Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Mensagem por Filipe » 03 Jun 2023 16:20

Tartaruga escreveu:
02 Jun 2023 22:58
O pessoal que vira mendigo é por causa de droga, álcool ou problemas psicológicos, geralmente uma mistura deles. O pobre faz qualquer corre e arruma um barraco na favela ou cortiço, nem que seja compartilhado, não fica na rua.

E entre os problemas psicológicos, relacionamentos mal resolvidos devem ter uma incidência grande.
Assiste essa entrevista do mestre Abujamra

phpBB [video]
Editado pela última vez por Filipe em 03 Jun 2023 16:26, em um total de 1 vez.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 03 Jun 2023 16:21

Leeo escreveu:
02 Jun 2023 19:22
Eu conheço um cara, casado há 20 anos com a primeira namorada.

Descobriu que a mulher tinha um amante e tocou ela de casa (casa dele).

Passado um tempo a mulher veio de papinho etc e o cara apaixonadão cedeu.
Ela voltou pra casa, foram viajar pra reatar etc, passaram uns 15 dias, a mulher arrumou uma briga com ele, fez um bo e pediu medida protetiva, resultado, o cara teve que sair da casa kkkkk.
Hahaha a mulher foi muito fria pra arquitetar uma parada dessas, pqp kkkk

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 03 Jun 2023 16:26

Filipe escreveu:
03 Jun 2023 16:20
Assiste essa entrevista do mestre Abuhanja

phpBB [video]
Nossa, me identifico tanto, também já roubei um maço de cigarro e isqueiro! :ymapplause:

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 03 Jun 2023 16:32

Monsoon escreveu:
03 Jun 2023 16:26
Nossa, me identifico tanto, também já roubei um maço de cigarro e isqueiro! :ymapplause:
Eu tbm mestre.

E o pior é que eu nem fumo, só queria fazer o mal pra um idoso

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 03 Jun 2023 16:42

Filipe escreveu:
03 Jun 2023 16:32
Eu tbm mestre.

E o pior é que eu nem fumo, só queria fazer o mal pra um idoso
Roubava era da minha avó quando menine pra fumar escondido. Ela fuma quase isso por dia, não sei como nunca ficou doente naquele clima nojento de Pelotas.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Jun 2023 18:23

Montfort escreveu:
03 Jun 2023 12:59
Mestre, isso acontece com muito mais facilidade àqueles que se distanciam das leis de Deus. Por certo, até os mais devotos estão suscetíveis ao pecado, pois a carne é facilmente corruptível. Mas quem reza o terço diariamente, se confessa com frequência e sempre está a comungar, tem muito mais resistência às tentações do maligno.
Não sei se foi irônico, mas eu tendo a concordar mais do que discordar. Enfim… esse assunto aqui é complicado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jun 2023 19:19

Eu tenho um primo que perdeu os pais, depois de adulto, herdou uma casa boa e dois apartamentos, ele aluga os aps.

Namorava uma moça de origem bem simples, classe social abaixo da dele, depois que os pais morreram, ele entrou em depressão e ela engravidou. Se juntaram e fizeram mais uma.

Ele nunca mais fez nada na vida, apesar de se engenheiro pós-graduado, ela trabalha de vendedora em uma loja.

Ele só não é mendigo porque herdou bens, mas vira e mexe eles brigam feio, a mina não se conforma de trabalhar o dia inteiro e ele não fazer nada, até bate nele.

Só que ela não se muda com as duas filhas porque não teria pra onde ir e definitivamente não moraria na casa que ela mora. Tipo, ela não quer mais, mas não tem opção melhor e eles se toleram.

Eles tem uma vida ok, mas ela queria mais, e ele não levanta do sofá. Aí vem o questionamento, a morte dos pais fez ele entrar em depressão ou é vagabundagem mesmo? Faz mais de uma década que tá nisso.

É complicado...
Editado pela última vez por Tartaruga em 03 Jun 2023 22:06, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Mindingo
Contato:

Mensagem por Mindingo » 03 Jun 2023 20:05

Pra galera solteira, se liga no golpe do Tinder (REAL): rola um match. O casal começa a sair com alguma frequência. A mina joga um papo no cara dizendo que está de mudança e por isso pede pra ficar duas semanas na casa do cara até ajeitar tudo no novo apartamento. A mina DO NADA mete uma denúncia de Maria da Penha. O cara é obrigado a sair da própria casa pra cumprir medida protetiva. Nesse período a mina começa a vender tudo que tem na casa do maluco e depois some…

