Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tony Fla » 28 Mai 2023 20:29

peudoria escreveu:
28 Mai 2023 18:43
Poderia ter sido ainda melhor se o Pé de Pano não interrompesse em alguns momentos questionando coisas totalmente diferentes do que o Nicholas vinha desenrolando. Alguns tópicos poderiam ter sido mais aprofundados sem as interrupções em momentos inoportunos. Dito isso, tbm achei muito bom. Os meus episódios prediletos foram com o Cumprido e com o Jacaré
Então mestre, tô na metade do episódio, não cheguei ainda nem na parte do Mica. Eu acho que o Meregalli fala muito bem, desenvolve bem suas ideias e tem razão em muito o que fala, o Pé de Pano intercala boas perguntas com o que você disse, coisas totalmente diferentes.

Com o Comprido e o Jacaré o que estragou foi o apresentador, eu lá quero saber o ele acha, ficou dando muito pitaco.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 28 Mai 2023 23:26

Meregalli intimou o Pena, Pena disse que topa no nogi
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 29 Mai 2023 11:24

Tony Fla escreveu:
28 Mai 2023 20:29
Então mestre, tô na metade do episódio, não cheguei ainda nem na parte do Mica. Eu acho que o Meregalli fala muito bem, desenvolve bem suas ideias e tem razão em muito o que fala, o Pé de Pano intercala boas perguntas com o que você disse, coisas totalmente diferentes.

Com o Comprido e o Jacaré o que estragou foi o apresentador, eu lá quero saber o ele acha, ficou dando muito pitaco.
Achei que era só eu que tinha esse sentimento, o gordão não entende nada de luta e entende menos ainda de jiujitsu, péssimo entrevistador.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 29 Mai 2023 13:30

peudoria escreveu:
28 Mai 2023 18:43
Poderia ter sido ainda melhor se o Pé de Pano não interrompesse em alguns momentos questionando coisas totalmente diferentes do que o Nicholas vinha desenrolando. Alguns tópicos poderiam ter sido mais aprofundados sem as interrupções em momentos inoportunos. Dito isso, tbm achei muito bom. Os meus episódios prediletos foram com o Cumprido e com o Jacaré
chato pra caralho, toda hora interrompendo o cara

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Mai 2023 18:19

Ouvi tudo, realmente o Pé de Pano deu umas interrompidas desnecessárias, no fim ele normalizou, o convidado falou mais (como deve ser sempre).

O gaúcho se expressa bem, não concordo com tudo o que ele diz mas respeito o ponto de vista dele. O maluco quer ir para o mercado de filmes no futuro, não duvido que consiga.
MãoDeMacaco escreveu:
29 Mai 2023 11:24
Achei que era só eu que tinha esse sentimento, o gordão não entende nada de luta e entende menos ainda de jiujitsu, péssimo entrevistador.
Acho que ele nem gosta de luta, iniciou isso para se sentir "brabo", deve ter sofrido zoação a vida toda.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Mai 2023 18:30

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 29 Mai 2023 18:31

Meregali chamando Roger Gracie de GOAT.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Mai 2023 19:18

MãoDeMacaco escreveu:
29 Mai 2023 11:24
Tbm acho ele bem limitado, mas provavelmente seja o cara da "mídia" especializada do país mais bem conectado atualmente. Até o GSP ele já conseguiu entrevistar no seu canal. Ele parece ser coligado do Renzo, que deve ajudar a conseguir essas entrevistas

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Mai 2023 21:32

Pra falar a verdade, é relativamente fácil falar com o pessoal da luta. O Alexandre do Connect Cast tava falando isso e quem treina tá ligado nisso.

É muito mais fácil falar com um cara multiplas vezes campeão mundial de jiu-jitsu do que com um lateral direito, sei lá, do Atlético Paranaense.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 29 Mai 2023 23:16

Prime escreveu:
29 Mai 2023 13:30
chato pra caralho, toda hora interrompendo o cara
Tão chato que pra mim tornou até impossível terminar o vídeo todo, o meregali não conseguiu terminar UM raciocínio, várias vezes quase implorava pra terminar de falar e o brilhoso não deixava.

Talvez por inocência minha, mas não sei se o meregali vive no mundo da lua e realmente se acha o melhor de todos os tempos ou se é esperto o suficiente pra meter essa agora que já tá chegando aos 30 e sabe que não consegue mais os números pra ser o GOAT do JJ (não alcançaria nem metade do que precisa, aliás).

Pode ser o melhor do momento, mas tem muito a ver com o rumo que alguns caras escolheram seguir (inclusive é nítido o quanto o nome bochecha incomoda ele).

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 30 Mai 2023 10:11

Will R escreveu:
29 Mai 2023 23:16
Tão chato que pra mim tornou até impossível terminar o vídeo todo, o meregali não conseguiu terminar UM raciocínio, várias vezes quase implorava pra terminar de falar e o brilhoso não deixava.

Talvez por inocência minha, mas não sei se o meregali vive no mundo da lua e realmente se acha o melhor de todos os tempos ou se é esperto o suficiente pra meter essa agora que já tá chegando aos 30 e sabe que não consegue mais os números pra ser o GOAT do JJ (não alcançaria nem metade do que precisa, aliás).

Pode ser o melhor do momento, mas tem muito a ver com o rumo que alguns caras escolheram seguir (inclusive é nítido o quanto o nome bochecha incomoda ele).
Um ponto interessante é que o próprio Nicolas afirmou que tá nos venenos agora, mas que antes não usava. Ou seja, quando ele lutou com o buchecha, possivelmente, além de mais leve, ele tava natural.

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 30 Mai 2023 13:28

palmeirense escreveu:
30 Mai 2023 10:11
Um ponto interessante é que o próprio Nicolas afirmou que tá nos venenos agora, mas que antes não usava. Ou seja, quando ele lutou com o buchecha, possivelmente, além de mais leve, ele tava natural.
Nem a mãe dele acredita nessa de que nunca usou nada (ele tá sendo hipocrita da msm forma que acusa o Mica de ser). Ele não aparentava pq o shape natural dele é daqueles caras magrelos e cumpridos, “finos”. Usar todo mundo sempre usou no alto nível.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Mai 2023 15:25

Will R escreveu:
30 Mai 2023 13:28
Nem a mãe dele acredita nessa de que nunca usou nada (ele tá sendo hipocrita da msm forma que acusa o Mica de ser). Ele não aparentava pq o shape natural dele é daqueles caras magrelos e cumpridos, “finos”. Usar todo mundo sempre usou no alto nível.
Exato, nego fala em dopping e pensa logo Popovich, Toquinho, Galvão e outros caras parrudos, mas nem sempre dopping está relacionado a massa muscular, vide o Lance Armstrong, o maior caso de todos, que era/é magrelasso e dopado.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Mai 2023 15:27

peudoria escreveu:
30 Mai 2023 12:28

Gordon tá fodido :fear:
Caraca mano, tomara que esse doido não morra e se recupere bem. Talvez ele seja aqueles casos em que anabol não é pra ele e ele não respeitou os sinais.

Responder