FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 29 Mai 2023 19:37

lethalshot escreveu:
14 Mai 2023 23:49
Quero ver esse covenant pois sou fan do gyllenhaal . Quero assistir a baleia, jhon wick 4, e um novo do Gerald butler que esqueci o nome ( ele é piloto). Quero assistir the protector 3 também . ( DENZEL , mas esse parece que não lançou ainda ) . Ah e tb quero assistir da netflix NADA DE NOVO NO FRONT ( guerra ) , supostamente o filme é um obra prima ( ganhou 4 oscars ) . Ah e tem mais um de guerra que parece ótimo chamado SISU além de que tem o AIR com o Matt Damon que parece ser bom tb . Vou assistir todos esses e depois venho dar o relato .
Assisti a BALEIA ontem e hoje verei o AIR . A atuação do Brendan Fraser é realmente incrível , porém eu esperava um pouco mais do filme no geral . Um bom drama mas não é espetacular não .

Também assisti Alerta Máximo com Gerard Butler , bom filme de ação . Bom passatempo .

Hoje vou assistir AIR .

Próximos da lista : O homem do NORTE / The covenant / Jhon Wick 4 / The protector 3 / O resgate 2 / SISU / Nada de novo no Front . Mais ou menos nessa ordem.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 29 Mai 2023 19:59

A parte mais impactante do filme Air foi descobrir que o Michael Jordan ganha 500 milhões de dols em renda passiva todo ano.

Isso dá 2,5 bi lules.

Gostaria muito de saber com o que ele gasta tanta grana assim.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Mai 2023 22:08

matheusbarbosa escreveu:
29 Mai 2023 10:10
Filmaço, atuação de todos, impecável.

Só não filmaram muito o Ator, que fez o MJ. Alguma razão?
Acredito que seja pelo tamanho que é o personagem mj. Acabaria atraindo todo o foco da história pra ele.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Mai 2023 10:49

Filipe escreveu:
29 Mai 2023 19:59
A parte mais impactante do filme Air foi descobrir que o Michael Jordan ganha 500 milhões de dols em renda passiva todo ano.

Isso dá 2,5 bi lules.

Gostaria muito de saber com o que ele gasta tanta grana assim.
Ele tem um monte de negócios mano...

Tirado do google

Quais as empresas de Michael Jordan?
"Jordan também possui uma lista de negócios diferenciados, como os restaurantes 1000 North, na Flórida. Há também a Michael Jordan's Steakhouse, em Connecticut, Washington e Chicago, o Michael Jordan's Restaurant, em Chicago, a empresa de tequila Cincoro e uma concessionária Nissan, na Carolina do Norte."

Fora que é dono majoritário do Charlotte Hornets...
:offtopic2:

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Mai 2023 10:50

Revolver Assassino escreveu:
30 Mai 2023 22:08
Acredito que seja pelo tamanho que é o personagem mj. Acabaria atraindo todo o foco da história pra ele.
Pode crer, faz total sentido.

Gostei muito do filme.

Por sinal eu assisti aquele Arremessando Alto com o Adam Sandler, estava na minha lista à tempos... Baita filme também, Adam Sandler é um ator que eu curto demais

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 31 Mai 2023 11:07

matheusbarbosa escreveu:
31 Mai 2023 10:49
Ele tem um monte de negócios mano...

Tirado do google

Quais as empresas de Michael Jordan?
"Jordan também possui uma lista de negócios diferenciados, como os restaurantes 1000 North, na Flórida. Há também a Michael Jordan's Steakhouse, em Connecticut, Washington e Chicago, o Michael Jordan's Restaurant, em Chicago, a empresa de tequila Cincoro e uma concessionária Nissan, na Carolina do Norte."

Fora que é dono majoritário do Charlotte Hornets...
Não estou criticando ele ter essa grana toda, só queria saber onde um cara desses enfia tanto dinheiro

E se não me engano, no fim do filme falam que ele faz 500 milhões de dols ao ano só com os tênis

Ele deve estar quase chegando naquela lista dos mais ricos, não tem como

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 31 Mai 2023 17:55

Filipe escreveu:
31 Mai 2023 11:07
Não estou criticando ele ter essa grana toda, só queria saber onde um cara desses enfia tanto dinheiro

E se não me engano, no fim do filme falam que ele faz 500 milhões de dols ao ano só com os tênis

Acho que ele investiu muito, pois pesquisando aqui

"A lenda do esporte está entre as pessoas mais ricas do mundo. Segundo o ranking da Forbes 2023, a fortuna de Michael Jordan está avaliada em aproximadamente 1,7 bilhão de dólares. Esse valor o coloca na 1749ª posição entre os bilionários."

https://forbes.com.br/principal/2020/04 ... -do-mundo/

No proprio site da Forbes diz q ele tem uma fortuna estimada em U$ 2.1b e em segundo lugar, o Tiger Woods

Se ele tivesse se mantido com esses 500 milhoes de dolares ao ano pela Nike hoje ele seria o mais rico do mundo com ctz

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 31 Mai 2023 19:34

Filipe escreveu:

Ele tem 5% do faturamento da marca Jordan. Ano passado deu 255 milhões de dólares. Marca faturou mais de 5 bilhões.

