Vini Jr e o racismo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Vini Jr e o racismo
Pior que ele pedir para sair do Real acredito que o destino seria UK, porém lá até aconteceu casos de racismo com Saka, Sancho e Marcus Rashford.
Tapirus terrestris
Isso aqui é triste demais.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
E a galera acha que isso é só na Espanha....é na Europa inteira....
muito difícil odiar o dudu...
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Se eles tivessem interesse em coibir o racismo, seria mto simples- perda de mando, dps perda de pontos e, por fim, exclusão do campeonato.
Queria ver qual torcedor racista daria um pio se o clube fosse punido.
Mas nadinha será feito. Na Itália, tivemos caso parecido 3 semanas atrás e eles repetem o ato com tanta frequência q nem notícia virou. Na Espanha e Itália tivemos pelo menos uma dúzia de casos de racismo nesta temporada e ninguém foi punido.
Se for contar o leste europeu então, os casos já pulam para dezenas
Queria ver qual torcedor racista daria um pio se o clube fosse punido.
Mas nadinha será feito. Na Itália, tivemos caso parecido 3 semanas atrás e eles repetem o ato com tanta frequência q nem notícia virou. Na Espanha e Itália tivemos pelo menos uma dúzia de casos de racismo nesta temporada e ninguém foi punido.
Se for contar o leste europeu então, os casos já pulam para dezenas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não saco de espanhol, mas nesse vídeo do Ancelotti me passou a impressão que mesmo a imprensa lá minimiza o problema.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ah, desculpa aí os espanhois, mas porra, sao racistas mesmo. Concordo com todos que falaram isso aqui. Sao racistas, xenófobos e é por isso que a imprensa caga e anda. Presidente da La Liga é extremista, enfim, isso de dentro da Espanha nunca vai mudar.
Tem que vir a Fifa/Uefa de eliminar times espanhois e seleção de participar de champions, liga europa, euro, copa do mundo e aí punindo duramente os caras no bolso quem sabe por prejuízo algo mude.
mas La Liga ou imprensa espanhola fazer algo? Ixxxquece.
E sim, acho os caras do Real muito suave, uns cuzões... pqp. Parte todo mundo de socão, ou sai de campo, sei lá, mas chegar no vestiário e dizer sinto muito nao ajuda ninguém.
Tem que vir a Fifa/Uefa de eliminar times espanhois e seleção de participar de champions, liga europa, euro, copa do mundo e aí punindo duramente os caras no bolso quem sabe por prejuízo algo mude.
mas La Liga ou imprensa espanhola fazer algo? Ixxxquece.
E sim, acho os caras do Real muito suave, uns cuzões... pqp. Parte todo mundo de socão, ou sai de campo, sei lá, mas chegar no vestiário e dizer sinto muito nao ajuda ninguém.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Valencia tem q ser rebaixado
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- viniciusfs
- Contato:
Essas tentativas de minimizar são muito mais violentas e covardes do que as agressões.

Quando achavam ruim eu torcer pra Argentina na Copa, alguém logo mandava essa de "Ah, mas os hermanos são racistas com a gente". E não torci só por causa do Messi, embora pesou também. Mas porque era uma seleção que não dava pra torcer contra. E isso vindo de gente com camisas do Barcelona, Real Madrid, etc, e torcendo pra França e Marrocos - também com seus episódios racistas. Se parar pra ver, não ia sobrar um... embora possamos comparar país A com B e dizer que um é pior que o outro.
E o Ancelotti sempre me pareceu um cara de personalidade. Dá pra ver como ele tá destoando aí. Junto com o Guardiola, é meu top técnicos.
E o Ancelotti sempre me pareceu um cara de personalidade. Dá pra ver como ele tá destoando aí. Junto com o Guardiola, é meu top técnicos.
Sério que tu torceu para os hermanos porcos pederastas?Dartagnan escreveu: ↑22 Mai 2023 19:44Quando achavam ruim eu torcer pra Argentina na Copa, alguém logo mandava essa de "Ah, mas os hermanos são racistas com a gente". E não torci só por causa do Messi, embora pesou também. Mas porque era uma seleção que não dava pra torcer contra. E isso vindo de gente com camisas do Barcelona, Real Madrid, etc, e torcendo pra França e Marrocos - também com seus episódios racistas. Se parar pra ver, não ia sobrar um... embora possamos comparar país A com B e dizer que um é pior que o outro.
realmente em alguns videos era tontoviniciusfs escreveu: ↑22 Mai 2023 18:53Essas tentativas de minimizar são muito mais violentas e covardes do que as agressões.
mas mesmo nessas horas os torcedores paravam e gritar pra ficar fazendo som e gestos de macaco
Aqui, legendado: