André Marques recebe críticas após dizer que perda de peso..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: André Marques recebe críticas após dizer que perda de pe

Mensagem por alexvozao » 20 Fev 2015 09:03

The Joker escreveu:
Acho legal que no nosso país, se simplesmente alterarmos na sua frase a palavra gordo ou obeso por negro é racismo, mas quando se fala de gordo, é piada....

O mesmo vale para gays, lésbicas, asiáticos e etc...
"Raça do caralho é essa de negros, porra mermão ter orgulho de ser negro?"

e ai vc acha que é a mesma coisa? os negro deviam fazer igual o Michael Jackson tentar virar branco pra deixar de ser escroto!!!

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 20 Fev 2015 09:05

Pinhão escreveu:
Ignore isso aí!
eu ia responder também mas é tão ridículo e infantil que sequer merece menção!

a turma do Jean Willys é brincadeira!
Quem seria Jean Willys perto de alguns lunáticos aqui?
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 20 Fev 2015 09:09

alexvozao escreveu:
"Raça do caralho é essa de negros, porra mermão ter orgulho de ser negro?"

e ai vc acha que é a mesma coisa? os negro deviam fazer igual o Michael Jackson tentar virar branco pra deixar de ser escroto!!!

EU ??? Caralho...como você chegou nessa conclusão cara ??? PQP , eu tô dizendo exatamente que isso é escroto. Ficar sacaneando uma pessoa por qualquer motivo é ridículo...

Só que quando é com gordo todo mundo acha graça...mas ninguém pensa que o cara sofre também.

Não sei se fui claro, eu pensei que tivesse sido, mas pelo seu entendimento...então não fui...Só pra deixar claro, estou defendendo que as pessoas pensem antes de ofender alguém...independente de quem seja...Só isso.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 20 Fev 2015 09:11

Pinhão escreveu:
Ignore isso aí!
eu ia responder também mas é tão ridículo e infantil que sequer merece menção!

a turma do Jean Willys é brincadeira!

É deve ser mesmo...Assim como criar um grupo e julgá-lo como "turma do Jean Willys" é tão racismo ou preconceito como julgar uma pessoa por sua cor ou forma física.
Editado pela última vez por The Joker em 20 Fev 2015 09:17, em um total de 1 vez.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 20 Fev 2015 09:13

KRATOSCS escreveu:
Comparação escrota
Não é não Kratos..."Nem todo o gordo é gordo porque quer..." Você está julgando de "preguiçoso" mais de 50% de nossa população atual.

Para pra pensar direitinho que você vai ver que não estou errado. O erro que você comete é o mesmo de um racista.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 20 Fev 2015 09:16

Se o André considerava que estava no fundo do poço, com que razão o cidadão vai lá tirar satisfação com ele? Esse negócio de patrulhar a o que A ou B acha está tomando níveis alarmantes. Parece que ter conta em rede social dá o direito a ser chefe da visão de mundo do vizinho, PQP! Esse babaca que foi intimar ele tem mais é que sair da frente do PC e arrumar um terreno pra carpir, porque pelo visto tempo ele tem sobrando.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 20 Fev 2015 09:17

The Joker escreveu:

É deve ser mesmo...Assim como criar um grupo e julgá-lo como "turma do Jean Willys" é tão racismo ou preconceito como julgar uma pessoa por sua cor ou forma física.

Nossa que malzão!
por favor, me perdoe!

Já que você editou o Rage, vou editar... mas menos aí cara! bem menos!
Editado pela última vez por Pinhão em 20 Fev 2015 09:18, em um total de 2 vezes.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Fev 2015 09:18

The Joker escreveu:

EU ??? Caralho...como você chegou nessa conclusão cara ??? PQP , eu tô dizendo exatamente que isso é escroto. Ficar sacaneando uma pessoa por qualquer motivo é ridículo...

Só que quando é com gordo todo mundo acha graça...mas ninguém pensa que o cara sofre também.

Não sei se fui claro, eu pensei que tivesse sido, mas pelo seu entendimento...então não fui...Só pra deixar claro, estou defendendo que as pessoas pensem antes de ofender alguém...independente de quem seja...Só isso.
eu tava mostrando que não é a mesma coisa, não tó dizendo pra sair por ai ofendendo gordo, inclusive o ator não fez isso, ele disse que a "condição" de gordo, veja bem, ser gordo(obeso) é uma condição, salvo exceções, e não uma característica intrínseca, como a cor da pele, o levou ao fundo do poço, ele disse que é uma situação ruim, não teve nada de discriminação.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 20 Fev 2015 09:20

Ser gordo é ruim sim...É uma merda. Eu já fui gordo, já fui magro...já fui forte pra kct...me considero ainda rsrs. Mas é foda as pessoas acharem que quem é gordo é gordo porque quer.

