SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Carrapeta » 16 Mai 2023 07:57

Dillan Grau escreveu:
13 Mai 2023 18:47
Imagem

maratonei com a mineira, e fui achando que se seria um Mad Max coreano...até lembra em alguns momentos, mas é uma mistura de conceitos que não se aprofundam , e para mim não funcionaram... vale um 5 de 10, e com boa vontade.
Só pelo protagonista estar com a barba feita, cabelo cortado e arrumado e cara sem sujeira alguma, já dá pra dizer q é lixo.

Aí vc compara essa série Xing Ling dos Coreia com as séries ocidentais sobre apocalipse, TWD ou The Last of Us por exemplo, o protagonista todo sujo, barba por fazer, cabelo desgrenhado, afinal, quem é quer vai achar gilete, Shampoo, condicionador, cabeleleiro num apocalipse?

Esses Coreia tem q parar com essa mania ridícula de maquiagem demais, PQP!!!! A série se passa num apocalipse, condições de higiene as piores possiveis by a Índia, e o protagonista todo estiloso? VSF!!!!

Eu qdo vi o trailer e vi apenas isso já falei "não assisto sapoha nunca"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Mai 2023 08:46

Carrapeta escreveu:
16 Mai 2023 07:57
Só pelo protagonista estar com a barba feita, cabelo cortado e arrumado e cara sem sujeira alguma, já dá pra dizer q é lixo.

Aí vc compara essa série Xing Ling dos Coreia com as séries ocidentais sobre apocalipse, TWD ou The Last of Us por exemplo, o protagonista todo sujo, barba por fazer, cabelo desgrenhado, afinal, quem é quer vai achar gilete, Shampoo, condicionador, cabeleleiro num apocalipse?

Esses Coreia tem q parar com essa mania ridícula de maquiagem demais, PQP!!!! A série se passa num apocalipse, condições de higiene as piores possiveis by a Índia, e o protagonista todo estiloso? VSF!!!!

Eu qdo vi o trailer e vi apenas isso já falei "não assisto sapoha nunca"
Só porque o cara tá no apocalipse ele tem que parecer um mendigo?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Mai 2023 08:57

Monsoon escreveu:
16 Mai 2023 08:46
Pô mestre, como mendigo propriamente dito não, mas algo mais próximo disso (mendigo) do q do protagonista dessa série Xing Ling

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Mai 2023 09:26

Carrapeta escreveu:
16 Mai 2023 08:57
Pô mestre, como mendigo propriamente dito não, mas algo mais próximo disso (mendigo) do q do protagonista dessa série Xing Ling
Se eu tivesse em um apocalipse a minha primeira preocupação seria assaltar uma loja de perfumes

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 16 Mai 2023 09:27

Monsoon escreveu:
Mestre, é que vc não assisite "filme de guerra". Pois, normalmente, nessas ocasiões, não dá pra vc se manter limpinho e todo instagramavel.

Acho que é diferente do mundo dos heróis. !!!! \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/

kkkkkk
:offtopic2:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Mai 2023 09:32

Monsoon escreveu:
mestre carrapeta nunca assistiu Jonh Wick, que sai na porrada, tomar tiro de 12, bazooca mas continua com o terno e roupas intactas.
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Mai 2023 09:34

matheusbarbosa escreveu:
16 Mai 2023 09:27
Mestre, é que vc não assisite "filme de guerra". Pois, normalmente, nessas ocasiões, não dá pra vc se manter limpinho e todo instagramavel.

