Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Humpty Dumpty
Contato:

Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Mai 2023 14:48

https://ge.globo.com/combate/noticia/20 ... orte.ghtml

Não tá fácil nem para uma mulher do tamanho dela

Imagem

A lutadora Gabi Garcia, 37 anos, lenda do jiu-jítsu com nove títulos mundiais, usou suas redes sociais nesta terça-feira para denunciar o ex-marido Bruno Garcia, onde o acusa de violência doméstica, abuso, golpes financeiros e até ameaças de morte. Ela alega, em meio a relatos e prints no Instagram, que já passa por isso há dois anos. Numa das imagens, Gabi aparece numa sequência de fotos com o nariz sangrando, o que seria resultado supostamente de uma briga com o ex-marido. Os dois se casaram em janeiro de 2019.

- Foram os piores anos da minha vida. Mas vou contar e mostrar todos os detalhes ao final dessa semana - escreveu Gabi.

- Eu não acreditava que isso poderia acontecer, que alguém pudesse ser tão ruim. Um bandido, uma pessoa que cometeu crimes antes de estar comigo e após. Uma pessoa com dinheiro pedindo pensão, minhas bolsas e brincos. Pedindo minha casa, usando o nome Garcia, casado e com filho usando meu sobrenome e ainda com uma pessoa que se diz 'filha de Deus', que foi ao meu casamento e que ainda disse 'Que Deus abençoe', hoje continua sendo a amante, porque o indivíduo não quer me dar o divórcio - completou.

Gabi Garcia, que mora nos EUA, disse ter obtido uma medida protetiva contra Bruno Garcia, mas alega que mesmo assim ele seguiu a perseguindo, inclusive com diversas ligações na madrugada, como mostra num print.

- Mesmo com a protetiva e a Lei Maria da Penha do meu lado, ele não parou! Foram 19 fraudes nos meus cartões, 3 bancos em que ele fechou minhas contas, chegar em casa e não ter água, luz, desviar dinheiro dos meus pagamentos.

Numa das muitas mensagens que Bruno teria enviado, ele tripudia da situação da lutadora. Além disso, se mostrava indignado com o fato de ela ter anunciado nas redes sociais que estava solteira, alegando então que não assinaria o divórcio. Além disso, ameaçou soltar vídeos dela nua.

- Sem plano de saúde? Sem cartão? Vai parar ou vai querer mais? Vai vendendo suas coisas, rapaz, que tu vai ficar sem nada. Oxi, quer competir? (...). Rapaz, tu pede. Postando feliz e falando que é solteira? Nunca vou assinar, mas não quero esse nome de merda. Quero as casas. Vai lutar machucada? Rapaz apaga tudo ou solto na mídia vídeos seus pelada. Burra. Não percebia o telefone filmando? Acha que eu não ia ter nada contra você? Acha que eu esquecia meu telefone no banheiro? Até cagando vão ver você, rapaz!

Gabi Garcia cita traumas na família por conta dos fatos relatados e promete botar o ex-marido na cadeia.

- Sofri tanto abuso que apenas quem está comigo entende. Contas, emails, cartões...Nenhum dinheiro vai pagar o trauma que ele deixou em mim e na minha família. Mas vai ser lembrado com Maria da Penha para sempre. Garcia sou eu! Se for minha última luta na vida e eu estiver respirando, eu não irei desistir de botar você na cadeia e pra sempre sua filha lembrar 'abusador'. Passei dois anos calada e apanhando.

https://ge.globo.com/combate/noticia/20 ... orte.ghtml

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Mensagem por Filipe » 30 Mai 2023 14:51

A Gabizorde n deve ter reagido, pq senão o cara estaria morto

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 30 Mai 2023 15:37

Seria cômico se não fosse trágico

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 30 Mai 2023 15:46

phpBB [video]

phpBB [video]