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Jun 2023 20:12

Mindingo escreveu:
03 Jun 2023 20:05
Pra galera solteira, se liga no golpe do Tinder (REAL): rola um match. O casal começa a sair com alguma frequência. A mina joga um papo no cara dizendo que está de mudança e por isso pede pra ficar duas semanas na casa do cara até ajeitar tudo no novo apartamento. A mina DO NADA mete uma denúncia de Maria da Penha. O cara é obrigado a sair da própria casa pra cumprir medida protetiva. Nesse período a mina começa a vender tudo que tem na casa do maluco e depois some…
Medida protetiva pro cara sair do seu imóvel? Isso não existe

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 03 Jun 2023 22:01

Pow, altas histórias reais aqui, hein?! Kkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 03 Jun 2023 22:15

Tartaruga escreveu:
03 Jun 2023 19:19
Eu tenho um primo que perdeu os pais, depois de adulto, herdou uma casa boa e dois apartamentos, ele aluga os aps.

Namorava uma moça de origem bem simples, classe social abaixo da dele, depois que os pais morreram, ele entrou em depressão e ela engravidou. Se juntaram e fizeram mais uma.

Ele nunca mais fez nada na vida, apesar de se engenheiro pós-graduado, ela trabalha de vendedora em uma loja.

Ele só não é mendigo porque herdou bens, mas vira e mexe eles brigam feio, a mina não se conforma de trabalhar o dia inteiro e ele não fazer nada, até bate nele.

Só que ela não se muda com as duas filhas porque não teria pra onde ir e definitivamente não moraria na casa que ela mora. Tipo, ela não quer mais, mas não tem opção melhor e eles se toleram.

Eles tem uma vida ok, mas ela queria mais, e ele não levanta do sofá. Aí vem o questionamento, a morte dos pais fez ele entrar em depressão ou é vagabundagem mesmo? Faz mais de uma década que tá nisso.

É complicado...

Se paga todas as contas e não pede nada a ninguém, não considero vagabundagem, se tivesse patrimônio para alugar só iria treinar e aprenderia a surfar.

Tenho um amigo que o tio morreu, como não tinha filhos, ele herdou MUITA terra. Era segurança de banco, se demitiu e nunca mais trabalhou com patrão, lá se vão 20 anos.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 03 Jun 2023 22:16

Leeo escreveu:
02 Jun 2023 19:22
Eu conheço um cara, casado há 20 anos com a primeira namorada.

Descobriu que a mulher tinha um amante e tocou ela de casa (casa dele).

Passado um tempo a mulher veio de papinho etc e o cara apaixonadão cedeu.
Ela voltou pra casa, foram viajar pra reatar etc, passaram uns 15 dias, a mulher arrumou uma briga com ele, fez um bo e pediu medida protetiva, resultado, o cara teve que sair da casa kkkkk.
Revolver Assassino escreveu:
02 Jun 2023 19:50
Nelson Rodrigues feeling...

Bebia num pé sujo que tinham 2 irmãos como donos. Eles contrataram um cozinheiro. Bem, o cozinheiro começou a comer a mulher de um deles. O outro irmão avisou. O corno brigou com o irmão e nunca mais se falaram direito. Mesmo que logo depois o cozinheiro e a mulher dele tenham expulsado o corno do bar na porrada e dito que agora o bar era dele.

O cara teve que entrar na justiça pra conseguir o bar de volta.

Já conheci um cara que era um mecânico foda e virou mendigo (cachaça) depois de descobrir que a mulher dele deu pra todos os amigos e parentes e clientes e tudo que você possa imaginar pra humilhar o cara.

Cara, o que homem e mulher podem fazer é bizarro...
#todocastigopracornoépouco
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 03 Jun 2023 22:32

Carrapeta escreveu:
03 Jun 2023 20:12
Medida protetiva pro cara sair do seu imóvel? Isso não existe
Na verdade, afastamento do lar é a medida protetiva mais comum.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jun 2023 22:34

Tony Fla escreveu:
03 Jun 2023 22:15
Se paga todas as contas e não pede nada a ninguém, não considero vagabundagem, se tivesse patrimônio para alugar só iria treinar e aprenderia a surfar.

Tenho um amigo que o tio morreu, como não tinha filhos, ele herdou MUITA terra. Era segurança de banco, se demitiu e nunca mais trabalhou com patrão, lá se vão 20 anos.
Provê casa e comida, sem luchos, vira e mexe tá devendo a escola das filhas. Enfim, poderia ter ido bem mais longe, a família poderia ter uma vida mais confortável, mas ele se acomodou com a situação e foda-se, não quer fazer mais nada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Jun 2023 23:24

Mas mestre Carlos Junior, por exemplo o cara é dono do imóvel, mora sozinho, daí conhece uma nega e depois de um tempo leva ela pra casa dele morar ou passar um tempo, depois de um tempo brigam, ela pede e consegue uma medida protetiva e ele tem q sair da casa dele? Do imóvel dele? Isso é inaceitável

Responder