Vaquinha pró Wand !
Re: Vaquinha pró Wand !
E Werdum fala 3 idiomas, morou em vários países e parece ter absorvido a cultura. Muito diferente desses jogadores que levam uma enxurrada de "parças" e ficam ouvindo pagode na "resenha" o dia todo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Kaká fala vários idiomas e por aí vai. Se bem que ele já era bem nascido, é outro caso. Pra cada exemplo desses aí, tem trocentos toscos.
Ronaldo e Ronaldinho também falam vários idiomas! O Ronaldo fala italiano, inglês e espanhol o Ronaldinho fala espanhol e francês! O Seedorf também é outro o cara fala até português!
Foda que o Kaká era meio bitolado de igreja, fechava com uns pastores suspeitos.
Ronaldinho é mundiça, a galera joga tudo na conta do Assis mas ele já era adulto, estava nos trambiques também.
Ronaldo é um bom exemplo nessa parte cultural, algo que chama a atenção é que não erra o português, mesmo tendo estudado até a 7° série.
Octacampeão Brasileiro
Alex, Djalminha, Zé Elias, Vampeta, Veloso, Romário, Edmundo...para usar alguns exemplos de quem a gente pode acompanhar na mídia. Nenhum desses caras é burro. O Vampeta é o que fala pior aí do grupo, mas claramente burro não é. Cultura já é algo mais difícil. Mas isso o BR médio não tem, de qualquer área.kyo_spirit escreveu: ↑22 Mai 2023 16:47Aí já acho q a diferença é gigante.
Não existe um jogador como o Demian, por exemplo. Ou até mesmo o vai cavalo; por mais zuera q ele seja, o raciocínio rápido e comunicação q ele mostra ali no Nem Me Viu são mais do q qualquer apresentador de talk show do país
Um cara de quem eu já falei muito mal e depois virei fã é o Paulão. Ele é bastante inteligente, faz boas reflexões, fala bem, etc. Outro que eu peguei falando pela 1a vez e curti bastante também foi o Comprido. Cabeça muito boa.
A cabeça do comprido é boa então, master?Kozak escreveu: ↑25 Mai 2023 12:26Alex, Djalminha, Zé Elias, Vampeta, Veloso, Romário, Edmundo...para usar alguns exemplos de quem a gente pode acompanhar na mídia. Nenhum desses caras é burro. O Vampeta é o que fala pior aí do grupo, mas claramente burro não é. Cultura já é algo mais difícil. Mas isso o BR médio não tem, de qualquer área.
Um cara de quem eu já falei muito mal e depois virei fã é o Paulão. Ele é bastante inteligente, faz boas reflexões, fala bem, etc. Outro que eu peguei falando pela 1a vez e curti bastante também foi o Comprido. Cabeça muito boa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"