Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
A ex-mina do Wild tb não me parece flor que se cheire não… nas redes sociais ela é bem escrota!!!!
No mais amanhã o Wild vai assombrar o Mundo… eu acredito!!!
No mais amanhã o Wild vai assombrar o Mundo… eu acredito!!!
A única surpresa hoje foi a eliminação do Menino Feliz, que nem foi tão surpresa assim já que o Fognini vira e mexe apronta no saibro!!!
Vale ressaltar a quantidade de argentinos disputando o GS… os caras estão com muitos jogadores!!
Vale ressaltar a quantidade de argentinos disputando o GS… os caras estão com muitos jogadores!!
- semchinelo
- Contato:
Wild tirou 1 set do Pailto, como eu esperava.
Postura do Wild tá muito boa. Ele sofreu uma quebra no começo, mas logo recuperou e vem jogando sólido. A direita dele tá machucando. Lançou mais winners, arrisca uns dropshots de vez em quando.
A partir de agora, o que vier é lucro.
Postura do Wild tá muito boa. Ele sofreu uma quebra no começo, mas logo recuperou e vem jogando sólido. A direita dele tá machucando. Lançou mais winners, arrisca uns dropshots de vez em quando.
A partir de agora, o que vier é lucro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Se a esquerda do Selvagem não entregar a rapadura, esse jogo tá muito ganhável.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Como enfiar um tie-break no rabo...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Caramba… o Thiago teve a chance na mão de vencer o 2!!! Errou a bola mais fácil pra fechar…
Thiagão da massa sacando pro jogo!!!!
- semchinelo
- Contato:
Selvagem jogou muito! Ainda nem acredito. Parabéns a ele!
Em talento puro, hoje, o Wild é o melhor que temos. Ele tem jogo para top 50.
Em talento puro, hoje, o Wild é o melhor que temos. Ele tem jogo para top 50.
- semchinelo
- Contato:
Hoje foi o jogo mais importante da carreira dele. Mais até que aquele 250 de Santiago que ele ganhou.
Vai dar um bom salto no ranking. Espero que ele não sinta o cansaço e mantenha o ritmo.
E o Medvedev jogou bem , foi muito mais mérito do Brasileirinho , muito porradeiro e mesmo depois dos erros infantis no tie do 2 set teve cabeça pra virar , que apresentação absurda do Wild , tomara que embale.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Até um pouco mais 6 meses atrás ele tava sofrendo pra passar da 1 rodada de Challenger aqui da América do Sul… hoje ganhou do número 2 do Mundo com propriedade, que baita trabalho deste técnico!!!
Mesmo perdendo o 2 set bobo do jeito que foi, tendo aquele balde de água fria na cabeça, o 3 foi pro vinagre devido ao 2, conseguiu voltar pro jogo no 4… isso mostra que está forte mentalmente!!!
Essa direita do Wild poucos tem… hoje vimos o Palito se defendendo praticamente o jogo todo não conseguindo controlar os pontos!!! Fazer isso com o Palito quase ninguém faz.
Se tiver focado dá pra chegar na 2 semana, depois o que vier é lucro!!!
Mesmo perdendo o 2 set bobo do jeito que foi, tendo aquele balde de água fria na cabeça, o 3 foi pro vinagre devido ao 2, conseguiu voltar pro jogo no 4… isso mostra que está forte mentalmente!!!
Essa direita do Wild poucos tem… hoje vimos o Palito se defendendo praticamente o jogo todo não conseguindo controlar os pontos!!! Fazer isso com o Palito quase ninguém faz.
Se tiver focado dá pra chegar na 2 semana, depois o que vier é lucro!!!
Thiago Monteiro parece que o roteiro é sempre igual… joga como nunca e perde como sempre!!!
Tava no 5 set com 4 a 2 e saque e perdeu 6/4…. Esse rapaz precisa de um psicólogo bom urgente!!!
Tava no 5 set com 4 a 2 e saque e perdeu 6/4…. Esse rapaz precisa de um psicólogo bom urgente!!!
Varillas acabou de eliminar o Baitista Agut… da hora ver os sul-americanos evoluindo, assisti um jogo dele no final do ano passado em Campinas contra o Darderi, esse peruano é muito bom de bola!!!
- semchinelo
- Contato:
E o Monfils? Depois daquela batalha, desistiu de novo por causa do físico podre. Podia já parar e curtir o bebê.
Com isso, o Rune passou de fase.
Com isso, o Rune passou de fase.