Eu assisti, para distrair cumpriu o papel.Revolver Assassino escreveu: ↑16 Mai 2023 18:43Eu falei que vejo qualquer filme tipo john wick e o protetor...
Pois bem, esse the mother da jennifer lopez é doído hein. Na netflix...
Pelo menos cumpri minha promessa. rs
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Hacker - Todo Crime tem um Início
Um jovem, filho de imigrantes vê os pais passando dificuldades, perdendo emprego e a casa, ele é auto ditada, aprende uma série de tecnologias, faz contato com pessoas na Dark Web e passa a movimentar as coisas. Começa realizando pequenos crimes, como em cartões de crédito, mas os negócios crescem e os problemas também.
Bom filme!
Um jovem, filho de imigrantes vê os pais passando dificuldades, perdendo emprego e a casa, ele é auto ditada, aprende uma série de tecnologias, faz contato com pessoas na Dark Web e passa a movimentar as coisas. Começa realizando pequenos crimes, como em cartões de crédito, mas os negócios crescem e os problemas também.
Bom filme!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Por falar em filme de exército de um homem só, parece que saiu pra download Sisu, parece ser bem exagerado, mas divertido
Que nome mais de merdaThe Walrus escreveu: ↑21 Mai 2023 11:07Por falar em filme de exército de um homem só, parece que saiu pra download Sisu, parece ser bem exagerado, mas divertido
@Qui-Gon Jinn quem é essa mina do desenho que a Rosario Dawson vai fazer? Essa com um negócio na cabeça
Cheguei a assistir uns desenhos de SW, mas nem lembro da personagem dela.
Ps: Anakin emo demais, PQP
Cheguei a assistir uns desenhos de SW, mas nem lembro da personagem dela.
Ps: Anakin emo demais, PQP
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ant man Quantumania - comecei a ver porque ficou free no stream, filme ruim de e genérico do inicio ao fim, alias ao meio, que foi até onde vi sem dormir.
Tapirus terrestris
Fiz um corte só das cenas do Kang, depois crio um torrent da MIGHTIEST'S EDITION e te mandoJackmAtAll escreveu: ↑21 Mai 2023 17:48Ant man Quantumania - comecei a ver porque ficou free no stream, filme ruim de e genérico do inicio ao fim, alias ao meio, que foi até onde vi sem dormir.
saiu JW nas locadoras
vsf que filme foda tnc
quem viu defeito é VAGABUNDO
vsf que filme foda tnc
quem viu defeito é VAGABUNDO
- Revolver Assassino
- Contato:
Tô loko pra ver esse filme.The Walrus escreveu: ↑21 Mai 2023 11:07Por falar em filme de exército de um homem só, parece que saiu pra download Sisu, parece ser bem exagerado, mas divertido
- Revolver Assassino
- Contato:
kkkk o filme é bom, mas achei o pior da saga. Claro que ainda é melhor que todos esses filmes de ação que estão saindo, mas...
o 1º é de longe o melhor e o segundo ainda tem aquela sequencia de fuga nos esgotos depois que ele mata a mulher na banheira.
Apesar de ser no segundo que introduziram algo muito caído.
Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
Todo mundo que comprou PS5 tem direito a 6 meses de apple tv. Tem uma séria lá chamada Silu que parece interessante...
No geral é bem fraquinho o serviço, mas o documentário do Michael J Fox eu vi um pouquinho e parece bem legal.
No geral é bem fraquinho o serviço, mas o documentário do Michael J Fox eu vi um pouquinho e parece bem legal.
- Revolver Assassino
- Contato:
O filme do Air Jordan é muito romantizado. Interessante, mas...
Spoiler:
concordo e realmente essa cena foi do caralhoRevolver Assassino escreveu: ↑22 Mai 2023 20:12kkkk o filme é bom, mas achei o pior da saga. Claro que ainda é melhor que todos esses filmes de ação que estão saindo, mas...
o 1º é de longe o melhor e o segundo ainda tem aquela sequencia de fuga nos esgotos depois que ele mata a mulher na banheira.
Spoiler:
eu n gostava do terno no 2, no 4 ao menos todo mundo tem o terno e mesmo assim o JW varre geral
eu ponho a culpa de ser pior por causa da história. É legal ver o JW porrando geral mas meio paia quando repetem as mesmas coisas dos outros filmes. Um dos apelos da franquia é o universo e n conseguiram usar direito isso
Spoiler:
Essa cena é boa demais, pqp
-
- Contato:
Pra mim o pior é o 3, ali nem as cenas de ação salvam. Como alguém disse aqui, os caras pareciam que ficavam parados pra levar tiro kkkkkkRevolver Assassino escreveu: ↑22 Mai 2023 20:12kkkk o filme é bom, mas achei o pior da saga. Claro que ainda é melhor que todos esses filmes de ação que estão saindo, mas...
Spoiler: