TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por Tartaruga » 29 Mai 2023 23:03

Tony Fla escreveu:
29 Mai 2023 20:35
Por coincidência um amigo disse ter subido os níveis de testo com uma mistura que o Andrew Huberman receita, esse maluco é um neurocientista que tem um podcast famoso, não sei se a galera o conhece.

Ashwagangdha 1300mg
Tongak Ali 1200mg
Tribulus extract 1000mg
Fadogia 1200mg
Fenugreek 2400mg
Ginseng 1000mg
Maca root 4000mg

Isso aqui que ele toma.
Huberman é neurocientista da Universidade de Stanford, tá direto em Podcast com o Lex Fridman.

Quantos comprimidos vão nessa mistura?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Mai 2023 23:30

Tartaruga escreveu:
29 Mai 2023 23:03
Huberman é neurocientista da Universidade de Stanford, tá direto em Podcast com o Lex Fridman.

Mestre, não sei ao certo mas no mínimo 7 (são 7 produtos), possivelmente mais de 10 pois alguns produtos eu acho que não se atinge a dose necessária com apenas uma cápsula, o amigo toma pela manhã com o desjejum.

Eu escuto o podcast dele com alguma regularidade, vira e mexe leva bons convidados.
Octacampeão Brasileiro

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 30 Mai 2023 01:28

SUICIDAL escreveu:
29 Mai 2023 22:12
Rapaz,

Meu irmão tá numa TRT pesada, de gordinho, tá estilo belfort e me chamando de frango toda hora. Só que semana passada ele teve um piripaque do chaves e foi bater no hospital, ele tem 41 anos. Tava tomando deposteron no mercado paralelo, após o aumento aprovado pelo CRM ele disse.

Ele disse que agora, talvez compre manipulado em gel. Aí não sei se vale a pena.
O que ele teve?

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Mai 2023 02:05

Dutch escreveu:
29 Mai 2023 12:06
O deposteron está salvando meu sono. Viver anos em privação é algo tão horrível (eu vivia literalmente como o narrador do Clube da Luta, porém sem poder chorar nas tetas monstruosamente aromatizadas do Bob). Se arrumar meu sono fosse a finalidade única do medicamento, para mim, já valeria a pena ainda que com os colaterais.

Para problemas reais de sono, que viram doença de verdade, não há mudanças de hábito que resolvam. Eu fiz absolutamente tudo que se possa imaginar. O único problema de sono que tenho hoje é se eu tiver que acordar mais cedo do que meu horário normal para algum compromisso. Daí eu fico com dificuldade real de dormir e acabo descansando muito pouco.

Sobre as outras questões que você levantou: eu não bebo (só tomo uma Heineken 0% vez ou outra) e tenho um purificador de água da Eletrolux que é bem bonzinho. A comida, ultimamente, não tem sido das melhores, mas tenho convicção que, com o retorno dos treinos de boxe, isso se ajuste naturalmente.

Abraço!
Deposteron ajuda a dormir?? Pergunto pq um dos maiores receios que tenho em tomar hormônio é a perda de sono. Se tiver um que além de tudo ajude a dormir eu vou tomar já!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Mai 2023 05:20

Humpty Dumpty escreveu:
30 Mai 2023 02:05
Deposteron ajuda a dormir?? Pergunto pq um dos maiores receios que tenho em tomar hormônio é a perda de sono. Se tiver um que além de tudo ajude a dormir eu vou tomar já!
No meu caso me ajuda a cagar! Sério, minha digestão melhora bastante com a testo estando legal.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Mai 2023 07:38

