Vini Jr e o racismo
Vini Jr e o racismo
Resposta do presidente da La Liga:
C̶o̶m̶i̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶c̶u̶ Réplica do Mestre:
C̶o̶m̶i̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶c̶u̶ Réplica do Mestre:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: Vini Jr e o racismo
Lixos
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Eu sempre digo, quer conhecer o povo mais racista que existe? Vai pra Espanha. Povo lixo, arrogante, soberbo. Midia espanhola é tão pau no cú que nao filma e mostra a cara dos fdps, como o Brasil faz.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Nos videos que estao aparecendo por ai, torcida nao estava chamando ele de mono (macaco) e sim tonto.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não vou falar desse bando de espanhol VAGABUNDO pq é chover no molhado, mas Benzema e companhia são um bando de frouxos, se juntem e saiam do jogo, já passou do limite há muito tempo. No mínimo era pra terem comprado o barulho quando aquele otário deu uma gravata no Vini, mas nem isso.
O Vini Jr hoje tomou um mata leão por muitos segundos e depois só reagiu e acertou a mão no rosto do agressor dele. Aí o Var só mostrou a agreção dele! Até o Var é racista!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Ta ai uma coisa q o brasil é superior. Diferentemente de muitos paises aq racismo é crime. Obvio q existe muito ainda, mas é uma excelente iniciativa e inibe em muitos casos.
Sobre o jogador, INFELIZMENTE é aquilo: casa dos cara, regras dos caras. Talvez o melhor seja fazer a parte dele, da forma mais digna possivel e deixar q eles evoluam de dentro p/ fora (muitas vezes gringos dando pitacos sobre a "cultura" local nao é bem visto)
Sobre o jogador, INFELIZMENTE é aquilo: casa dos cara, regras dos caras. Talvez o melhor seja fazer a parte dele, da forma mais digna possivel e deixar q eles evoluam de dentro p/ fora (muitas vezes gringos dando pitacos sobre a "cultura" local nao é bem visto)
-
- Contato:
Espanha eh um dos paises mais racistas
Pais de filho da puta
Eu sou descendente de indigena e fui chamado de macaco tambem
Pais de filho da puta
Eu sou descendente de indigena e fui chamado de macaco tambem
na espanha tem um video onde CRIANÇAS hostilizam um menino negro. nem vou postar aqui pq me faz mal
vamos falar a verdade: a espanha foi grande até o século XVII, depois foi decaindo até virar uma cloaca da europa. hoje os morenazis espanhois esquecem que durante 700 anos suas ancestrais foram receptáculos de esperma dos mouros e todos eles são descendentes de africanos. Da europa, eles são os mais próximos do vini jr e se acham arianus
#prontofalei
vamos falar a verdade: a espanha foi grande até o século XVII, depois foi decaindo até virar uma cloaca da europa. hoje os morenazis espanhois esquecem que durante 700 anos suas ancestrais foram receptáculos de esperma dos mouros e todos eles são descendentes de africanos. Da europa, eles são os mais próximos do vini jr e se acham arianus
#prontofalei
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Menino Vini saiu muito cedo do Flamengo, mais dois aninhos por aqui e ele estaria mandando todo mundo tomar no cu e chamando de mendigos ao invés de se sentir mal com o ocorrido.
Dito isso, bandos de FDP! O inferno tá esperando cada um deles
Dito isso, bandos de FDP! O inferno tá esperando cada um deles
Duplicado.
Editado pela última vez por Metal em 21 Mai 2023 23:50, em um total de 1 vez.
Who dares wins.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Na real depois daquele lance em que penduraram um boneco dele, se o banco do real fosse justo botava pra ferver, essa La liga é racista sim, e a imprensa esportiva ja é um lixo em todo lugar, na espanha então se supera, se o craque neto fosse da espanha ele seria considerado um Armando Nogueira naquele lugar rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"