André Marques recebe críticas após dizer que perda de peso..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

André Marques recebe críticas após dizer que perda de peso..

Mensagem por alexvozao » 20 Fev 2015 08:24

André Marques recebe críticas após dizer que perda de peso o tirou do fundo do poço e responde: ‘Ser gordo é fardo sim’

Pouco mais de um ano após fazer a cirurgia para redução do estômago, André Marques comemorou o resultado com um post no Instagram. O ator, que perdeu 71 quilos, publicou uma montagem em que exibia fotos dos últimos carnavais, destacando a diferença no seu peso e escreveu: “Fundo do poço tem mola”. Um seguidor ficou incomodado com a declaração e respondeu nos comentários que ele só conseguiu emagrecer após a uma cirurgia. “Trate essa tua glória como uma lição de vida e não como um mérito. No máximo uma coragem em enfrentar um risco cirúrgico e um pós-operatório”, escreveu.
Imagem
O rapaz ainda afirmou que estar acima do peso não é o fundo do poço, como André Marques havia publicado. “Tratar essa condição como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu 'essa impulsionada na mola' por conta de uma cirurgia. Caso contrário estaria como antes, pois tão eu quando você sabemos o quanto é difícil emagrecer. Ser 'gordinho', 'gordo', 'obeso' não é algo execrável. Não transforme uma experiência, na qual passou, em um fardo pois são poucos que têm a chance de se transformar como você”, publicou.
Imagem
André Marques usou novamente o seu perfil para responder às críticas. Ele destacou que se sentia dessa forma porque estava com a saúde debilitada e com diabetes. “Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso! Trato como lição e mérito, pois graças a esse ‘start’ mudei meu estilo de vida , melhorando minha qualidade da mesma e amor à vida! Fico feliz pelas pessoas que conseguem emagrecer sem operar, não faço apologia a ela, adoraria ter emagrecido sem operar, mas foi indicado a mim para salvar minha saúde e vida”, se defendeu ele.

O ator destacou ainda que há muitos obesos que não conseguem perder peso sem a ajuda da cirurgia: “Ninguém é gordo porque quer e você sabe disso, obesidade é uma doença, quem tem precisa de ajuda! Muitos conseguem e muitos não! Então , eu estava no fundo do poço, sim, achei minha mola (a cirurgia) que me trouxe de bônus várias coisas, como disciplina, dedicação, força, foco e amor próprio novamente! Que todos consigam se cuidar e melhorar sempre”.

acho que o ator mandou bem, eu tô um pouco acima do peso e já vejo pioras na minha vida, imagina obeso mesmo como ele era

http://extra.globo.com/famosos/andre-ma ... 79418.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mago
Contato:

Re: André Marques recebe críticas após dizer que perda de pe

Mensagem por Mago » 20 Fev 2015 08:31

Concordo 100% com o cara, ainda mais ele fala com conhecimento de causa.

Ser gordo é escroto e fim de papo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2015 08:34

O excesso de peso te limita em várias coisas. Eu sempre brinco que os motoristas de táxi ficam felizes quando a população engorda, pois gordo prefere pegar um táxi a ter que andar 1 km. O problema é que com essa onde de politicamente correto, não se pode falar mal de gordo.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Fev 2015 08:34

Acho que ele deu uma boa resposta. Foi educado e passou o recado, tá certo.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 20 Fev 2015 08:35

Imagino o manolo digitando a critica e comendo seu doritos... Sai da internet e vai pra academia gordo chorão!!! :bleh:
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 20 Fev 2015 08:35

Bicho, ser obeso como ele era é fardo sim. Não só pelo preconceito, mas na questão da saúde mesmo. Nunca fui obeso, as cheguei a ficar uns 15 kgs acima do peso e já era muito ruim.

Mas foi só falar a real, que veio um gordo reclamar. :lol:

O cara tinha condição, fez a redução de estômago e o acompanhamento necessário. Deu certo, como podemos ver. O resto é choro.
“Go then, there are other worlds than these.”

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 20 Fev 2015 08:35

KRATOSCS escreveu:Raça do caralho é essa de gordo, porra mermão ter orgulho de ser obeso? se fuder porra, André Marques mandou muito bem nessa, já diz o ditado GORDO SÓ FAZ GORDICE
Acho legal que no nosso país, se simplesmente alterarmos na sua frase a palavra gordo ou obeso por negro é racismo, mas quando se fala de gordo, é piada....

O mesmo vale para gays, lésbicas, asiáticos e etc...

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 20 Fev 2015 08:39

Publicar a tréplica ninguém quer...

Antigamente ele aparecia de Porsche mo meu bairro para comer dogão e churrasquinho de rua antes da noitada. O gordinho estava em formação...

De fato, foi mais um que não soube lidar com a fama. Mas é um cara com muita desenvoltura e sagacidade, principalmente em situações ao vivo, o que conta muito. Desejo sorte nesse renascimento.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 20 Fev 2015 08:39

agora ta começando a ter nivel pra ser primo do mestre Arona.

imagine o mestre com um primo gordo?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2015 08:43

YAMAZAK1 escreveu:agora ta começando a ter nivel pra ser primo do mestre Arona.

imagine o mestre com um primo gordo?

Só que eu acho que depois que emagreceu, ele está desmunhecando muito. Outra dia um desses colunistas publicou uma nota falando que um apresentador, "melhor amigo" de vários famosos, estava assumindo que era gay. Na hora pensei em 2 nomes: André Marques e Bruno de Lucca.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 20 Fev 2015 08:50

Maverick escreveu:Imagino o manolo digitando a critica e comendo seu doritos... Sai da internet e vai pra academia gordo chorão!!! :bleh:

HAHAHAH boa!
Comendo aquele nachos cheio de carne com chedar, chorando e rindo ao mesmo tempo cheio de migalha na boca e no peito/barriga, tomando uma Coca de dois litro e meio em canudinho emendado!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 20 Fev 2015 08:54

E eu que achava que já tinha visto de tudo neste fórum!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 08:54

não estamos mais no tempo das cavernas. gordura em excesso não serve pra NADA.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 20 Fev 2015 08:57

KRATOSCS escreveu:
Comparação escrota
Ignore isso aí!
eu ia responder também mas é tão ridículo e infantil que sequer merece menção!

a turma do Jean Willys é brincadeira!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Fev 2015 08:59

The Joker escreveu:
Acho legal que no nosso país, se simplesmente alterarmos na sua frase a palavra gordo ou obeso por negro é racismo, mas quando se fala de gordo, é piada....

O mesmo vale para gays, lésbicas, asiáticos e etc...
Pior é que eu concordo com vc.
Viciado não é doente :hi:

Responder