Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Mensagem por Tartaruga » 31 Mai 2023 14:47

Se esse negócio de emocional fizer tanta diferença, tá cheio de homem apanhando em casa e escondendo, pra não passar vergonha.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 31 Mai 2023 14:54

Tartaruga escreveu:
31 Mai 2023 14:47
Se esse negócio de emocional fizer tanta diferença, tá cheio de homem apanhando em casa e escondendo, pra não passar vergonha.
Isso é um fato. Ta cheio de cara assim.

Sobre o caso da Gabi não me vejo com informações suficientes para opinar.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 31 Mai 2023 15:07

Tartaruga escreveu:
31 Mai 2023 14:47
O pior é que tem mesmo. A sorte desses caras é que a diferença biológica e cultural entre homens e mulheres faz com que elas sejam muito menos agressivas e violentas, no geral. Então, o número de mortes de homens por violência doméstica é menor. Mas o que deve ter de cara sendo humilhado verbalmente e fica quieto para não passar vergonha não deve ser brincadeira.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 31 Mai 2023 15:43

Sagramor escreveu:
31 Mai 2023 15:07
O pior é que tem mesmo. A sorte desses caras é que a diferença biológica e cultural entre homens e mulheres faz com que elas sejam muito menos agressivas e violentas, no geral. Então, o número de mortes de homens por violência doméstica é menor. Mas o que deve ter de cara sendo humilhado verbalmente e fica quieto para não passar vergonha não deve ser brincadeira.
Elas fazem pior, acusam os caras com alguma acusação falsa e colocam presos sem ter prova alguma... Essa lei Maria da penha deveria ser revista, para acabar com muitas falsas acusações que estão prendendo uma penca de gente.

Essa semana teve o caso de uma doida que enviou bombons envenenados para ex de um namorado, sendo que o ex ela colocou preso com uma dessas falsas acusações.

Basta a mulher acusar para você se ferrar

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 31 Mai 2023 16:17

didigo escreveu:
31 Mai 2023 15:43
Elas fazem pior, acusam os caras com alguma acusação falsa e colocam presos sem ter prova alguma... Essa lei Maria da penha deveria ser revista, para acabar com muitas falsas acusações que estão prendendo uma penca de gente.

Essa semana teve o caso de uma doida que enviou bombons envenenados para ex de um namorado, sendo que o ex ela colocou preso com uma dessas falsas acusações.

Basta a mulher acusar para você se ferrar
A escalada do seu argumento não permite com que eu concorde com você. Primeiro, porque a Lei Maria da Penha serve tanto para o homem, quanto para mulheres vítimas de violência doméstica, já é jurisprudência estabelecida há muito. Segundo porque, para cada denunciação caluniosa (que é crime, inclusive), existe um número maior que são verdadeiras. E um número maior ainda de denúncias não efetivadas, por questões diversas relacionadas que vão desde culturais à ineficiente e impunidade proporcionadas pela judiciário.

A lei é discutível mas eu não acho que debater o problema igualando dois eventos que tem proporções diferentes seja produtivo. Qualquer conclusão que saia disso tende a ser equivocada. Por exemplo, se a Maria da Penha cai hoje, sem nada entrar no lugar, amanhã teríamos um genocídio de mulheres que perderam suas medidas protetivas que, hoje, são garantidas pela Lei Maria da Penha. Fica difícil concordar com isso.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Mai 2023 18:03

Porra! Eu vi isso da Gabi Garcia ontem, e na Uol, que fui onde vi a matéria, não tinham imagens. Quando eu li o titulo da matéria, imaginei uma briga e tal, na qual, pela circunstancia, o cara está total errado pois fez também uma puta agressão psicológica, gravou ela sem consentimento e etc.

Mas numa briga de porrada, se fosse para chutar, eu só acreditaria que a Gabi perdesse na porrada para um lutador do mesmo nível.

Mas muito interessante o que um forista citou na pagina anterior, a violencia psicológica, afeta demais, a Gabi perto desse cara aparentemente era uma "moça" no quesito força física.
:offtopic2:

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 31 Mai 2023 18:06

O marido dela não é pequeno não.

Se não me engano é professor de crossfit, lutador de wrestling...

E briga e luta é diferente, o cara pode ter dado um soco nela e saído fora.

