Não se mata, o que não está vivo. huehueO CAMPEÃO escreveu:coitada, ela não tem direito a se arrepender???
muitos de vcs irão pagar por cada palavra digitada aqui.
Deus não está morto.
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra
“Go then, there are other worlds than these.”
Andressa Urach voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira, 27, e terá de se submeter a uma nova cirurgia de emergência, segundo a assessoria de imprensa da apresentadora.
A moça de família está zicada
Spoiler:
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Sera q ela vai vender a foto da perna de novo?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
caralho cara
terceira vez... coitada
terceira vez... coitada
Massacre escreveu:Andressa Urach voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira, 27, e terá de se submeter a uma nova cirurgia de emergência, segundo a assessoria de imprensa da apresentadora.
A moça de família está zicadaSpoiler:
isso que dá se aliar a essa "igreja" que ousa difamar o mestre.
"Ou Dá ou Desce!"brunolobo escreveu:
isso que dá se aliar a essa "igreja" que ousa difamar o mestre.
CholaMais
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Vinicius SC
- Contato:
Véi, Vocês ficam botando a fonte em spoiler e eu sempre clico achando que é uma foto XXX.Massacre escreveu:Andressa Urach voltou a ser internada em um hospital de São Paulo, nesta sexta-feira, 27, e terá de se submeter a uma nova cirurgia de emergência, segundo a assessoria de imprensa da apresentadora.
A moça de família está zicadaSpoiler:
No mais:
Spoiler:
Ela já percebeu que internação é Manchete instantânea.
engraçado como ela tenta linkar a internação com alguma polemica da igreja
fundo do poço total
fundo do poço total
Porque diabos essa mulher sempre tira uma foto no hospital? attention whore total
Andressa vai escrever livro
Andressa: livro com a equipe de Edir Macedo
Andressa Urach, que apareceu como um furacão em janeiro no mercado de subcelebridades, depois que ficou a um passo da morte em decorrência de complicações de uma aplicação de hidrogel, lançará no segundo semestre um livro de memórias pela Planeta voltado para o público evangélico com a mesma estrutura do projeto editorial do best-seller Nada a Perder, escritos pelo bispo Edir Macedo.
No livro, vai falar de prostituição, drogas e, claro, de sua conversão à Igreja Universal, ocorrida em fevereiro.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... s-paginas/" onclick="window.open(this.href);return false;
Andressa: livro com a equipe de Edir Macedo
Andressa Urach, que apareceu como um furacão em janeiro no mercado de subcelebridades, depois que ficou a um passo da morte em decorrência de complicações de uma aplicação de hidrogel, lançará no segundo semestre um livro de memórias pela Planeta voltado para o público evangélico com a mesma estrutura do projeto editorial do best-seller Nada a Perder, escritos pelo bispo Edir Macedo.
No livro, vai falar de prostituição, drogas e, claro, de sua conversão à Igreja Universal, ocorrida em fevereiro.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... s-paginas/" onclick="window.open(this.href);return false;
Andressa Urach piora e terá que tirar parte do bumbum
Apesar a melhora no quadro infeccioso que a apresentadora Andressa Urach teve neste sábado (28), ela piorou e terá que ser submetida a uma cirurgia de emergência ainda hoje. Andressa teve forte inflamação e terá que tirar parte do bumbum.
A assessoria de imprensa da modelo divulgou nota na manhã deste domingo (1°). "Hoje, domingo, 1, por volta das 16h, a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora", diz o documento.
Andressa também se manifestou para explicar o episódio. "Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu! Mas hoje na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012 apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo! Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no hospital Conceição e hoje, aqui no hospital Alvorada, constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada", afirmou ela.
http://ht.ly/JMyOz" onclick="window.open(this.href);return false;
Apesar a melhora no quadro infeccioso que a apresentadora Andressa Urach teve neste sábado (28), ela piorou e terá que ser submetida a uma cirurgia de emergência ainda hoje. Andressa teve forte inflamação e terá que tirar parte do bumbum.
A assessoria de imprensa da modelo divulgou nota na manhã deste domingo (1°). "Hoje, domingo, 1, por volta das 16h, a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora", diz o documento.
Andressa também se manifestou para explicar o episódio. "Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu! Mas hoje na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012 apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo! Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no hospital Conceição e hoje, aqui no hospital Alvorada, constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada", afirmou ela.
http://ht.ly/JMyOz" onclick="window.open(this.href);return false;
Por isso q virou crente, não vai ter mais como ganhar dinheiro com a buça... Agora tem que ganhar dinheiro fácil de outro modo.