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 30 Mai 2023 15:49

Velho, na boa,com todo o respeito à Gabi( e que seja feita justiça e façam o pilantra pagar), mas que homem em sã consciência iria se casar com uma mulher assim? Tem que ser muuuuito apaixonado ou, o que é mais provável, casar por algum interesse.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Mai 2023 15:50

Po, não sabia do tamanho do marido. É bem menor que ela. Se ela quisesse teria dado um cacete no cara.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 30 Mai 2023 16:05

a mulher lutadora profissional, multicampeã de jiujitsu, gigantesca, ficar 2 anos tomando porrada de um frango desse.. só podia ta dopada
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Mai 2023 16:11

Que maluco filhodaputa!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Mai 2023 16:15

Achei que o marido fosse o Mark Coleman ! O cara deve ser bom de Jeet Kune Do .
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 30 Mai 2023 16:22

O cara ameaçou postar vídeo da mulher cagando. Ele deixava o celular no banheiro gravando ela e falava que tinha esquecido.

Primeiro a Mackenzie e agora a Gabi Garcia, deixo uma pergunta aqui:

Por quê isso nunca aconteceu e nunca acontecerá com a Kyra Gracie?

Imagina esse valentão trombando com um determinado tio da Kyra. É colocado pra comer grama pela raiz no primeiro encontro.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 30 Mai 2023 16:54

Born To Raise Hell escreveu:
30 Mai 2023 16:22
O cara ameaçou postar vídeo da mulher cagando. Ele deixava o celular no banheiro gravando ela e falava que tinha esquecido.

Imagina esse valentão trombando com um determinado tio da Kyra. É colocado pra comer grama pela raiz no primeiro encontro.
Kyra tem sangue do Robson ne…… se fosse homem seria igual os tios.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 30 Mai 2023 17:01

Geralmente mulher que sofre abusos psicológicos no contexto de violência doméstica, a primeira coisa é brigar com a família inteira e se isolar pra defender o marido.

Isso aí vai corroendo aos poucos, até chegar na violência física, a cabeça da mulher já foi toda corroída. Ela tá numa coleira psicológica que n sai nem a pau.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Mai 2023 17:45

Filipe escreveu:
30 Mai 2023 17:01
Geralmente mulher que sofre abusos psicológicos no contexto de violência doméstica, a primeira coisa é brigar com a família inteira e se isolar pra defender o marido.

Isso aí vai corroendo aos poucos, até chegar na violência física, a cabeça da mulher já foi toda corroída. Ela tá numa coleira psicológica que n sai nem a pau.
Perfeito, mestrao.
Born To Raise Hell escreveu:
30 Mai 2023 16:22

O que rolou com a Mackenzie? Até porque a Dern tá longe de ter um pai banana. Nao sei se foi com o Wesley - pai da filha dela - que rolou a treta que vc se referiu, mas se for, o Megaton da um apavoro nele fácil.

E sim, isso dificilmente aconteceria com a Kyra. Doido sabe onde samba.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 30 Mai 2023 17:50

Humpty Dumpty escreveu:
30 Mai 2023 15:50
Po, não sabia do tamanho do marido. É bem menor que ela. Se ela quisesse teria dado um cacete no cara.
Não é bem por aí, pela biologia, o homem tem 7x maior que a mulher. Mulher pode puxar musculação, se ela for na força bruta contra um homem, vai tomar uma sacolada. É a mesma coisa com o chimpazé, o chimpazé tem 9x maior que o homem, se eu vejo um chimpazé na minha frente, vou sair correndo e se possível não olhar para trás. Fortes abraços!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 30 Mai 2023 18:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Mai 2023 17:45
Perfeito, mestrao.

O que rolou com a Mackenzie? Até porque a Dern tá longe de ter um pai banana. Nao sei se foi com o Wesley - pai da filha dela - que rolou a treta que vc se referiu, mas se for, o Megaton da um apavoro nele fácil.

E sim, isso dificilmente aconteceria com a Kyra. Doido sabe onde samba.
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... io.amp.htm
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder