anda zapeando uns sites interessantes kkkkkk.
Lá ele!
Lá ele!
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
TB Achei q fosse o politico
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
frequentou qual outro espaço mestre?Tartaruga escreveu: ↑18 Mai 2023 10:07Mano, a escola de atores do Wolf Maya fica dentro do Shopping Frei Caneca, que é talvez o local mais gay do Brasil. E lá nos andares de cima tem um teatro, acho que muitos atores se apresentam nesse teatro.
O hétero que quer ser ator tem que fazer uns sacrifícios.![]()
![]()
![]()
TEAM Sagraódio
Aqui ele é Tartaruga lá ele é Tortoise