Grana demais.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Mai 2023 20:19

Debulho escreveu:
31 Mai 2023 19:34
Ele tem 5% do faturamento da marca Jordan. Ano passado deu 255 milhões de dólares. Marca faturou mais de 5 bilhões.

Grana demais.
Nossa, como ele é rico! Fossem eu, meu Aston Martin e meus vários litros de qualquer bebida caríssima, já seriamos uma mancha impressa em alguma parede de Las Vegas..

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 02 Jun 2023 03:33

Filipe escreveu:

O que o elon musk faz com 200 bi de dólares ? é claro que chega um ponto que não importa mais ....Um cara como ele ter um net worth de 2 bi de dólares é esperado . Vários atletas de elite como Messi , Cr7 , Lebron , Curry , Brady tem um net worth de 300-500 m de dóls . O MJ tem 2 BI e provavelmente teria muito mais se não fosse viciado em jogatina , ele é simplesmente a ÚNICA unanimidade que existe em um esporte , o cara é simplesmente o GOAT disparado ( nenhum outro esporte vc pode apontar um GOAT disparado )

Ele tem 60 anos , para um homem de cor negra , ele já tem idade razoavelmente avançada ( sim , a expectativa de vida de negros , mesmo nos EUA é menor do que brancos , e de homens tb é menor do que de mulheres ) . Ele é negro e homem , ou seja ..... Portanto seus filhos vão receber essa grana preta aí .

MJ era ( ou provavelmente ainda é ) viciado em jogos de azar . Apenas digita Michael Jordan GAMBLING no google e veja . Ele perdia 5 m de dóls em uma noite em Vegas .
Editado pela última vez por lethalshot em 02 Jun 2023 16:30, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 02 Jun 2023 03:34

matheusbarbosa escreveu:
31 Mai 2023 17:55
Acho que ele investiu muito, pois pesquisando aqui

"A lenda do esporte está entre as pessoas mais ricas do mundo. Segundo o ranking da Forbes 2023, a fortuna de Michael Jordan está avaliada em aproximadamente 1,7 bilhão de dólares. Esse valor o coloca na 1749ª posição entre os bilionários."

https://forbes.com.br/principal/2020/04 ... -do-mundo/

No proprio site da Forbes diz q ele tem uma fortuna estimada em U$ 2.1b e em segundo lugar, o Tiger Woods

Se ele tivesse se mantido com esses 500 milhoes de dolares ao ano pela Nike hoje ele seria o mais rico do mundo com ctz
Ele teria muito mais do que esses 2 bi de dóls senão fosse viciado em jogatina , pode ter certeza.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Jun 2023 09:15

lethalshot escreveu:
02 Jun 2023 03:33
O MJ tem 2 BI e provavelmente teria muito mais se não fosse viciado em jogatina , ele é simplesmente a ÚNICA unanimidade que existe em um esporte , o cara é simplesmente o GOAT disparado ( nenhum outro esporte vc pode apontar um GOAT disparado )
Também não é assim. Apesar de eu considerar o Jordan GOAT, o Lebron entrou definitivamente na discussão depois do título em 2020. Não existe essa disparidade toda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jun 2023 10:17

lethalshot escreveu:
02 Jun 2023 03:34
Ele teria muito mais do que esses 2 bi de dóls senão fosse viciado em jogatina , pode ter certeza.
Ja tinha ouvido falar dessa historia, que parada hein.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Jun 2023 10:33

matheusbarbosa escreveu:
02 Jun 2023 10:17
Ja tinha ouvido falar dessa historia, que parada hein.

Se tem alguém que pode ser viciado em jogar, esse alguém é o jordan, pqp em, maluco deve ter financiado a construção de meia las Vegas.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jun 2023 11:52

Maestro escreveu:
02 Jun 2023 10:33
Se tem alguém que pode ser viciado em jogar, esse alguém é o jordan, pqp em, maluco deve ter financiado a construção de meia las Vegas.
Foi o Jordan que falou que mesmo ele tendo "boa condição financeira", não dará nada de mão beijada para os filhos? Estava falando com a minha noiva após assistir o filme Air, e ela falou que acha que foi ele que falou isso, eu fiquei em duvida

Jordan não me parece ser um cara tão "família"...

Responder