Caralho. Cuspi o café aqui!Mutcha Lutcha escreveu: ↑30 Mai 2023 16:15Achei que o marido fosse o Mark Coleman ! O cara deve ser bom de Jeet Kune Do .

Mas faz sentido, p subjugar uma especime, somente outra especime. Poderia ser o Mark Kerr tb.
Caralho. Cuspi o café aqui!Mutcha Lutcha escreveu: ↑30 Mai 2023 16:15Achei que o marido fosse o Mark Coleman ! O cara deve ser bom de Jeet Kune Do .
Acho que a parada foi mais no jogo da dominação. Uma relação abusiva que começa com pequenas coisas e a pessoa só parcele quando é tarde demais.
É justamente o contrário. É jurisprudência pacífica que a Lei Maria da Penha se aplica somente a mulheres, sendo que recentemente o STJ passou a admitir a sua aplicação também para mulheres trans.Sagramor escreveu: ↑31 Mai 2023 16:17A escalada do seu argumento não permite com que eu concorde com você. Primeiro, porque a Lei Maria da Penha serve tanto para o homem, quanto para mulheres vítimas de violência doméstica, já é jurisprudência estabelecida há muito. Segundo porque, para cada denunciação caluniosa (que é crime, inclusive), existe um número maior que são verdadeiras. E um número maior ainda de denúncias não efetivadas, por questões diversas relacionadas que vão desde culturais à ineficiente e impunidade proporcionadas pela judiciário.
A lei é discutível mas eu não acho que debater o problema igualando dois eventos que tem proporções diferentes seja produtivo. Qualquer conclusão que saia disso tende a ser equivocada. Por exemplo, se a Maria da Penha cai hoje, sem nada entrar no lugar, amanhã teríamos um genocídio de mulheres que perderam suas medidas protetivas que, hoje, são garantidas pela Lei Maria da Penha. Fica difícil concordar com isso.
Hoje em dia a Gabi provavelmente bateria o The Hammer e o The Specimen juntos .Hans de Sulivan escreveu: ↑01 Jun 2023 07:27Caralho. Cuspi o café aqui!![]()
Mas faz sentido, p subjugar uma especime, somente outra especime. Poderia ser o Mark Kerr tb.![]()
Mestre conte detalhes sobre essa "não era o que vc pensava", não precisa expor nomes.
Vc achou q ela era pro Ucrania, quando na verdade era pro Russia?
Isso! Orcs...