Festa infantil bem animada
Festa infantil bem animada
Quem é mais fdp , essa piranha ou o gordinho com a criança no colo ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Re: Festa infantil bem animada
Família tradicional brasileira...
A kenga parece ser a mãe. Negócio é explodir no tik-tok e ser convidada para programação de sub-cultura.
A kenga parece ser a mãe. Negócio é explodir no tik-tok e ser convidada para programação de sub-cultura.
Team Cara de Sapato 

Esse é o tipo de pessoa que eu não dou nem bom dia.
Ela fez um vídeo rebatendo os comentários.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ela tem maior cara de nortista, mas é carioca
A Minie ali atrás da vagabunda nem sabia o que fazer... Surreal isso...
No mais...
Preciso de mais material da mãe do ano ali, para poder dar uma opinião mais aprofundada sobre o caso...
No mais...
Preciso de mais material da mãe do ano ali, para poder dar uma opinião mais aprofundada sobre o caso...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Cuidado mestre, que nem com toda a beleza que lhe é peculiar, com esses comentários você poderá ser cancelado aqui no bjj fórum...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Haha associar fenótipo n é preconceito, se o povo pegar no meu pé, faço um vídeo pedindo desculpas e mando o; "Quem me conhece, sabe" kkkk
Mãe narcisista. Era festa de aniversário da filha mas ela queria ser o centro das atenções, nem que seja fazendo cosplay de puta.
-
- Contato:
Pois pra mim essa puta tem maior cara de carioca.
Soh os cariocas acham que são bonitos kkkk, tudo essa carinha ae sofrida.
Isso foi tão surreal que eu dei foi risada, parece cena de seriado de comédia, não parece realidade. Como pode existir um salão lotado de gente sem noção de nada ???
Soh os cariocas acham que são bonitos kkkk, tudo essa carinha ae sofrida.
Isso foi tão surreal que eu dei foi risada, parece cena de seriado de comédia, não parece realidade. Como pode existir um salão lotado de gente sem noção de nada ???
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vcs teriam se retirado com seus filhos, caso fossem convidados?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Festa em Belford Roxo, vocês queriam o que? Baixada e São Gonçalo são piores que Gama. Alô Lilo!
Octacampeão Brasileiro
Eu ia lá dançar tambémKabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mai 2023 15:51Vcs teriam se retirado com seus filhos, caso fossem convidados?
Se eu fosse casado ainda ficaria indignado e pediria para minha esposa levar os filhos para fora. E ficaria bem perto da moça só para tampar a visão das outras crianças.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Mai 2023 15:51Vcs teriam se retirado com seus filhos, caso fossem convidados?
Esse caso foi no rio mas em Aracaju quando eu fui numa praia de rio tinha um grupo de tres casais e uma penca de filho, uma das mães tava com aqueles maios da anna carol sem forro que são muito finos, tipo fica transparente seco. Puta cena estranha ver ela sendo maezona cuidando a vera das cria mas praticamente pelada, dava para ver a xota com nitidez.