Vini Jr e o racismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Contato:

Re: Vini Jr e o racismo

Mensagem por The Walrus » 23 Mai 2023 09:31

The Griot escreveu:
23 Mai 2023 09:19
E tem o Endrick indo pra lá daqui a pouco, hein...
E o Vitor Roque também pode ir. Agora, se um cara famoso e rico é tratado assim, imagine o imigrante coitado que trabalha em um emprego de merda e ninguém se importa.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 23 Mai 2023 11:12

Diego Dos Santos escreveu:
23 Mai 2023 04:08
aqui eles tem super preconceitos mas sao contra os ciganos por N coisas que poderia dizer aqui, sempre escutei aqui "nunca se envolva com um Cigano. "
Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Diego Dos Santos
Contato:

Mensagem por Diego Dos Santos » 23 Mai 2023 11:24

Monsoon escreveu:
23 Mai 2023 07:22
Aposto que eles só te toleram, te tratam bem na sua frente, mas às suas costas eles gostariam de invocar a KKK e te enforcar em uma oliveira. Ou tu acha que qualquer um que chamou o Vini de macaco teria feito isso na distância de tomar um soco na boca?
Spoiler:
Não queria tá dizendo isso, mas tinha que levantar a alternativa..
Claro que isso é bem possível, mas nao sinto essa vibe sinceramente, se for assim pensarei que todas as pessoas branca europeias de qualquer pais me ve igual e apenas me tratam bem na minha frente, tenho namorada espanhola, alunos espanhois, amigos espanhois, e nenhum deles acham normal, acham um absurdo como a gente, tem racismo sim, tem racistas sim mas dizer que todas as pessoas com quem me envolvo estao me tratando bem na minha frente é uma generalização meio burra nao? na minha opniao aqui falta discussao sobre isso como temos no Brasil

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 23 Mai 2023 11:31

Diego Dos Santos escreveu:
23 Mai 2023 11:24
Claro que isso é bem possível, mas nao sinto essa vibe sinceramente, se for assim pensarei que todas as pessoas branca europeias de qualquer pais me ve igual e apenas me tratam bem na minha frente, tenho namorada espanhola, alunos espanhois, amigos espanhois, e nenhum deles acham normal, acham um absurdo como a gente, tem racismo sim, tem racistas sim mas dizer que todas as pessoas com quem me envolvo estao me tratando bem na minha frente é uma generalização meio burra nao? na minha opniao aqui falta discussao sobre isso como temos no Brasil
Tu tá certo, mas, permaneça atento..
Spoiler:
Imagem

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Mai 2023 11:40

Masteron escreveu:
23 Mai 2023 11:12
Imagem
maluco ta cagando na pia?
TEAM Sagraódio

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Mai 2023 12:03

Monsoon escreveu:
23 Mai 2023 07:22
Aposto que eles só te toleram, te tratam bem na sua frente, mas às suas costas eles gostariam de invocar a KKK e te enforcar em uma oliveira. Ou tu acha que qualquer um que chamou o Vini de macaco teria feito isso na distância de tomar um soco na boca?
Spoiler:
Não queria tá dizendo isso, mas tinha que levantar a alternativa..
perfeito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 23 Mai 2023 12:08

"Ain é otro país"

foda-se
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 23 Mai 2023 12:28

Se alguns são racistas em um estádio de futebol, agora é o país todo que é racista, complicado isso...

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 23 Mai 2023 12:55

Imagem
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 23 Mai 2023 14:22

Muito massa o maluco de bonézinho laranja borrando a fralda quando o Ngannou flamenguista dá um café pequeno nele , pena que a polícia chegou logo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Mai 2023 14:34

crlh negaonu flamenguista chegou no odio
TEAM Sagraódio

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Mai 2023 14:44

O ladrão de 9 dedos deveria baixar uma portaria obrigando a todo cidadão espanhol que chegar ao Brasil passar por uma aulinha no aeroporto sobre o que e racismo e as consequências disso no mundo, inclusive explicando que no Brasil e um crime inafiançável e que todos nos Brasileiros somos negros, mesmo que uns não tenham os fenótipos.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Mai 2023 14:50

Pra mim isso NÃO TERÁ FIM!!! Quinta série impera e não tem jeio.

Pela parte de como funciona aquele esquema de quinta série de ter apelido e de pegar pilha por isso.

Apenas pra ilustrar. Aonde o Cuca for vão falar do estupro dele pq ele pega pilha. Toda hora vai ter uma pessoa "zueira" que vai lembrar: fala do estupro pq ele pega pilha. Obs: a carreira do Cuca acabou por conta de ter pegado pilha no Corintians. Ele tinha que ter aguentado, ignorado o assunto e devia ter saído por conta dos resultados. Agora, mesmo que ele vá treinar na pqp vai ter um jornalista do Brasil que vai passar pro colega local fazer a pergunta e levantar esse assunto, os progressistas/feministas vão dar porrada de tudo quanto é lado e o Cuca não vai aguentar novamente e vai pedir pra sair.

Guardando as devidas proporções, o mesmo acontecerá com o Vini, seja numa final dentro de campo na mocó por um adversário seja por torcedores.

Pra mim, pedir pros torcedores não xingarem o Vini de macaco é o mesmo que pedir pra eles não mandarem ele tomar no cu ou não chamarem ele de viado após fazer um gol. Caso altamente complexo de ser resolvido.

Pra amenizar tem que ter aquele esquema de perda de mando, estádio vazio, perda de pontos... simples assim.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Mai 2023 16:36

Fedor Machida escreveu:
23 Mai 2023 14:50

Pela parte de como funciona aquele esquema de quinta série de ter apelido e de pegar pilha por isso.

Apenas pra ilustrar. Aonde o Cuca for vão falar do estupro dele pq ele pega pilha. Toda hora vai ter uma pessoa "zueira" que vai lembrar: fala do estupro pq ele pega pilha. Obs: a carreira do Cuca acabou por conta de ter pegado pilha no Corintians. Ele tinha que ter aguentado, ignorado o assunto e devia ter saído por conta dos resultados. Agora, mesmo que ele vá treinar na pqp vai ter um jornalista do Brasil que vai passar pro colega local fazer a pergunta e levantar esse assunto, os progressistas/feministas vão dar porrada de tudo quanto é lado e o Cuca não vai aguentar novamente e vai pedir pra sair.

Guardando as devidas proporções, o mesmo acontecerá com o Vini, seja numa final dentro de campo na mocó por um adversário seja por torcedores.

Pra mim, pedir pros torcedores não xingarem o Vini de macaco é o mesmo que pedir pra eles não mandarem ele tomar no cu ou não chamarem ele de viado após fazer um gol. Caso altamente complexo de ser resolvido.

Pra amenizar tem que ter aquele esquema de perda de mando, estádio vazio, perda de pontos... simples assim.
Cara… Cale a boca.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Mai 2023 16:37

Fedor Machida escreveu:
23 Mai 2023 14:50

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder