TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por JackmAtAll » 29 Mai 2023 11:47

Tartaruga escreveu:
29 Mai 2023 11:04
Tem um estudo dizendo que tomar líquidos de garrafas de plástico e esquentar comida no microondas em vasilhames de plástico diminuem a testosterona. Parece que o polímero libera algumas partículas que são maléficas ao nosso organismo.

Esqueci de citar, consumir comida industrializada, carnes processadas, etc. Putz, a gente tá fodido! Estamos expostos a muita porcaria.
Vi um video/estudo falando disso, marmitas naqueles plasticos simples e tapoer(não da marca famosa) se esquentados no microondas em altas temperaturas pode gerar Bisfenol-A que pode causar cancer. Então bastante empresa que fazem esses potes até colocam como um beneficio ter um plástico que não gera.

Mas eu troquei por mamitas de vidro temperado, é mais caro e resistente, mas muito mais seguro.

Mas segundo o video é inconclusivo, porque eles falam também que acharam particulas em absolutamente tudo e em grande quantidade e fizeram analise de esgotos nos EUA para concluir.

Esperar sair algum estudo mais conclusivo.
Tapirus terrestris

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 29 Mai 2023 12:06

Tartaruga escreveu:
29 Mai 2023 05:35
A gente come mais ou menos, dorme em horas erradas do ciclo, vive estressado, toma água de garrafa de plástico, consome produtos a base de soja, bebe algum álcool, consome açúcar, mais um monte de outros fatores. Se não apelar pra testo sintética, fudeu!

Uma deposteron por semana e o corpo responde bem! Durateston pra mim não rola, fica dolorido a semana inteira, chega a dar febre.
O deposteron está salvando meu sono. Viver anos em privação é algo tão horrível (eu vivia literalmente como o narrador do Clube da Luta, porém sem poder chorar nas tetas monstruosamente aromatizadas do Bob). Se arrumar meu sono fosse a finalidade única do medicamento, para mim, já valeria a pena ainda que com os colaterais.

Para problemas reais de sono, que viram doença de verdade, não há mudanças de hábito que resolvam. Eu fiz absolutamente tudo que se possa imaginar. O único problema de sono que tenho hoje é se eu tiver que acordar mais cedo do que meu horário normal para algum compromisso. Daí eu fico com dificuldade real de dormir e acabo descansando muito pouco.

Sobre as outras questões que você levantou: eu não bebo (só tomo uma Heineken 0% vez ou outra) e tenho um purificador de água da Eletrolux que é bem bonzinho. A comida, ultimamente, não tem sido das melhores, mas tenho convicção que, com o retorno dos treinos de boxe, isso se ajuste naturalmente.

Abraço!

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 29 Mai 2023 12:24

Há anos só durmo com meio Zolpidem, minha família inteira tem problemas com sono.

Mas testo em mim sempre teve um efeito oposto, talvez seja por conta da sua dosagem que é mais baixa. Mais um benefício que vou tentar explorar com a trt.

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 29 Mai 2023 12:25

JackmAtAll escreveu:
29 Mai 2023 11:47
Mas eu troquei por mamitas de vidro temperado, é mais caro e resistente, mas muito mais seguro.
Eu só isso de vidro, pq é muito mais fácil de lavar.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 29 Mai 2023 13:32

Filipe escreveu:
29 Mai 2023 12:24
Há anos só durmo com meio Zolpidem, minha família inteira tem problemas com sono.

Mas testo em mim sempre teve um efeito oposto, talvez seja por conta da sua dosagem que é mais baixa. Mais um benefício que vou tentar explorar com a trt.
Eu já tomei muito Zolpidem (Patz SL) de 5mg. Meu corpo não aguenta outro tipo/dosagem desse medicamento, como o de 10mg de absorção lenta (Zolpifest, salvo engano), pois, como colateral, meus sonhos são tão longos e tão vívidos que eu acordo como se não tivesse dormido.

Hoje, eu tenho o Patz SL como uma emergência, porém pelo lado oposto: eu durmo no horário certo para o meu cronótipo, porém, se acordo antes e ainda tenho tempo, tomo o medicamento para conseguir dormir mais 2 ou 3 horas e passar bem o dia. Foi a melhor estratégia que consegui depois de tanta tentativa e erro.

Desejo sorte para você e para sua família. Privação de sono resistida é uma das piores coisas que já enfrentei na vida.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Mai 2023 13:52

uma coisa que me adiantou bastante no meu sono é pregnenolona

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 29 Mai 2023 13:57

shadowmoon escreveu:
29 Mai 2023 13:52
uma coisa que me adiantou bastante no meu sono é pregnenolona
Prefiro não mexer com isso, pois aumenta o colesterol. A TRT já faz isso.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Mai 2023 14:05

Dutch escreveu:
29 Mai 2023 13:32
Eu já tomei muito Zolpidem (Patz SL) de 5mg. Meu corpo não aguenta outro tipo/dosagem desse medicamento, como o de 10mg de absorção lenta (Zolpifest, salvo engano), pois, como colateral, meus sonhos são tão longos e tão vívidos que eu acordo como se não tivesse dormido.

Hoje, eu tenho o Patz SL como uma emergência, porém pelo lado oposto: eu durmo no horário certo para o meu cronótipo, porém, se acordo antes e ainda tenho tempo, tomo o medicamento para conseguir dormir mais 2 ou 3 horas e passar bem o dia. Foi a melhor estratégia que consegui depois de tanta tentativa e erro.

Desejo sorte para você e para sua família. Privação de sono resistida é uma das piores coisas que já enfrentei na vida.
O problema da deposteron é que é um éster só (cipionato de testosterona), tomar uma a cada 14 dias faz sua taxa hormonal oscilar muito, o certo seria tomar uma a cada semana. Aí você toma meia ampola e joga o resto fora, ou taca tudo pra dentro e toma uma a cada semana mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Mai 2023 14:25

Dutch escreveu:
29 Mai 2023 12:06
O deposteron está salvando meu sono. Viver anos em privação é algo tão horrível (eu vivia literalmente como o narrador do Clube da Luta, porém sem poder chorar nas tetas monstruosamente aromatizadas do Bob). Se arrumar meu sono fosse a finalidade única do medicamento, para mim, já valeria a pena ainda que com os colaterais.

Para problemas reais de sono, que viram doença de verdade, não há mudanças de hábito que resolvam. Eu fiz absolutamente tudo que se possa imaginar. O único problema de sono que tenho hoje é se eu tiver que acordar mais cedo do que meu horário normal para algum compromisso. Daí eu fico com dificuldade real de dormir e acabo descansando muito pouco.

Sobre as outras questões que você levantou: eu não bebo (só tomo uma Heineken 0% vez ou outra) e tenho um purificador de água da Eletrolux que é bem bonzinho. A comida, ultimamente, não tem sido das melhores, mas tenho convicção que, com o retorno dos treinos de boxe, isso se ajuste naturalmente.

Abraço!
Fez tudo mesmo? Essa aqui q eu vou falar duvido q vc tenha feito, já até falei aqui no fórum. Vi num desses cortes no YouTube um cara falando q fizeram uns testes com uma galera q tinha problemas de insônia e levaram pra mata durante um tempo, não lembro se foi uma semana ou mais. O cara falou q em questão de algum dias no campo, sem luz elétrica e claro, smartphones, o pessoal conseguiu regular o sono. Ele tbm falou sobre outro teste parecido q levaram pessoas para dormirem numa tribo indígena, com resultados similares.

O problema é como ir para um lugar desses

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 29 Mai 2023 15:34

Carrapeta escreveu:
29 Mai 2023 14:25
Fez tudo mesmo? Essa aqui q eu vou falar duvido q vc tenha feito, já até falei aqui no fórum. Vi num desses cortes no YouTube um cara falando q fizeram uns testes com uma galera q tinha problemas de insônia e levaram pra mata durante um tempo, não lembro se foi uma semana ou mais. O cara falou q em questão de algum dias no campo, sem luz elétrica e claro, smartphones, o pessoal conseguiu regular o sono. Ele tbm falou sobre outro teste parecido q levaram pessoas para dormirem numa tribo indígena, com resultados similares.

O problema é como ir para um lugar desses
Fiz sim. Inclusive, coloquei um insulfilm (é uma película de blackout, na real) que bloqueia 100% da luz no meu quarto e até mandei passar silicone preto nas frestas. Meu quarto é zero luminosidade.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 29 Mai 2023 16:34

Tartaruga escreveu:
29 Mai 2023 11:04
Tem um estudo dizendo que tomar líquidos de garrafas de plástico e esquentar comida no microondas em vasilhames de plástico diminuem a testosterona. Parece que o polímero libera algumas partículas que são maléficas ao nosso organismo.

Esqueci de citar, consumir comida industrializada, carnes processadas, etc. Putz, a gente tá fodido! Estamos expostos a muita porcaria.
O pior de tudo é a soja.
Já foi provado cientificamente que a soja está ligada ao aumento de hormônios homossexuais no corpo humano.
Ou seja, o consumo de soja faz com que o homem pare de produzir hormônios masculinos e passe a produzir hormônios de gay no seu corpo.
O Michael Jackson mesmo já cantou essa bola.
Antes de morrer, ele vinha alertando sobre a existência de uma máfia gay. O curioso é que logo depois disso ele bateu as botas.
Enfim, assunto da pesada.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Mai 2023 20:35

Por coincidência um amigo disse ter subido os níveis de testo com uma mistura que o Andrew Huberman receita, esse maluco é um neurocientista que tem um podcast famoso, não sei se a galera o conhece.

Ashwagangdha 1300mg
Tongak Ali 1200mg
Tribulus extract 1000mg
Fadogia 1200mg
Fenugreek 2400mg
Ginseng 1000mg
Maca root 4000mg

Isso aqui que ele toma.

Dutch escreveu:
29 Mai 2023 15:34
Fiz sim. Inclusive, coloquei um insulfilm (é uma película de blackout, na real) que bloqueia 100% da luz no meu quarto e até mandei passar silicone preto nas frestas. Meu quarto é zero luminosidade.
Mestre já tentou CBD? Conheço uma rapaziada que melhorou a qualidade do sono com esse produto, como não tenho tanto problema com sono, jamais usei.
Octacampeão Brasileiro

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 29 Mai 2023 20:51

Maior conquista recente foi convencer minha mãe a abandonar o Zolpidem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 29 Mai 2023 22:12

Rapaz,

Meu irmão tá numa TRT pesada, de gordinho, tá estilo belfort e me chamando de frango toda hora. Só que semana passada ele teve um piripaque do chaves e foi bater no hospital, ele tem 41 anos. Tava tomando deposteron no mercado paralelo, após o aumento aprovado pelo CRM ele disse.

Ele disse que agora, talvez compre manipulado em gel. Aí não sei se vale a pena.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Mai 2023 22:40

SUICIDAL escreveu:
29 Mai 2023 22:12
Rapaz,

Meu irmão tá numa TRT pesada, de gordinho, tá estilo belfort e me chamando de frango toda hora. Só que semana passada ele teve um piripaque do chaves e foi bater no hospital, ele tem 41 anos. Tava tomando deposteron no mercado paralelo, após o aumento aprovado pelo CRM ele disse.

Ele disse que agora, talvez compre manipulado em gel. Aí não sei se vale a pena.
Tem foto do shape dele? Pode cortar o rosto
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder