Tem uma turma fazendo HRT (Hormonal reposition therapy) e substituíram testosterona por nandrolona, mas não devem haver muitos estudos a respeito.
Da série "me contaram"

Muzy deve tomar tudo, menos busão!!!! Kkkkkk certeza q deve tomar Dura, GH ( uso continuo desse 2) + alguma coisa q varia 2 em 2 meses (tipo DECA, Dianabol, Boldenona) o cara deve ciclar o ano inteiro, full timeCurrador do Futuro escreveu: ↑31 Mai 2023 21:11Muzy com 700ng/dl?
Seria meia Deposteron por semana. Eu não acredito. Tem mais coisa ai, no minimo outras drogas acessíveis, como deca, oxandrolona... Gh...
Não, mas passa num clinico geral e pede uma pa de exame. Explica o q vc quer e eles fazem
O cara mente pracaralho em coisas bobas. Deve ser bom no que faz e ponto.
Quais sintomas te fazem pensar na TRT?shayetet13 escreveu: ↑02 Jun 2023 07:34Entao Galera, tenho 39 anos e more no exterior. Aqui os medicos sao meio contra TRT pra qualquer pessoa abaixo de 60 anos... Eu fiz uns exames por conta propria e esses sao os resultados:
Prolactin - 155 miu/l
LH - 2 iu/l
FSH - 3.7 iu/l
Total Test - 18.8 mmol/l (+- 542 ng/dL)
DHEA - 8.1 umol/L
Alguem sabe me dizer se com esses numeros, medicamente falando eu estaria apto a comecar uma TRT ou o medico vai me mandar pastar?
Sobre essas coisas médicas não tenho conhecimento mesmoHans de Sulivan escreveu: ↑02 Jun 2023 08:07O cara mente pracaralho em coisas bobas. Deve ser bom no que faz e ponto.
Eu já vi ele mentindo a troco de nada sobre nota p passar p fazer residência médica. Depois vi mentindo sobre coisas de área médica que ele não domina.
Parece que precisa ter resposta p tudo e aí inventa as coisas ao invés de dizer que não sabe. Deve ser um pura cara vaidoso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes