Vaquinha pró Wand !
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Vaquinha pró Wand !
se ele depois veio e falou que era zoeira, foi pq pegou mal, mas o corte que tem dentro desse video não tem indicativo de que estava brincando
TEAM Sagraódio
Pois éMutcha Lutcha escreveu: ↑16 Mai 2023 23:49Vcs são muito manés mesmo ! Ninguém aqui pensou na trollada que o cara está dando !?
Se for brincadeira (q deve ser mesmo), eu realmente nao sei como isso teria graça.
Se foi trolada, pegou mal pra caramba. Passou em um monte de lugar a fala dele, pegou fama de mendigo e viciado em jogo de graça.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Brincadeira? O mesmo talento que ele tem pra fazer piadas ele tem pra dicção então…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Na real a estratégia desse pessoal é se manter em evidência sempre que possível, foda-se se é pro bem ou pro mal
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Nesse ponto, lutadores não são muito diferentes dos nossos jogadores de futebol: se começam a falar....um ou outro se sobressai por alguma inteligência, oratória ou coisa do tipo. A maioria é tosca que só mesmo...
Nesse ponto, lutadores não são muito diferentes dos nossos jogadores de futebol: se começam a falar....um ou outro se sobressai por alguma inteligência, oratória ou coisa do tipo. A maioria é tosca que só mesmo...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bicho, o melhor jogador do meu time em oratória, que lia e era mais espertinho, tomou um golpe de 7 milhoes em cirptomoeda ,com promessa de rendimento de 5% ao mes e pedras de Alexandrita como garantia.
A minoria é tosca que só. A maioria se a gente pintar o capim de marrom morre de fome.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Que arrependimento de ter sido team Wand e não team Arona...
pqp, 200 reais jogados fora! Não tiro a razão dele, eu tb estaria muito revoltado.
.
.
-
- Contato:
Cabeça e rosto do Wanderlei tá parecendo daqueles bonecos de creepypasta, ao invés de aposta devia é fazer umas plásticas pra ver se conserta essa lataria vagabunda.
no no , 200 reis mesmo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aí já acho q a diferença é gigante.
Não existe um jogador como o Demian, por exemplo. Ou até mesmo o vai cavalo; por mais zuera q ele seja, o raciocínio rápido e comunicação q ele mostra ali no Nem Me Viu são mais do q qualquer apresentador de talk show do país
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).