Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça
Re: Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça
Eu conheço um cara, casado há 20 anos com a primeira namorada.
Descobriu que a mulher tinha um amante e tocou ela de casa (casa dele).
Passado um tempo a mulher veio de papinho etc e o cara apaixonadão cedeu.
Ela voltou pra casa, foram viajar pra reatar etc, passaram uns 15 dias, a mulher arrumou uma briga com ele, fez um bo e pediu medida protetiva, resultado, o cara teve que sair da casa kkkkk.
Descobriu que a mulher tinha um amante e tocou ela de casa (casa dele).
Passado um tempo a mulher veio de papinho etc e o cara apaixonadão cedeu.
Ela voltou pra casa, foram viajar pra reatar etc, passaram uns 15 dias, a mulher arrumou uma briga com ele, fez um bo e pediu medida protetiva, resultado, o cara teve que sair da casa kkkkk.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Revolver Assassino
- Contato:
Nelson Rodrigues feeling...
Bebia num pé sujo que tinham 2 irmãos como donos. Eles contrataram um cozinheiro. Bem, o cozinheiro começou a comer a mulher de um deles. O outro irmão avisou. O corno brigou com o irmão e nunca mais se falaram direito. Mesmo que logo depois o cozinheiro e a mulher dele tenham expulsado o corno do bar na porrada e dito que agora o bar era dele.
O cara teve que entrar na justiça pra conseguir o bar de volta.
Já conheci um cara que era um mecânico foda e virou mendigo (cachaça) depois de descobrir que a mulher dele deu pra todos os amigos e parentes e clientes e tudo que você possa imaginar pra humilhar o cara.
Cara, o que homem e mulher podem fazer é bizarro...
Bebia num pé sujo que tinham 2 irmãos como donos. Eles contrataram um cozinheiro. Bem, o cozinheiro começou a comer a mulher de um deles. O outro irmão avisou. O corno brigou com o irmão e nunca mais se falaram direito. Mesmo que logo depois o cozinheiro e a mulher dele tenham expulsado o corno do bar na porrada e dito que agora o bar era dele.
Já conheci um cara que era um mecânico foda e virou mendigo (cachaça) depois de descobrir que a mulher dele deu pra todos os amigos e parentes e clientes e tudo que você possa imaginar pra humilhar o cara.
#nelsonRodriguesNews
Cacete bicho. Ser humano e um bicho que pode ser muito do mal. Ta louco. Nessas horas eu não consigo criticar quem vive sozinho, não quer filhos, não quer rolo com ninguém. Paz não tem preço moçada.
Cacete bicho. Ser humano e um bicho que pode ser muito do mal. Ta louco. Nessas horas eu não consigo criticar quem vive sozinho, não quer filhos, não quer rolo com ninguém. Paz não tem preço moçada.
O que mais tem, cara.Revolver Assassino escreveu: ↑02 Jun 2023 19:50Nelson Rodrigues feeling...
Team Cara de Sapato 

O pessoal que vira mendigo é por causa de droga, álcool ou problemas psicológicos, geralmente uma mistura deles. O pobre faz qualquer corre e arruma um barraco na favela ou cortiço, nem que seja compartilhado, não fica na rua.
E entre os problemas psicológicos, relacionamentos mal resolvidos devem ter uma incidência grande.
E entre os problemas psicológicos, relacionamentos mal resolvidos devem ter uma incidência grande.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não, cara! É falta total de motivação. Essa motivação de acordar cedo e fazer qualquer corre, o cara que vive na mendicância não tem.Tartaruga escreveu: ↑02 Jun 2023 22:58O pessoal que vira mendigo é por causa de droga, álcool ou problemas psicológicos, geralmente uma mistura deles. O pobre faz qualquer corre e arruma um barraco na favela ou cortiço, nem que seja compartilhado, não fica na rua.
Team Cara de Sapato 

Tb acho… é o tal “Roubar a alma”.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A conclusão que eu chego é que o ser humano deu errado demais. Cada história mais cabulosa que a outra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tô torcendo muito por um reset nuclear e extinção da raça humana, espero que logo e depressaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Jun 2023 10:42A conclusão que eu chego é que o ser humano deu errado demais. Cada história mais cabulosa que a outra.
Mestre, isso acontece com muito mais facilidade àqueles que se distanciam das leis de Deus. Por certo, até os mais devotos estão suscetíveis ao pecado, pois a carne é facilmente corruptível. Mas quem reza o terço diariamente, se confessa com frequência e sempre está a comungar, tem muito mais resistência às tentações do maligno.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Jun 2023 10:42A conclusão que eu chego é que o ser humano deu errado demais. Cada história mais cabulosa que a outra.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Uma mulher com gigantismo, esquisitona, sinais mais do que claros que casar com isso é treta, mas tem gente que paga pra ver.
Algum moderador mova pros assuntos polêmicos por favor.

não,se não faria isso.Só posso administrar parcialmente(marcar como fixo ou trancar meus meus próprios topicos) Malicia botou eu e Dejavu de adm mais para cuidar da seção de criptomoedas,que devido a alguns problemas,pandemia,guerra na Ucrânia esta meio parada....