Imagem
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Mai 2023 18:13

Leeo escreveu:
31 Mai 2023 18:06
O marido dela não é pequeno não.

Se não me engano é professor de crossfit, lutador de wrestling...

E briga e luta é diferente, o cara pode ter dado um soco nela e saído fora.

Imagem
Mas é isso que falamos e eu até concordo

Vc imaginaria a Gabi tomando um soco e "deixando" o cara sair fora?

A pressão psicologia contou muito mais do que o simples soco... Ameaçando de por videos e fotos na net e tal, isso mexe com patrocinadores e etc

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 31 Mai 2023 18:16

matheusbarbosa escreveu:
31 Mai 2023 18:13
Mas é isso que falamos e eu até concordo

Vc imaginaria a Gabi tomando um soco e "deixando" o cara sair fora?

A pressão psicologia contou muito mais do que o simples soco... Ameaçando de por videos e fotos na net e tal, isso mexe com patrocinadores e etc
Eu nunca vi a Gabi Garcia tomando um soco na cara de verdade

Nas lutas que ela fez, com todo respeito, só pegou menina bem mais fraca que nunca acertou um socão que deixasse ela igual nessas fotos aí

Mas, com certeza, a pressão psicológico contou muito mais que o soco

Só quis mostrar que o cara não é um leigo fraco qualquer
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 31 Mai 2023 18:18

O cara é grande! Pra falar a verdade, é a primeira vez que eu vejo foto dele.

Mas tem que investigar! As vezes, ambos se bateram, vai saber!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Mai 2023 18:23

Leeo escreveu:
31 Mai 2023 18:16
Eu nunca vi a Gabi Garcia tomando um soco na cara de verdade

Nas lutas que ela fez, com todo respeito, só pegou menina bem mais fraca que nunca acertou um socão que deixasse ela igual nessas fotos aí

Mas, com certeza, a pressão psicológico contou muito mais que o soco

Só quis mostrar que o cara não é um leigo fraco qualquer
Vc tem razão, as lutas dela de MMA são bem zoadas, mas eu sou leigo e não aguentaria trocar porrada com ela com ctz.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 31 Mai 2023 19:19

Sagramor escreveu:
31 Mai 2023 16:17
A escalada do seu argumento não permite com que eu concorde com você. Primeiro, porque a Lei Maria da Penha serve tanto para o homem, quanto para mulheres vítimas de violência doméstica, já é jurisprudência estabelecida há muito. Segundo porque, para cada denunciação caluniosa (que é crime, inclusive), existe um número maior que são verdadeiras. E um número maior ainda de denúncias não efetivadas, por questões diversas relacionadas que vão desde culturais à ineficiente e impunidade proporcionadas pela judiciário.

A lei é discutível mas eu não acho que debater o problema igualando dois eventos que tem proporções diferentes seja produtivo. Qualquer conclusão que saia disso tende a ser equivocada. Por exemplo, se a Maria da Penha cai hoje, sem nada entrar no lugar, amanhã teríamos um genocídio de mulheres que perderam suas medidas protetivas que, hoje, são garantidas pela Lei Maria da Penha. Fica difícil concordar com isso.
Não falei acabar e sim revista... Não existe hoje a mulher acusar apenas e o cara ser preso sem prova alguma... Tem inúmeros casos de mulheres que fazem isso e o cara fica menos ou anos preso até verem que era falsa a acusação e não dá em nada para a mulher.

Maria da penha para homem? Quando foi que funcionou? Um homem vai dar queixa e não dá em bosta nenhuma, fora o poco caso que fazem.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 31 Mai 2023 20:41

Eu não sei o que aconteceu, mas pensando aqui...acredito que ela vai tornar a vida dele um inferno! Ele que se prepare porque não vai ficar nisso.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 31 Mai 2023 22:11

Sagramor escreveu:
31 Mai 2023 16:17

Mestrao, não existe isso de Maria da Penha se aplicar a homem.

Dito isso, trabalho com violência doméstica, não são comuns mas de fato há casos de minas que querem usar da lei para fins escusos, contudo, nem de longe e a maioria dos casos.

O problema tá em algumas compreensões equivocadas de juízes que acabam violando constituição, Cpp e tratados de DH na aplicação da lei

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Jun 2023 01:03

Porra a gabi já ficou grogue com um soco de uma tiozona
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder