Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Jun 2023 07:27

Mutcha Lutcha escreveu:
30 Mai 2023 16:15
Achei que o marido fosse o Mark Coleman ! O cara deve ser bom de Jeet Kune Do .
Caralho. Cuspi o café aqui! =))

Mas faz sentido, p subjugar uma especime, somente outra especime. Poderia ser o Mark Kerr tb. 🤣🤣

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Jun 2023 07:31

Tartaruga escreveu:
30 Mai 2023 19:04
Acho difícil um zé ruela agredir a Gabi, faixa preta, 1,87m, sei lá quantos quilos. Se fosse um lutador, mas um cara que nem do meio é, malemá um faixa azul bem meia boa...
Acho que a parada foi mais no jogo da dominação. Uma relação abusiva que começa com pequenas coisas e a pessoa só parcele quando é tarde demais.

No caso ele estava fazendo o papel que geralmente as minas fazem. Agredir e se fazer de vítima pq é mais fraco e por aí vai.

Porradeiro
Contato:

Mensagem por Porradeiro » 01 Jun 2023 10:56

Sagramor escreveu:
31 Mai 2023 16:17
A escalada do seu argumento não permite com que eu concorde com você. Primeiro, porque a Lei Maria da Penha serve tanto para o homem, quanto para mulheres vítimas de violência doméstica, já é jurisprudência estabelecida há muito. Segundo porque, para cada denunciação caluniosa (que é crime, inclusive), existe um número maior que são verdadeiras. E um número maior ainda de denúncias não efetivadas, por questões diversas relacionadas que vão desde culturais à ineficiente e impunidade proporcionadas pela judiciário.

A lei é discutível mas eu não acho que debater o problema igualando dois eventos que tem proporções diferentes seja produtivo. Qualquer conclusão que saia disso tende a ser equivocada. Por exemplo, se a Maria da Penha cai hoje, sem nada entrar no lugar, amanhã teríamos um genocídio de mulheres que perderam suas medidas protetivas que, hoje, são garantidas pela Lei Maria da Penha. Fica difícil concordar com isso.
É justamente o contrário. É jurisprudência pacífica que a Lei Maria da Penha se aplica somente a mulheres, sendo que recentemente o STJ passou a admitir a sua aplicação também para mulheres trans.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 01 Jun 2023 12:43

Hans de Sulivan escreveu:
01 Jun 2023 07:27
Caralho. Cuspi o café aqui! =))

Mas faz sentido, p subjugar uma especime, somente outra especime. Poderia ser o Mark Kerr tb. 🤣🤣
Hoje em dia a Gabi provavelmente bateria o The Hammer e o The Specimen juntos .
Dois véio gordola com baixa mobilidade e zero gás.
Esses caras que deram tudo entupidos de veneno , quando a saúde pede o pinico , o maluco vai pro ralo mesmo. ( ou morre se insiste em continuar a vida loka com a saude esfarelando )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 01 Jun 2023 13:13

Possível reviravolta no caso. Parece que eles já eram separados há dois anos. O maluco até já tem filho com outra mulher.

https://extra.globo.com/famosos/noticia ... tica.ghtml

Depois que a lutadora de jiu-jítsu Gabi Garcia veio a público com relatos de que teria sido vítima de violência doméstica pelo ex-marido, a defesa de Bruno de Almeida emitiu uma nota negando todas as acusações da atleta. Segundo os advogados de Bruno, as mensagens publicadas pela lutadora teriam sido "fabricadas" e as fotos "tiradas de contexto".

Na última terça-feira, a atleta fez uma série de publicações em seu perfil do Instagram acusando o ex-marido de violência doméstica, abuso, golpe e ameaça de morte. Gabi publicou relatos, fotos e prints com ameaças enviadas por Bruno a ela através do celular. Em algumas imagens publicadas pela lutadora, ela aparece chorando e sangrando pelo nariz depois de uma suposta briga com o ex-marido.

Segundo relatos de Gabi, Bruno teria colocado sua casa para alugar na plataforma Airbnb sem seu conhecimento. As ameaças de Bruno teriam ficado ainda mais hostis quando a atleta anunciou que estava solteira em suas redes sociais. Na ocasião, Gabi relatou que o ex-marido a ameaçou, dizendo que soltaria vídeos dela nua na internet.

Leia a nota da defesa de Bruno na íntegra:

A defesa de Bruno Guizelini Bouchabki de Almeida , vem a público esclarecer e repor a verdade acerca das graves e infundadas acusações feitas por sua ex-esposa, Senhora Gabrielle Lemos Garcia, esportista e pessoa pública, com grande capacidade de exposição, a fim de que cessem os assédios e ataques promovidos por terceiros ao Bruno e sua família.

Por problemas conjugais irreparáveis, Bruno decidiu pedir divórcio e ajuizou ação nesse sentido junto à Justiça do Estado Unidos. Mais recentemente, obteve vitória na ação de divórcio, tendo sido determinado que o imóvel que Gabrielle ocupa é de sua propriedade e que esta deve deixá-lo.

Gabrielle apresentou pedido de medidas protetivas na Justiça do Estado de São Paulo, quase dois anos após o término do relacionamento e quando Bruno já se encontrava em outro relacionamento, com o intuito único de ocasionar assédio processual.

Após colecionar derrotas na esfera judicial, fruto da inveracidade daquilo que acusa, Gabrielle resolveu, nesta data, publicar vídeo contendo mensagens fabricadas e fotos desconexas onde atribuiu à BRUNO uma serie de graves acusações, as quais não prosperam e que já estão sendo devidamente tratadas na seara judicial.

Por ora, Bruno reitera que são mentirosas as mensagens apresentadas por Gabrielle em suas redes sociais, informa que está adotando as medidas judiciais cabíveis e atribui essa odiosa conduta ao fato de que obteve importante vitória judicial nos Estados Unidos, que é o reconhecimento de seus direitos sobre o imóvel ocupado por Gabrielle, o que pode ter lhe levado às infundadas publicações que fez nesta data.

Por fim, BRUNO e família pedem que as pessoas respeitem seus espaços e que não acreditem piamente naquilo que é publicado por Gabrielle sem antes checar a veracidade do conteúdo. A questão será dirimida no âmbito da Justiça e a verdade prevalecerá.

Instagram do cara

https://www.instagram.com/brunogbalmeida/

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 01 Jun 2023 13:21

Atibaia escreveu:
31 Mai 2023 08:41
Vou aguardar o desenrolar dos fatos para opinar...
:rolleyes:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 01 Jun 2023 13:44

Mano, na boa ... Esse cara não deve ver a Gaby desde q separou... Vai ficar feio...
:offtopic:

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 01 Jun 2023 14:13

Eita porra, a unica certeza até agora é que a cabeça da Gabi não é muito boa.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Jun 2023 16:56

Eu sai um tempo com uma amiga próxima dela, e depois de algum tempo descobri que não era o que eu pensava. Se forem parecidas, eu boto fé no cara!

E acho que ela não vai dar sossego pra ele!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 01 Jun 2023 17:00

Tartaruga escreveu:
01 Jun 2023 16:56
Eu sai um tempo com uma amiga próxima dela, e depois de algum tempo descobri que não era o que eu pensava. Se forem parecidas, eu boto fé no cara!

Mestre conte detalhes sobre essa "não era o que vc pensava", não precisa expor nomes.

=p~ =p~ =p~
:offtopic2:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 01 Jun 2023 17:03

Tartaruga escreveu:

Ela dançou para você no poste?
Spoiler:
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Jun 2023 17:16

O que eu suspeito desse caso aí, é SÓ UMA SUSPEITA.

Mas, eu acho que ele não quis mais e meteu o pé!
Ela carentona tentou reatar, contactar ele de várias formas.
Ele não quis.
Eles brigaram.
Ela cavou o pênalti e jogou na mídia pra ferrar com ele e ter apoio de toda a comunidade da luta, pra dar força no caso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 01 Jun 2023 17:34

Tartaruga escreveu:

Vc achou q ela era pro Ucrania, quando na verdade era pro Russia?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Jun 2023 17:36

Joaommavt escreveu:
01 Jun 2023 17:34
Vc achou q ela era pro Ucrania, quando na verdade era pro Russia?
Isso! Orcs...

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 01 Jun 2023 17:42

Tartaruga escreveu:
01 Jun 2023 17:36
Isso! Orcs...
Não peguem ar…
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder