NBA e Basquete em geral
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Lakers hoje deve ganhar infelizmente
Já podia garantir a final do Denver de uma vez
Heat x Denver na final acho que irei torcer pro Denver
Já podia garantir a final do Denver de uma vez
Heat x Denver na final acho que irei torcer pro Denver

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Que virada dos Nuggets até aqui, Lakers vai ter que suar sangue pra recuperar a vantagem...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Lakers varrido!!!
Jogo na mão os caras conseguiram tomar 20 pontos de diferença no 3 quarto, aí é bizarro demais, mereceu ser varrido mesmo!!!
Jogo na mão os caras conseguiram tomar 20 pontos de diferença no 3 quarto, aí é bizarro demais, mereceu ser varrido mesmo!!!
- matheusbarbosa
- Contato:
Sensacional essa série do Denver.
Merecido demais
Meu boston também será varrido hoje!!!
Merecido demais
Meu boston também será varrido hoje!!!

- Revolver Assassino
- Contato:
Caracolis, 4x0 no Lakers. kkkkkkk
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Celtics não está morto!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Celtics passou o piru no meu Heatão, Tatum jogou muito do terceiro quarto pra frente e resolveu, mas só um milagre pra reverter um 3x0.
Flamengo
- matheusbarbosa
- Contato:
Se o Celtics empatar essa série, já é uma vitória.
Acho que o Heat leva no próximo jogo, ou no jogo 6.
Acho que o Heat leva no próximo jogo, ou no jogo 6.

- Djair Ferreira
- Contato:
Meu celtic só adiou
Pode ganhar o próximo jogo porque é em casa
Mas o heat irá para final
Pode ganhar o próximo jogo porque é em casa
Mas o heat irá para final
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Denver torce para que esta série se estenda o máximo possível
Acredito que termina no jogo 6
Acredito que termina no jogo 6
Fogo em naziliberal
- matheusbarbosa
- Contato:
O Celtics sendo eliminado das finais, acredito que o Joe Mazzulla será demitido. Situação meio complicada, acredito que com o Ime Udoka o time estaria com uma defesa muito mais sólida... Achismo também, claro...

Bem provável q estaria melhor, o time claramente regrediu do ano passado para cá, sendo q os 2 principais nomes se desenvolveram mais e estão se aproximando do seu alge, fora q não perderam ninguem e ainda trouxeram reforços pontuais, é uma vergonha pro Boston a dificuldade q eles estão tendo nesses playoffs, em teoria era para não passar do jogo 5/6 em nenhuma série, até contra o Atlanta eles tiveram dificuldades.matheusbarbosa escreveu: ↑24 Mai 2023 21:51O Celtics sendo eliminado das finais, acredito que o Joe Mazzulla será demitido. Situação meio complicada, acredito que com o Ime Udoka o time estaria com uma defesa muito mais sólida... Achismo também, claro...
Tem rumores q o Mazzulla perdeu o vestiário, nesse caso será demitido de toda forma, mas mestre Buckets vai garantir essa elominação Celta e o bem vencerá.
A Man Got to Have a Code
- matheusbarbosa
- Contato:
É eu ouvi falar que o Mazzulla está tendo problemas no vestiário. É só você ver as entrevistas pós jogo dele, tá bem perdido.Ittocs escreveu: ↑25 Mai 2023 11:29Bem provável q estaria melhor, o time claramente regrediu do ano passado para cá, sendo q os 2 principais nomes se desenvolveram mais e estão se aproximando do seu alge, fora q não perderam ninguem e ainda trouxeram reforços pontuais, é uma vergonha pro Boston a dificuldade q eles estão tendo nesses playoffs, em teoria era para não passar do jogo 5/6 em nenhuma série, até contra o Atlanta eles tiveram dificuldades.
Tem rumores q o Mazzulla perdeu o vestiário, nesse caso será demitido de toda forma, mas mestre Buckets vai garantir essa elominação Celta e o bem vencerá.
O cara não estava pronto para assumir um time como o Boston que estava indo para brigar pelo playoffs nessa temporada.
Talvez o técnico que foi demitido do 76 seja uma opção !
Detalhe que hoje o Boston está parecendo outro time, acabou o 1o tempo 61x44 pro Boston. Defendendo bem melhor e com ataques e chutes de 3 bem mais assertivos.

- Djair Ferreira
- Contato:
Meu Boston tá on fire
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Boa vitoria dos celtics
Rodaram muito bem a bola no ataque, e os arremessos de caíram, pq sempre achavam alguém livre
Série tá aberta
Acho q se miami passar, denver é campeão c certa facilidade (4-2, no máximo).
Agr, se passar boston, vai ser uma série dura.
Rodaram muito bem a bola no ataque, e os arremessos de caíram, pq sempre achavam alguém livre
Série tá aberta
Acho q se miami passar, denver é campeão c certa facilidade (4-2, no máximo).
Agr, se passar boston, vai ser uma série dura.