Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
União das baterias. Quando as organizadas se unem, a atmosfera vira outra.
Sobre o jogo, Sampaoli parece ter dificuldade de fazer o time jogar por dentro, assim como o VP tinha. O time teve uma evolução clara, mas tem muita dificuldade de furar bloqueios defensivos.
Ontem eu até dou um desconto.
Há tempos que não via um ferrolho tão bem montado. Temos que dar o braço a torcer: Diniz é pika.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
É sério que o Flamengo gastou mais de 40 milhões no Luís Araújo??? Kkkkkkkkk
Quando o Léo Trepa Trepa é o jogador mais regular da temporada é porque estamos muito na merda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Merecido, o gol. LP, junto c AL, são os melhores e mais regulares, desse elenco de fdps
Únicos q andam honrando o manto
Fla merecia ter tomado uma goleada, hj. Time sem qualidade e sem vontade
Vidal deve comer o cu do careca. N é possível
Acho q no contrato do TM, há alguma cláusula q o impede de dar passes verticais
Wesley, benza deus
Únicos q andam honrando o manto
Fla merecia ter tomado uma goleada, hj. Time sem qualidade e sem vontade
Vidal deve comer o cu do careca. N é possível
Acho q no contrato do TM, há alguma cláusula q o impede de dar passes verticais
Wesley, benza deus
Há tempos que eu digo que o Peneira e o Airton Lucas são nossos melhores jogadores. Com folga, aliás.
Arrascaeta é um bichado. Já deu. Barbosa é um batedor de pênalti que finge que é atacante. Vidal consegue piorar cada vez mais. Santos nenhuma segurança.
Corinthians jogou melhor, mas a freguesia dos últimos anos é muito grande. Eu até comentei aqui que o Flamengo acharia um gol, apesar de estar sendo amassado em determinado momento.
Arrascaeta é um bichado. Já deu. Barbosa é um batedor de pênalti que finge que é atacante. Vidal consegue piorar cada vez mais. Santos nenhuma segurança.
Corinthians jogou melhor, mas a freguesia dos últimos anos é muito grande. Eu até comentei aqui que o Flamengo acharia um gol, apesar de estar sendo amassado em determinado momento.
a estratégia desse flamengo do sampaoli é brilhante... consiste em hipnotizar os adversários com um toque de bola envolvente, no ritmo de futebol master dos anos 70, fazendo com que os jogadores do outro time entrem numa espécie de estado de transe letárgico, sonolência e uma falsa sensação de segurança, de que nada vai acontecer... aí quando menos esperam o flamengo vai lá e mete o gol... pra isso que o gerson foi contratado, pode ver...
foda, hoje que reparei que esse toque de bola tem um propósito... envolveu o timaço do curintia, que não é pouca bosta, convenhamos
foda, hoje que reparei que esse toque de bola tem um propósito... envolveu o timaço do curintia, que não é pouca bosta, convenhamos
Fomos bem contra o flu e não vencemos, fomos muito mal ontem e conseguimos vencer. É importante ir somando pontos, mas o time continua não passando confiança, nunca engrena.
Flamengo
-
- Contato:
Essa bicha louca argentina continua o seu caso de amor com o MORTO do Vidal. Necrófilo filho da puta. Débil mental. Pardal de merda. Time sem vergonha.
Gerson foi patético, mas parece que as pessoas tem medo de criticar. É a segunda vez no ano que ele fode o time com essas simulações, a outra foi no mundial quando deixou o Flamengo com 1 a menos o segundo tempo inteiro.
Flamengo
-
- Contato:
Enquanto alguns jogadores vagabundos tiverem moral, em detrimento de jovens q tão querendo mostrar serviço, vai ser isso aí
Custo-benefício horroroso até aqui a contração desse cara.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)