Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça
Re: Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça
Nossa, pior que outro dia tava fazendo uns desenhosinhos do Mark Henry contra o Undertaker na WWE (na época que eu assistia eles tinham rivalidade), e ficou meio parecido com Gabi vs Jojo Todynho..
- matheusbarbosa
- Contato:
Caralho, olhando ela assim, dá para enxergar com outros olhos.

Amigo meu ta enquadrado numa Maria da Penha. Ex esposa torrou tanto a paciência do cara que ele mandou ela se foder pelo WhatsApp. Resultado: intimado dois dias depois e medida restritiva.palmeirense escreveu: ↑31 Mai 2023 22:11Mestrao, não existe isso de Maria da Penha se aplicar a homem.
Dito isso, trabalho com violência doméstica, não são comuns mas de fato há casos de minas que querem usar da lei para fins escusos, contudo, nem de longe e a maioria dos casos.
O problema tá em algumas compreensões equivocadas de juízes que acabam violando constituição, Cpp e tratados de DH na aplicação da lei
Ele tomou uma medida restritiva por causa disso?

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Porra mas como um nariz estourado é tirado de contexto? Quebrou na brincadeirinha?
Ela tinha um ex crackudo, meu bom?
Team Cara de Sapato 

Não, foram discussões por outros motivos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
fazer um parenteses ai ... sobre sangue do robson, ... o filho do raia. o rayron teve a mae espancada por um noia precisou até de cirurgia plastica e ngm fez nada... outro parenteses
qdo alguem entra na mente de alguem ... no caso do gabizord q é um transformer, pode ser invocado no primeiro momento ... mas tem mto negão brabo sendo enganado por politicos e toca no cu .. e por influencer vendendo joguinho do foguetinho .... negocio é come cu de gente
qdo alguem entra na mente de alguem ... no caso do gabizord q é um transformer, pode ser invocado no primeiro momento ... mas tem mto negão brabo sendo enganado por politicos e toca no cu .. e por influencer vendendo joguinho do foguetinho .... negocio é come cu de gente
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
gabizord é frangona,... o doidao ai entrou na mente igual o conor fez com aldo .. chamou de puta e deu tapa na cara... obviamente em situações normais a qual um lutador é treinado jamais se submeteria
Soul Rebel....
Tem algo de errado q não está certo nessa história aí...olha o tamanho dessa mulher... só pelo tamanho dela, era deitaria o marido na porrada tranquilamente
Exatamente por causa disso. Chamou de escrota e mandou se foder basicamente por que a mulher não vinha cumprindo um acordo que fizeram de boca a respeito dos dias de cada um com o filho. O cara chegou no limite. Enquadrado com injúria na lei Maria da Penha.
Eu acho a lei ótima, mas tem gente que parece que tá usando algo que serviria de proteção pra resolver questões banais. Nesse caso eu li o BO e fiquei de cara. A ex do cara mentiu na cara dura. Afirmou no questionário inclusive que o cara agrediu ela na frente do filho o que eu tenho certeza absoluta que nunca aconteceu. Mas no BO não tem nada de agressão descrito. O cara nunca faria um negócio desses.
No final do dia a lição e que é melhor deixar pra la. Por mais puto que o cara fique. Vira as costas e some. Hoje qualquer merda que o caboclo fale de cabeça quente pra uma mulher vai gerar consequências sérias.
Maria da Penha é necessária, mas tem mulher que usa pra ferrar o cara. Mas isso acontece com um monte de leis, não é exclusivo da MP.
Caso real, um casal bateu boca dentro de casa, o namorado mandou ela sair do AP.
A mulher olhou nos olhos dele e disse, ok, vou sair. Foi no banheiro e deu uma testada no espelho e saiu gritando com a testa ensanguentada e dizendo que tinha sido ele.
Nem preciso dizer o inferno legal que foi a vida do cara depois disso.
Eu super recomendo pra galera que gosta de ficar se metendo com tudo que é mulher, aqueles carregadores com câmera escondida e gravar o dia todo. Homem precisa se resguardar legalmente
Caso real, um casal bateu boca dentro de casa, o namorado mandou ela sair do AP.
A mulher olhou nos olhos dele e disse, ok, vou sair. Foi no banheiro e deu uma testada no espelho e saiu gritando com a testa ensanguentada e dizendo que tinha sido ele.
Nem preciso dizer o inferno legal que foi a vida do cara depois disso.
Eu super recomendo pra galera que gosta de ficar se metendo com tudo que é mulher, aqueles carregadores com câmera escondida e gravar o dia todo. Homem precisa se resguardar legalmente
É por isso e vários outros casos que unskara de cabeça fraca, autoestima estranha e ocioso, adere de forma radical a essas paradas aí de red pill e 'migtown'.
Team Cara de Sapato 

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
a última pagina faz eu agradecer dia e noite minha loira, viu...
ta maluco, a mina cabecear o espelho e foder o cara do nada. tnc.
por isso que até questao basica de condominio (como pedir por favor pra tirar um carro rapidinho duma vaga que esteja empatando de sair) eu bato na porta com educacao e peço pra falar com o homem da casa, jamais com a muié dosotro.
ta maluco, a mina cabecear o espelho e foder o cara do nada. tnc.
por isso que até questao basica de condominio (como pedir por favor pra tirar um carro rapidinho duma vaga que esteja empatando de sair) eu bato na porta com educacao e peço pra falar com o homem da casa, jamais com a muié dosotro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21