Assisti a BALEIA ontem e hoje verei o AIR . A atuação do Brendan Fraser é realmente incrível , porém eu esperava um pouco mais do filme no geral . Um bom drama mas não é espetacular não .lethalshot escreveu: ↑14 Mai 2023 23:49Quero ver esse covenant pois sou fan do gyllenhaal . Quero assistir a baleia, jhon wick 4, e um novo do Gerald butler que esqueci o nome ( ele é piloto). Quero assistir the protector 3 também . ( DENZEL , mas esse parece que não lançou ainda ) . Ah e tb quero assistir da netflix NADA DE NOVO NO FRONT ( guerra ) , supostamente o filme é um obra prima ( ganhou 4 oscars ) . Ah e tem mais um de guerra que parece ótimo chamado SISU além de que tem o AIR com o Matt Damon que parece ser bom tb . Vou assistir todos esses e depois venho dar o relato .
Também assisti Alerta Máximo com Gerard Butler , bom filme de ação . Bom passatempo .
Hoje vou assistir AIR .
Próximos da lista : O homem do NORTE / The covenant / Jhon Wick 4 / The protector 3 / O resgate 2 / SISU / Nada de novo no Front . Mais ou menos nessa ordem.