É a mesma coisa com um viciado em drogas ou remédios...E foda que mais da metade da nossa população tá fora do peso...

O pessoal aqui tem que rever seus conceitos.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Fev 2015 09:21

The Joker escreveu:
Não é não Kratos..."Nem todo o gordo é gordo porque quer..." Você está julgando de "preguiçoso" mais de 50% de nossa população atual.

Para pra pensar direitinho que você vai ver que não estou errado. O erro que você comete é o mesmo de um racista.
não quero semear a discórdia. Não sei falar de todos os gordos do BR, mas todos que EU conheço estão assim não por preguiça, mas por desleixo.

E tá na moda falar em problema na tireóide. Aqui no trampo mesmo tem uma, fala da tireóide, sofre pra emagrecer, mas é bolacha de manhã, pratada no almoço, sobremesa, docinho, chocolate, não faz nenhum tipo de exercício. Aí reclama da tireoide.

Claro que tem casos que realmente a pessoa tem algum problema que a faz engordar, mas nem fudendo que essa é a grande maioria.

Acho que temos que incentivar as pessoas a levar uma vida mais saudável (saudável, não estou falando de virar bombado de academia) e parar com essa de orgulho de ser gordo.

"Nem todo o gordo é gordo porque quer..."
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 20 Fev 2015 09:23

o que não é entendo é que virou TABU falar qualquer coisa de gordo, lésbica, gay e etc, o tão dito "politicamente correto"... o fato é que porra, ninguem aqui, ACHO EU, bate em gordo, gay ou negro, fazem APENAS BRINCADEIRAS!

Dai por que foi feita uma brincadeira nas primeiras páginas, vira uma epopeia dos White Knights... que ninguem veria absolutamente nada de mais se não começassem de Rage...

e o que mais tiram sarro aqui, e com razão é com a "glamourização" do gordo, que quer defender o estilo de vida/condição, quand sabemos que isso não é bonito nem saudável...

ontem mesmo fale com meu irmão...
uma ínfima parcela de gordos (geralmente os MUITO GORDOS) possuem problemas psicológicos e físicos que causam a obesidade, e isso sim deve ser tratado como doença e algo sério, o resto põe a culpa na tireóide e no "emocional"... pra poder comer 2,5 kg de bolo no café da tarde e 5 pizzas grandes na janta...

grande maioria é puro comodismo e preguiça.
Editado pela última vez por Pinhão em 20 Fev 2015 09:26, em um total de 3 vezes.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 20 Fev 2015 09:24

alexvozao escreveu:
eu tava mostrando que não é a mesma coisa, não tó dizendo pra sair por ai ofendendo gordo, inclusive o ator não fez isso, ele disse que a "condição" de gordo, veja bem, ser gordo(obeso) é uma condição, salvo exceções, e não uma característica intrínseca, como a cor da pele, o levou ao fundo do poço, ele disse que é uma situação ruim, não teve nada de discriminação.
o pessoal aqui tem dificuldades com interpretação de texto ehehhe.

o andre marques estava muito obeso, claramente estava com a saúde comprometida para um cara da idade dele.
Para chegar àquela condição o cara tem que maltratar muito o organismo além de ter uma predisposição para engordar.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 20 Fev 2015 09:25

alexvozao escreveu:
Autor do texto que gerou o tópico,ou a frase do Kratos ? A frase do Kratos é preconceituosa sim.
Cara, você conhece algum gordo feliz ? Isso não existe. Gordo e viciado em drogas é a mesma coisa. Tem que ser tratado igual...E esse tipo de frase "Gordo é tudo igual..." é um preconceito sim.
Olha as respostas deste tópico e veja se não saem zoando gordo por ai...

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 20 Fev 2015 09:26

O cara só falou o óbvio e vira polêmica.

Mundinho escroto do caralho esse que a esquerda está implantando. Logo mais teremos uma nova "classe oprimida" a ser defendida e receber benefícios do Estado: a dos gordos.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 09:26

não acho que seja nem comer o problema. eu como por uns 3, mas me exercito, nunca tive problema com gordura (tirando na infância).

o único gordo que eu entendo é o que trabalha demais. daí eu entendo não ter tempo nem disposição pra se exercitar. mas tirando esses casos, é pura preguiça mesmo. tem tb os em que o problema de fato seja hormonal. mas isso não é desculpa alguma pra não se exercitar.

Responder