Acho que é diferente do mundo dos heróis. !!!! \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/

kkkkkk
Cresci jogando RPG de apocalipse, eu nasci e existo pra vivenciar o mundo acabar... pelo menos em comparação com quem assiste filme de guerra, que não tem nada a ver com apocalipse. LOL

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 16 Mai 2023 12:53

Alguém assistiu Justified? Vale a pena encarar 6 temporadas?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 16 Mai 2023 21:27

Monsoon escreveu:
16 Mai 2023 09:34
Cresci jogando RPG de apocalipse, eu nasci e existo pra vivenciar o mundo acabar... pelo menos em comparação com quem assiste filme de guerra, que não tem nada a ver com apocalipse. LOL
Essa parte em negrito me pegou kkkkkkkkk

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 16 Mai 2023 22:41

Amanhã vai sair no Netflix a minissérie do Conor Mcgregor, Além do Octógono. Segundo a descrição, Mcgregor virou a maior aposta do UFC. Inegável que luta muito, mas é um exagero dizer que é a maior aposta.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Mai 2023 21:37

[*]
Alekson lima escreveu:
16 Mai 2023 22:41
Amanhã vai sair no Netflix a minissérie do Conor Mcgregor, Além do Octógono. Segundo a descrição, Mcgregor virou a maior aposta do UFC. Inegável que luta muito, mas é um exagero dizer que é a maior aposta.
A maior aposta nessa posição em si, não quer dizer o maior lutador. E sim, vamos dizer, o maior "negócio" do UFC, se não me engano, e me corrija se estiver enganado...

McGregor foi um dos atletas mais bem pagos do mundo em 2021. E consequentemente, o UFC lucrou acima do imaginável com o que o Conor fazia, todo o trashtalk e tal, principalmente na época do Khabib.

Uma das fontes...

https://www.poder360.com.br/economia/lu ... -do-mundo/

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Mai 2023 15:24

Nossa, que vontade deu de ver Once Upon a Time, vi acho que três temporadas lá no início da pandemia. Rumplestiltskin o mais brabo de todos...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Mai 2023 16:40

Shippo demais, PQP, uma grande sacanagem que os realizadores da série não vão por esse caminho. Isso aí ia salvar totalmente a série, só ver que esse vídeo faz a produção parecer muito melhor do que é na realidade.. SAURADRIEL ❤️

phpBB [video]

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 19 Mai 2023 22:12

Minissérie do Mcgregor é show, são só 4 horas, assisti tudo em uma tarde/noite. É um documentário sobre a história do Mcgregor dentro do UFC. Treinando muito antes da lesão na luta contra o Poirier, jiu jitsu, grappling, trocacão. Interessante para saber a rotina dos atletas do UFC, ninguém vira campeão sem treinar muito diversas artes marciais, nível desse pessoal é insano. Essas perdas de peso para a pesagem são muito foda, lutador até parece que vai morrer de desidratação, alguns nem conseguem andar direito.

Sobre essa lesão do Mcgregor no tornozelo esquerdo, não sei vou dar SPOILER mas antes da última luta contra o Poirier a perna e o tornozelo esquerdos já estavam bem zoados, com dificuldade nos treinos, na série até aparece o médico falando a respeito, discutindo um possível adiantamento da luta. Uma hora ia ter a fratura, e nao deu outra.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Mai 2023 23:21

Alekson lima escreveu:
19 Mai 2023 22:12
Minissérie do Mcgregor é show, são só 4 horas, assisti tudo em uma tarde/noite. É um documentário sobre a história do Mcgregor dentro do UFC. Treinando muito antes da lesão na luta contra o Poirier, jiu jitsu, grappling, trocacão. Interessante para saber a rotina dos atletas do UFC, ninguém vira campeão sem treinar muito diversas artes marciais, nível desse pessoal é insano. Essas perdas de peso para a pesagem são muito foda, lutador até parece que vai morrer de desidratação, alguns nem conseguem andar direito.

Sobre essa lesão do Mcgregor no tornozelo esquerdo, não sei vou dar SPOILER mas antes da última luta contra o Poirier a perna e o tornozelo esquerdos já estavam bem zoados, com dificuldade nos treinos, na série até aparece o médico falando a respeito, discutindo um possível adiantamento da luta. Uma hora ia ter a fratura, e nao deu outra.
Zoados como?

Responder