Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Acho q todo carioca já se abrigou dento da casa de um desconhecido num tiroteio kkkk
pior, o cara que agrediu ainda depois apareceu na delegacia e deu voz de prisao kkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Abr 2023 07:28Mais um dia comum na latrina do Brasil!
Nao sei o que é pior: sumir o rx, querer operar e por pino sem o rx, ou as agressões.
Lugar do cão!
https://oglobo.globo.com/rio/noticia/20 ... ium=oglobo
e a secretaria de saude ainda mentiu na primeira nota sobre a radiografia e ter feito cirurgia mesmo assim. quiseram sair por cima kkkkkkk
juntaram os dois tipos de pessoas que costumam cometer erros: pm despreparado e médico do sus
Bacana é que a galera tá começando a perceber que a PM é bunda mole e frouxa e tá começando a reagir. Todo mundo sabe que não gosto de polícia e tenho me amarrado mais em ver esses bostas levarem atraso da população.
Team Cara de Sapato 

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Esse cocô aí é aquele que sai quente
- matheusbarbosa
- Contato:
Infelizmente não tem cara de ser cidade maravilhosa
Esse estilo dessa senhora ela facilmente estaria completamente maluca

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parece RJ, mas não é, só ver os textos na parede em ingles e na camera.
Tapirus terrestris
Tá escrito Elizabeth street entranceJackmAtAll escreveu: ↑03 Mai 2023 20:54Parece RJ, mas não é, só ver os textos na parede em ingles e na camera.
Joguei Elizabeth street no Google e achei essa rua no bairro Chinatown em nova York kkk. A rua só tem chinês, tá explicado
Violência gratuita demais, um marginal desses tinha que ser trancafiado pro resto da vida, chorume desses não tá apto a conviver em sociedade alguma.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Abr 2023 07:28Mais um dia comum na latrina do Brasil!
Nao sei o que é pior: sumir o rx, querer operar e por pino sem o rx, ou as agressões.
Lugar do cão!
https://oglobo.globo.com/rio/noticia/20 ... ium=oglobo
Incrivelmente, por pior que tenha sido a situação, ainda foi muito melhor tomar um esculacho do policial (nesse nível não é todo dia, mas quem nunca?) do que terem operado o moleque. Caralho, perderam o raio x e falaram: "bom, fazer outro raio-x não rola (vai que perde de novo), vamos já operar direto e meter uns pinos na criança" kkkkkkkkkkkkkkkkk que bizarro.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Isso realmente é inegável.
Pior que eu dei risada das meninas: "abre o portão aí, tia". Coitadas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
carai, tinha um palácio enbaixo do barraco
no mais, traficrentes news. complexo de israel. Só aqui
no mais, traficrentes news. complexo de israel. Só aqui

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Que palácio? Era só um esconderijo do tamanho de um quarto...
Complexo de Israel= Lucas, vigário, cidade alta, Pica-Pau e cinco bocas.
Eles estavam se reunindo para invadir uma favela, que provavelmente seria o Quitungo que agora é comando vermelho.
Terceiro está pesadão, quem mora próximo e passa na Av Porto velho, sabe que e um vgb de fuzil em cada esquina, isso que e pista movimentada que da na Brasil, quem for desavisado e entrar na porto velho todo fechado, irá tomar bala.
Durante a noite os vgb, colocam cones na pista e param carro por carro e olham telefone.
didigo escreveu: ↑19 Mai 2023 18:03Que palácio? Era só um esconderijo do tamanho de um quarto...
Complexo de Israel= Lucas, vigário, cidade alta, Pica-Pau e cinco bocas.
Eles estavam se reunindo para invadir uma favela, que provavelmente seria o Quitungo que agora é comando vermelho.
Terceiro está pesadão, quem mora próximo e passa na Av Porto velho, sabe que e um vgb de fuzil em cada esquina, isso que e pista movimentada que da na Brasil, quem for desavisado e entrar na porto velho todo fechado, irá tomar bala.
Durante a noite os vgb, colocam cones na pista e param carro por carro e olham telefone.
Mal lhe pergunte, tu já matou alguém, Mestre Didigo? Pela naturalidade com que tu fala e conhece das operações dos seus conterrâneos, tenho a impressão de que tu vive com uma pistola embaixo do travesseiro.