Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Fev 2015 08:55

Holden escreveu:Já saiu alguma prova concreta de que os jovens tinham roubado esse carro? Porque até o momento os crimes comprovados são a placa clonada e a direção sem habilitação, daí a presumir que os rapazes eram bandidos de fato me parece um pouco precipitado.
Vc mesmo já se respondeu, Holden. Eram criminosos em fuga, ponto.
Viciado não é doente :hi:

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 20 Fev 2015 08:59

Holden escreveu:Já saiu alguma prova concreta de que os jovens tinham roubado esse carro? Porque até o momento os crimes comprovados são a placa clonada e a direção sem habilitação, daí a presumir que os rapazes eram bandidos de fato me parece um pouco precipitado.

Quanto ao caso em si, não houve crime por parte do policial realmente e acho que ninguém aqui disse isso, o preocupante é essa mentalidade belicosa que beira a sociopatia que é muito recorrente entre policiais.
Concordo contigo. Não sei qual deveria ser a conduta dos policiais nessa situação, mas com certeza não é fazer chacota como fizeram. Isso pra mim é doença.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Fev 2015 09:06

Grunge escreveu:
Concordo contigo. Não sei qual deveria ser a conduta dos policiais nessa situação, mas com certeza não é fazer chacota como fizeram. Isso pra mim é doença.
Não concordo com o deboche. Mas debochar matou alguém?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 20 Fev 2015 09:07

Os policiais merecem condecoração.

Trabalho preventivo da polícia.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 20 Fev 2015 09:10

CATOIAO escreveu: perae...... Você ser amigo é uma coisa, você participar ajudar é outra coisa... Não confunda as coisas.
Mas está escrito em algum lugar que eles tinham acabado de roubar o carro? Onde tá escrito que ele participou? Não pode ter sido um carro previamente roubado e que o menor estava simplesmente de carona?

Por que vocês já partem da pior das hipóteses no caso dele e na melhor das hipóteses no caso do Shaka?

Grunge
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos:

Mensagem por Grunge » 20 Fev 2015 09:18

Raphael Shaka escreveu:
Não concordo com o deboche. Mas debochar matou alguém?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Tirar onda numa situação dessa é escroto e, na minha opinião, mostra desvio de caráter. Realmente, não matou ninguém mas isso não torna a atitude do policial menos desprezível.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 20 Fev 2015 09:28

LEV escreveu:
Mas está escrito em algum lugar que eles tinham acabado de roubar o carro? Onde tá escrito que ele participou? Não pode ter sido um carro previamente roubado e que o menor estava simplesmente de carona?

Por que vocês já partem da pior das hipóteses no caso dele e na melhor das hipóteses no caso do Shaka?
Coerência pra quê?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 09:33

LEV escreveu:

verdade. da maneira que foi noticiado, deu a impressão de que era um bandinho que roubava carros, e esse menor tava envolvido. se não foi isso, uma pena ele ter morrido.

mas estando dentro desse veículo, pegando uma simples carona ou não, iria morrer de qualquer jeito naquele acidente. a polícia não podia fazer nada sobre isso.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Fev 2015 09:33

LEV escreveu: Mas está escrito em algum lugar que eles tinham acabado de roubar o carro? Onde tá escrito que ele participou? Não pode ter sido um carro previamente roubado e que o menor estava simplesmente de carona?
Na melhor das hipóteses, a placa era clonada. Simples. Mas a culpa ai, ao menos no caso do de 12 anos, é dos pais.
LEV escreveu:Por que vocês já partem da pior das hipóteses no caso dele e na melhor das hipóteses no caso do Shaka?
Porque eu nunca roubei nem receptei qualquer tipo de coisa. :hi:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Fev 2015 09:41

EU comemoro mesmo a morte de bandido, se fosse policial ou do Samu e carregasse um lixo desses agonizando eu iria zombar dele até o ultimo suspiro, iria dar risada na cara dele, não importa se ele tinha 12 anos ou 120, esses lixos matam um Pai de familia rindo, estupram, roubam, te ameaçam, te intimidam tudo no bem e bom, tocam fogo em pessoas de bem, e a gente não pode comemorar quando um rato desses é eliminado??? Eu defendo a execução desses lixos mesmo, que sejam baleados e mortos cada vez que cometam um crime e foda-se a turma dos direitos humanos, tão com pena desses marginais, leve pra casa e sustentem esses vagabundos!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Fev 2015 09:42

Daqui a pouco vão pedir a volta da ditadura nesse tópico, odeio pensamentos extremistas.

O policial é um sociopata sim, não era nenhum malandro barbado, era um lek de 12 anos, se bem orientado poderia ser uma pessoa de bem, não era nenhum bandido perdido.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 20 Fev 2015 09:47

Raphael Shaka escreveu: Na melhor das hipóteses, a placa era clonada. Simples. Mas a culpa ai, ao menos no caso do de 12 anos, é dos pais.
Se a placa era clonada e o carro não obedeceu a ordem de parada da PM, o motorista deve ter culpa no cartório, OK. Mas todos os presentes no carro devem obrigatoriamente ter culpa também? Por que vocês partem do princípio que os 4 fugiram da polícia, quando só um tinha a possibilidade de acelerar ou frear? Se o garoto não tivesse culpa, teria que ter pulado do carro em movimento?
Raphael Shaka escreveu: Porque eu nunca roubei nem receptei qualquer tipo de coisa. :hi:
Isso é o que você diz. E o menor provavelmente falaria a mesma coisa.

Só queria entender o motivo de todos partirem do principio que ele é bandido e você é honesto, sendo que tudo o que sabemos é que ambos tem/tinham uma coisa em comum: amizade com bandido.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Fev 2015 09:50

LEV escreveu: Se a placa era clonada e o carro não obedeceu a ordem de parada da PM, o motorista deve ter culpa no cartório, OK. Mas todos os presentes no carro devem obrigatoriamente ter culpa também? Por que vocês partem do princípio que os 4 fugiram da polícia, quando só um tinha a possibilidade de acelerar ou frear? Se o garoto não tivesse culpa, teria que ter pulado do carro em movimento?
Não teria que estar lá, LEV. Somente isso. Mas aos 12 anos, realmente é complicado exigir que ele tivesse discernimento para isso. Exatamente por esse ponto digo que a culpa é dos pais, não da polícia.
LEV escreveu:Isso é o que você diz. E o menor provavelmente falaria a mesma coisa.

Só queria entender o motivo de todos partirem do principio que ele é bandido e você é honesto, sendo que tudo o que sabemos é que ambos tem/tinham uma coisa em comum: amizade com bandido.
Bem, é um ponto. :hi:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Fev 2015 09:50

PescadorParrudo escreveu:Daqui a pouco vão pedir a volta da ditadura nesse tópico, odeio pensamentos extremistas.

O policial é um sociopata sim, não era nenhum malandro barbado, era um lek de 12 anos, se bem orientado poderia ser uma pessoa de bem, não era nenhum bandido perdido.
Hoje um Lek de 12 anos anda de fuzil, mata, rouba e estupra!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Fev 2015 09:55

Templo Jiu Jitsu escreveu: Hoje um Lek de 12 anos anda de fuzil, mata, rouba e estupra!
Porque um anda todos andam e tem que morrer? Porque esse merecia morrer?

Responder