FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Antes de assistir o JW4 eu li uma crítica que falava que uma coisa que incomodou foi a ação toda acontecendo e as pessoas normais ao redor nem aí. Só por isso fiquei prestando atenção e é bizarro mesmo.
-
- Contato:
No 1 já acontece isso quando ele vai na boate pegar o filho do mafioso. O povo só começa a correr quando ele matou uns 10 kkkkk
- Revolver Assassino
- Contato:
Sisu muito legal.
Acabei de assistir o Exorcista do Papa, pra quem tá procurando um filme nessa pegada Exorcista/Constantine/Padre fodão que bate de frente com o demõnio, é bom.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Esse mano só faz filme estranho, mas eu gosto pra caralho desde sempre. Deve ser porque história linear é um saco, muito melhor ver algo sem ter que ficar pensando. Amava The New World quando novo..
Daora a dublagem do Wagner Moura no Gato de Botas, bom demasss

Acabei de assistir Tetris. Muito bom o filme.
Muito bom. Pegada meio “The Big Short” (até a capa é igual), e a Maestra Viola Davis roubando a cena como sempre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- matheusbarbosa
- Contato:
Filmaço, atuação de todos, impecável.
Só não filmaram muito o Ator, que fez o MJ. Alguma razão?

Assisti JW4.
É legal mas confesso que já to meio saturado desses filmes "One Man Army". Talvez esteja numa fase de curtir mais filmes antigos do que os atuais.
Mas curti a referência dos "Warriors".
É legal mas confesso que já to meio saturado desses filmes "One Man Army". Talvez esteja numa fase de curtir mais filmes antigos do que os atuais.
Mas curti a referência dos "Warriors".

A primeira meia hora do filme até que funciona bem (apesar de alguns exageros "aceitáveis". Um homem capaz de fazer frente a um pelotão. Porém, depois, entra numa espiral de forcação q não tem como não ofender a inteligência do espectador e tirá-lo do filme. O negócio é tão forçado, mas tão forçado, q mesmo vc imaginando q a próxima cena vai ser absurda, eles conseguem superar as expectativas e entregar algo ULTRA ABSURDO. E os exageros escalonam tanto que a cena final é o ÁPICE da porra-louquice. Sinceramente, eu achei extremamente exagerado.
Esse filme é foda. Entra no meu ranking de melhores de todos os tempos, só não sei em que colocação.Dillan Grau escreveu: ↑28 Mai 2023 18:38
repassando a filmografia do mestre Villeneuve, percebi q esse tinha passado, e assistindo só confirmou q é um dos melhores diretores da atualidade.
puta filme bem construído, e as reviravoltas excelentes.
O filme também é muito bom e a dublagem do Wagner Moura está excelente. Embora seja uma animação, prioritariamente dirigida às crianças, traz algumas reflexões também para os adultos. Foi uma das melhores animações que a Dreamworks fez nos últimos anos.
Gostei muito desse, o "Lobo" é um puta personagem legal. Daora ele tirando sangue da testa do Gato..
-
- Aprendiz
- Contato:
verei hojeMestre Santana escreveu: ↑18 Mai 2023 12:30vi o filme da nike/jordan com o matt damon e ben affleck, ontem
bom passatempo
tá no prime video