Só os William Waack na torcida.
Vini Jr e o racismo
Re: Vini Jr e o racismo
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Kkkkkkkkkkkkkkjack sawer escreveu: ↑21 Mai 2023 23:28Espanha eh um dos paises mais racistas
Pais de filho da puta
Eu sou descendente de indigena e fui chamado de macaco tambem
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Diego Dos Santos
- Contato:
bem eu to evitando falar porque as emoçoes tao muito aflorada mas direi do meu ponto de vista
a midia minimiza? SIM, LaLiga é uma merda e minimiza? SIM porque sempre aconteceu e nunca tomaram nenhuma atitude
o pessoal aqui nao gosta do vinicius e isso aflora o racismo deles, vejo pelo menos daqui que chamar uma pessoa de "mono" macaco é como chamar o Messi de anao, que é um absurdo, mas eles nao ve tao grave e isso é um absurdo, dou um exemplo Rodrigo endeusado aqui , camavinga igual nunca escutei nada sobre eles, os outros times odeiam o Madrid a morte e fazem tudo para humilhar e etc e eles sempre dissem o mesmo "porque vinicius provoca?" sempre essa é a causa segundo eles, dito isso nao to de acordo quem diz que a Espanha é super racista, parece que aqui so tem branco e nos chamam de macaco mas nao é assim, moro aqui a 6 anos nunca sofri nada, sempre fui sempre bem recebido e nunca tive problemas e sou negro, claro que tem os racistas de merdas mas nao vejo mais que qualquer outro pais, tive problemas no Brasil , tive em Portugal mas nao tive aqui, aqui eles tem super preconceitos mas sao contra os ciganos por N coisas que poderia dizer aqui, sempre escutei aqui "nunca se envolva com um Cigano. ou uma cigana", mas nunca escutei falar que alguem falou "Nunca se envolva com um Negro ou negra" , bem esse é o ponto de vista de alguém que mora aqui mas a merda está estralando aqui
a midia minimiza? SIM, LaLiga é uma merda e minimiza? SIM porque sempre aconteceu e nunca tomaram nenhuma atitude
o pessoal aqui nao gosta do vinicius e isso aflora o racismo deles, vejo pelo menos daqui que chamar uma pessoa de "mono" macaco é como chamar o Messi de anao, que é um absurdo, mas eles nao ve tao grave e isso é um absurdo, dou um exemplo Rodrigo endeusado aqui , camavinga igual nunca escutei nada sobre eles, os outros times odeiam o Madrid a morte e fazem tudo para humilhar e etc e eles sempre dissem o mesmo "porque vinicius provoca?" sempre essa é a causa segundo eles, dito isso nao to de acordo quem diz que a Espanha é super racista, parece que aqui so tem branco e nos chamam de macaco mas nao é assim, moro aqui a 6 anos nunca sofri nada, sempre fui sempre bem recebido e nunca tive problemas e sou negro, claro que tem os racistas de merdas mas nao vejo mais que qualquer outro pais, tive problemas no Brasil , tive em Portugal mas nao tive aqui, aqui eles tem super preconceitos mas sao contra os ciganos por N coisas que poderia dizer aqui, sempre escutei aqui "nunca se envolva com um Cigano. ou uma cigana", mas nunca escutei falar que alguem falou "Nunca se envolva com um Negro ou negra" , bem esse é o ponto de vista de alguém que mora aqui mas a merda está estralando aqui
Apesar do Ancelotti ter mandado bem nessa, ele também já botou panos quentes em outra ocasião. Quer dizer, mandou aquelas respostas prontas pra essas situações.
O problema é q o Vinícius Júnior é a nova estrela da seleção brasileira e muito provavelmente o cara q carregará o time nos próximos anos, ou seja, eles não mexeram com um qualquer não e aí coisa foi para outro nível.
Diego Dos Santos escreveu: ↑23 Mai 2023 04:08bem eu to evitando falar porque as emoçoes tao muito aflorada mas direi do meu ponto de vista
Aposto que eles só te toleram, te tratam bem na sua frente, mas às suas costas eles gostariam de invocar a KKK e te enforcar em uma oliveira. Ou tu acha que qualquer um que chamou o Vini de macaco teria feito isso na distância de tomar um soco na boca?
Spoiler:
- Raul Nutti
- Contato:
Você está completamente certo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Era “tonto” çim. Confia!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Quem fala que o Vini provoca é porque tem inveja da capacidade de drible do menino. O futebol dele é insinuante e é muito difícil para os marcadores tomarem a bola dele e a torcida adversária fica maluca vendo os jogadores sendo feitos de trouxa por um forasteiro petulante.
Racismo descarado.
Impressionante a desfaçatez da imprensa e da liga espanhola tentando minimizar isso.
O Real Madrid tem que usar todo o seu peso para apoiar o mestre Vinicius Junior.
Impressionante a desfaçatez da imprensa e da liga espanhola tentando minimizar isso.
O Real Madrid tem que usar todo o seu peso para apoiar o mestre Vinicius Junior.
Engraçado que o menino Ney e a tchurminha do bem estão bem caladinhos.
Bater num coitado feito Casagrande é fácil. Cadê os merdas do Romario e do Kaká, cu de cebola, pra peitar os caras agora?
Bater num coitado feito Casagrande é fácil. Cadê os merdas do Romario e do Kaká, cu de cebola, pra peitar os caras agora?
Exato. Ancelotti reagiu mais duro agora, mas porra, dessa vez não há condições. É um estádio inteiro chamando um preto de macaco.
Só escalonou até isso porque o técnico, o capitão, os companheiros e o maior clube do planeta não quiseram fazer nada nas outras vezes enquanto a cabeça de um garoto de 22 anos era fritada todas as semanas com insultos racistas.
- cardonelli
- Contato:
Não, era mono mesmo, e tinha jornalista com esse mesmo Migué aí tb .....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

E tem o Endrick indo pra lá daqui a pouco, hein...