Tartaruga escreveu:
29 Mai 2023 23:03
Cada cápsula cabe no máximo 500 mg
Aí vc faz as contas , deu mais de 10 g esse mix esotérico aí ... entao 20 capsulas ( das grandes) por dia , facinho de tomar hehe
Ou então voce toma o extrato em pó, que geralmente tem gosto de esterco misturado com terra ( quem já tomou guaraná em pó, maca em pó, tribullus em pó sabe do que to falando , imagina tomar 10 gramas? E reza pra essa merda não dar alguma azia ou hepatotoxicidade ( que é beem possível e individual a suscetibilidade , toxicidade por herbais acontece p krl )
Lembrando que não vai adiantar tomar 1 semana ou 1 mes...é uso contínuo , efeito beeem gradual ( se tiver algum ralmente significativo )
Este efeito que vc consegue muito mais fácil , mais garantido e com menos toxicidade sabendo usar drogas realmente específicas pra melhorar o LH FSH .
Huberman manja demais de neuropsiq , mas quando se mete na parte hormonal , fica comentando estudo mequetrefe que tem baixa aplicação clínica , tras convidados bons mas pra uso médico , não pra melhorar performance . Vc não pode Por mais que o nego seja pesquisador , PhD , estudioso, e etc , a ciência de PED´s não está publicada na pubmed, no reddit, na internet e muito menos nos livros. É só experiência prática mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Mai 2023 08:24

É, maca peruana em pó é realmente um desafio. Você até encara uns dias, tapa o nariz pra não sentir o cheiro e engole, mas depois de uma semana, você não vai querer mais ver aquilo na sua frente.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Mai 2023 10:54

maca peruana funciona mesmo? sempre me falaram que zero comprovação, vulgo placebo

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 30 Mai 2023 12:37

Dutch escreveu:
30 Mai 2023 01:28
O que ele teve?
Pico de pressão, dormência no braço e taquicardia.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 30 Mai 2023 12:38

Jaisonn escreveu:
29 Mai 2023 22:40
Tem foto do shape dele? Pode cortar o rosto
Rapaz, prefiro não expô-lo.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 30 Mai 2023 14:47

Os únicos suplementos que o ser humano precisa pra ter bons resultados é whey, creatina e raiva da vida.

O resto é placebo

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 30 Mai 2023 15:17

Filipe escreveu:
30 Mai 2023 14:47
Os únicos suplementos que o ser humano precisa pra ter bons resultados é whey, creatina e raiva da vida.

O resto é placebo
kkkkkkkkkk Ai voce falou mestre.

To nesse combo ai e to vuando baixo nos treinos.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Mai 2023 15:35

Vou fazer um exame de testosterona de curiosidade, nunca fiz um na vida. Esse tópico está maneiro, continuem aí.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Mai 2023 15:37

Braziliano escreveu:
28 Mai 2023 15:07
Saiu uma notícia até no jornal nacional que os médicos estão proibidos de receitar terapia de reposição hormonal para pacientes comuns que visam apenas melhorar a qualidade de vida sem estar com um déficit de testo.

Mas falando sobre a quantidadede hormônio ideal, eu tenho 39 anos, nunca cheguei perto de anabolizantes, minha alimentação de 2018 pra cá tem sido bem natural, o único ponto baixo é o baixíssimo consumo de proteína (2 ovos por dia apenas), não tomo leite nem derivados, e meu exame deu 652 ng/dl de testo total, é pouco mas se com essa quantidade eu já tô seco com um físico razoável e vivo se pau duro, imagine com 900 de testo, eu não ia gostar não.

Aquele Paulo Muzy fez um vídeo na bicicleta ergométrica respondendo um seguidor sobre qual o nível de testo dele, a resposta me surpreendeu, o Cuzy disse que gosta de manter a testo dele em 700 ng, que acima disso ele fica com uma libido descontrolada e queima a largada, fora outras questões como preocupações exageradas, agitação desnecessária etc, segundo ele 700 é o ideal, para ele, mas vai do objetivo de cada um.
700 de testo e quanto de GH?

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 30 Mai 2023 16:02

MãoDeMacaco escreveu:
30 Mai 2023 15:37
700 de testo e quanto de GH?
deve ser 7 mil, óbvio q é exagero meu, mas duvido q o Muzy com aquele tamanho todo se mantenha com 700.
Imagem

Responder