valeu, joao. nem sabia ou nem lembrava disso.
Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Acho difícil um zé ruela agredir a Gabi, faixa preta, 1,87m, sei lá quantos quilos. Se fosse um lutador, mas um cara que nem do meio é, malemá um faixa azul bem meia boa...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
E ja lutou MMA tb….. sera q alguem aqui do forum ja treinou com ela?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Mesmo sendo quedado pelo Sonnen de Havaianas, não acho que o marido da Gabi ganharia do Wand nas regras do PRIDE !
Vc acha que daria uma sacolada na Gabi Garcia numa imaginária briga?leandrocapuano escreveu: ↑30 Mai 2023 17:50Não é bem por aí, pela biologia, o homem tem 7x maior que a mulher. Mulher pode puxar musculação, se ela for na força bruta contra um homem, vai tomar uma sacolada.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Uma vez vi pessoalmente a Gabi Garcia em uma loja de roupas de artes marciais, e ela é enorme, braços e costas imensos, inacreditável saber que ela levou uma surra do marido, foi dopada, ou aguentou quieta por conta do amor, o que é improvável.
Ela é um tanto intensa, quando ela quer, ela sabe ser simpática, mas quando não quer, consegue ser bem hostil. Tá claro que rolou um conflito com o ex, mas é preciso ir com calma e ver o que aconteceu.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Lembro da época que ela ainda era gordinha, n podia por o pé no tatame que a arquibancada inteira começava atacar ela
Ela deve ter aprendido a devolver na msm moeda nessa época
Mas quando é relação doméstica, tudo muda
- rafaelratão
- Contato:
Esse Wand de hj sei não hein kkkkkMutcha Lutcha escreveu: ↑30 Mai 2023 19:35Mesmo sendo quedado pelo Sonnen de Havaianas, não acho que o marido da Gabi ganharia do Wand nas regras do PRIDE !
- cardonelli
- Contato:
Tb acho, está muito mal contado isso aí..
O cara é rico?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Vou aguardar o desenrolar dos fatos para opinar...
Essa estatística por si só é meio vaga... se você comparar uma mulher de quase 2 metros e chuto no mínimo uns 100kg, bomba no talo e que puxou ferro a vida inteira, com um cara que não bate no ombro dela, magrelo e que mal pisou em uma academia de musculação na vida, é impossível o segundo ser mais forte que o primeiro. Isso que tô falando de força, fora a parte das artes marciais que são a vida da mina e é multi campeã em uma específica.leandrocapuano escreveu: ↑30 Mai 2023 17:50Não é bem por aí, pela biologia, o homem tem 7x maior que a mulher. Mulher pode puxar musculação, se ela for na força bruta contra um homem, vai tomar uma sacolada. É a mesma coisa com o chimpazé, o chimpazé tem 9x maior que o homem, se eu vejo um chimpazé na minha frente, vou sair correndo e se possível não olhar para trás. Fortes abraços!
O que muita gente não se liga é que a força da mente é infinitamente maior que a física... se a pessoa entra na mente da outra, já era, inclusive tem vários casos de relacionamentos que terminam com um se matando pq o outro o levou a isso. Subestimam muito a força (e a fraqueza) da mente humana.
Verdade, aqui o namorado da Gabi:Will R escreveu: ↑31 Mai 2023 11:53Essa estatística por si só é meio vaga... se você comparar uma mulher de quase 2 metros e chuto no mínimo uns 100kg, bomba no talo e que puxou ferro a vida inteira, com um cara que não bate no ombro dela, magrelo e que mal pisou em uma academia de musculação na vida, é impossível o segundo ser mais forte que o primeiro. Isso que tô falando de força, fora a parte das artes marciais que são a vida da mina e é multi campeã em uma específica.
O que muita gente não se liga é que a força da mente é infinitamente maior que a física... se a pessoa entra na mente da outra, já era, inclusive tem vários casos de relacionamentos que terminam com um se matando pq o outro o levou a isso. Subestimam muito a força (e a fraqueza) da mente humana.
Spoiler:
- Raul Nutti
- Contato:
Incrível como uma manipulação mental e uma possível dependência emocional podem subjulgar uma pessoa completamente.
Nem um cavaleiro do zodíaco bateu nela, mas o marido encheu de porrada
Nem um cavaleiro do zodíaco bateu nela, mas o marido encheu de porrada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"